Estávamos todos terminando o domingo,em paz,na casa de meus pais,alguns jogando truco,outros conversando e tomando cerveja,alguns rindo alto outros só sussurrando.Foi aí que a campainha tocou e minha madrasta correu faceira para abrir o portão,Olhei curiosa pois nesse dia chegaria o irmão dela,no qual eu nunca tinha visto na vida.
Minha mãe faleceu quando eu ainda era muito nova,e depois de 3 anos meus pai começou a namorar a celeste,minha madrasta.Ela sempre foi muito boa para nós,sempre preocupada com a nossa segurança e conforto,sempre fazendo o melhor para nossa família.Eu a amava como uma segunda mãe,quase não me lembrava de minha mãe,apenas possuía uma pequena foto no porta retrato que celeste havia me dado quando completei 13 anos.
Agora que tenho 17 passei a procurar por lembranças de minha mãe,porém meu pai não havia guardado muitas coisas,apenas algumas caixas que estavam na casa de minha tia materna,que morava a 3000 quilômetros dali,o que dificultava as coisas.Minha tia podia me enviar pelo correio,se ela soubesse é claro!Hoje estamos comemorando o aniversário de casamento de celeste e de meu pai Marcos.
Eles estão casados a 4 anos,e então o irmão dela viria passar uns dias na cidade para matar a saudade,já que ele morava em Londres e nos morávamos em Goiás.Celeste então abriu o portão e podemos escutar os gritinhos de comemoração dela de longe.Sorri por saber que ela estava feliz por ver o irmão.
Então como de costume me levantei,assim que avistei os dois vindo em nossa direção abraçados.E foi só eu colocar os olhos naquele homem para saber que eu queria ele para o resto da vida.Ele era alto,moreno,olhos claros e cabelo cacheado.Ele estava de jeans claro,um tênis branco é uma camiseta regata branca que mostrava todos os seus músculos tanto do braço quando do abdômen.
Ele tinha o sorriso mais branco que eu já tinha visto na vida.
Meu pai o comprimentou e então todos fizeram o mesmo.
Até que meu pai me puxou pelo braço e me pôs entre eles dois.-Ben essa é Cameron minha filha!
Ele me olhou e sorriu.Só não desmaiei porque meu pai estava me segurando.
-Prazer Cameron,sou Ben,a Celeste fala muito bem de você!
Não tive reação alguma.Ele então deu uma risadinha é meu pai me deu um chaqualão.Só assim que consegui sair da hipnose.
Meu pai colocou as malas dele no quarto de hóspedes e então ele se sentou conosco para conversar.Perguntamos se ele queria almoçar e ele respondeu que não pois já havia comido no avião.Só assim reparei que já era quatro da tarde.
O sol foi indo e junto com ele as visitas.Todos foram embora e só restou nos 4.Papai,Celeste,Ben e eu.Celeste então pediu para que eu me arrumasse pois iríamos jantar fora para apresentar a cidade a Ben,que não vinha ao Brasil já tinha um bom tempo.Anos para ser mais exata.
Subi para o meu quarto e então pela primeira vez em muito tempo me masturbei pensando em um homem que acabará de conhecer.
Depois de ter um orgasmo maravilhoso,eu tomei meu banho e coloquei o roupão.
Sai do banheiro só de roupão e quase caio para trás.Ben estava em pé,com um pacote na mão,uma camiseta Flórida aberta,junto de um shorts jeans escuro e um chinelo de coro.
O cabelo molhado com cheiro de shampoo de maçã verde,acusavam o banho que ele possivelmente havia acabado de tomar.Assim que ele me viu sorriu,e eu corei.Desde quando ele estava ali?Sai meio desconfiada e quieta,mas como sempre desastrada esbarrei no na cama e ele se virou,colocando a foto de mamãe de volta no lugar.Ele se virou e eu cruzei os braços.
-Desculpe invadir seu quarto assim,só vim te trazer essa lembrancinha que eu comprei pra ti lá em Londres,desculpe pelo embrulho,é que a viajem é bem longa.
Ele me entregou um pacote preto e então eu coloquei em cima da cama e abri com cuidado.E de lá tirei um vestido preto bem básico,porém lindo.
-Nossa é lindo,obrigada Ben!
-Que isso,espero que use em breve,espero te ver nele.
Sorri.
-Bom vou deixar você se vestir,te vejo lá em baixo.
-Ok.
Ele então estava saindo,quando se virou novamente e me encarou dando risada.
-Alias adorei a forma que você geme o meu nome,espero poder ouvir novamente.
Ele sorri e sai fechando a porta.Eu claro fiquei sem reação na hora.Me arrumei,e coloquei justo o vestido que ele me deu,Sai de meu quarto e encontrei celeste saindo do dela,Ela me elogiou e eu retribui,E então descemos juntas até a sala.Ben e papai já estavam lá sentados com um copo de vodka na mão,Papai veio até celeste e a elogiou a beijando,Logo veio até mim e também me beijou.
-Olha Ben,como minha filha é linda,nem parece aquele bebezinho que eu peguei no colo a quase 18 anos atrás.
Comentou ele todo carinhoso,me matando e vergonha.
-Linda mesmo,está de parabéns cunhado.
Comentou Ben sorrindo e piscando pra mim em seguida.
-Bom,vamos logo,já estou faminta!
Celeste pediu e então todos saímos,Fomos no carro de papai,sendo assim,Ben e eu tivemos que ir no banco de trás,Aquele homem senhor!Deixei meus pensamentos de lado,quando meu telefone toca e é sky,minha amiga.
-oi Sky!
-Oi Cameron,amiga vamos sair,estou morrendo de fome e louca para comer um Hambúrguer com bastante queijo.
-Só um momento sky!
Coloquei a mão no alto falante e cutuquei celeste.
-Celeste,a sky está com fome e me chamou para comer,será que podemos passar e pegar ela,para ela ir conosco?
-Claro Cameron,por mim tudo bem,tudo bem Marcos?
-Claro,sky é da família!
-Obrigada..
Peguei o telefone novamente e disse que pegaria ela em 10 minutos.
Sky era filha de uma amiga de minha mãe.Meu pai me apresentou tia Joana quando eu tinha 9 anos,e depois que conheci Sky,que é um ano mais nova que eu,nós demos super bem,e de lá pra cá viramos melhores amigas.
Não demorou muito e Sky já estava conosco.Fomos conversando o caminho inteiro,porém reparei que ela estava olhando para Ben demais.Mas nem me importei, aliás sky era muito safada,e pegava geral mesmo,a questão é se ele ia dar atenção a ela!
Depois de muito tempo chegamos até o restaurante/bar/lanchonete e pedimos as comidas,Comemos todos felizes,conversando sobre coisas aleatórias,mas não pude deixar de notar o olhar de sky em Ben,ele como eu imaginava nem viu.
Após comermos,deixamos sky na casa dela e voltamos para casa,meu pai e Celeste foram se deitar e ficou apenas eu e Ben.Os dois estavam sem sono,então ele me chamou para ver um filme,eu concordei porém subinla em cima para poder tirar a roupa e colocar um pijama.Coloquei um shortinho e então desci e me sentei ao sofá do lado,Foi só ele me ver para já sorrir e não tirar os olhos de mim,Fingi nem ver e me virei para ver o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio Preferido (Concluído)
RomanceO que fazer quando você se apaixona pelo seus "tios"? Você iria pela atração ou pela paixão? Nessa história vocês iram descobrir que 1+1=3 ♡ Cameron uma adolescente como todas as outras,acaba se apaixonando pelos dois irmãos de sua madrasta. Como fa...