7 Ella

1.5K 268 44
                                    

Estar na festa com meu pai, mesmo ele sendo bastante liberal, ainda era meio chato. Ele não me deixava beber além da conta, e quase não saia da pista de dança. De certa forma, entendo a insegurança de minha mãe as vezes, porque meu pai não é um espécime que passe despercebido por aí, mas ainda mais chamativo que ele em si, era a aliança ENORME que brilhava em seu dedo. Meu pai é doido, só pode, depois que eu nasci, ele tatuou o nome de mamãe junto ao meu, em seu peito, mas as iniciais dela estavam em seu pescoço, exposto para quem tivesse olhos. Sem falar que ele gritava para céus e terra que tinha dona, quando alguém ameaçava se aproximar. Era Hilário.
Ele gritava "VOCÊ É CEGA OU SE FAZ DE SONSA? NÃO TÁ VENDO MINHA ALIANÇA? NÃO TÁ VENDO MINHA FILHA AQUI? O QUE É VOCÊ, UMA SEQUESTRADORA DE HOMENS CASADOS?"
E aí qualquer mulher nem olhava mais. Ele tinha esses ataques de pelanca a qualquer momento, bastava um ser que possuísse vagina o encarasse por mais de 10 segundos. Aí ele surtava.
Meus pés haviam pedido um descanso; então fui para o bar, meu pai me acompanhou e começou a beber. Se ele ficasse bêbado o suficiente, iria correndo atrás de minha mãe, pois quando bebia, ficava carente. Garanto que se mamãe pedisse para que ele se arrastasse aos seus pés, ele faria com um sorriso no rosto.
Pobre papai.
Infelizmente ele ainda estava sóbrio o suficiente para impedir qualquer homem de se aproximar de mim, não é a toa que ele exigiu que fossemos atendidos por uma bar girl. De início, ela o secou, e ele quase esfregou sua aliança na cara da moça, que ficou completamente sem graça após o ocorrido.
Estava bebendo um drink de frutas, quando o vi pegar o celular e discar alguns números.

_meu amor... - falou com voz embargada.

Sucesso na missão. Ele estava bêbado e carente. Geralmente era Amelie quem me ajudava a dar uns perdidos em papai, mas a vaca sumiu e abandonou-me a própria sorte.

_papai, porque você não vai atrás da mamãe? Eu fico com a tia Lary! - falei olhando minha tia que estava cada vez mais animada.

_eu não sei... - falou duvidoso.

_papai, o senhor vai deixar a mamãe esperando? - o olhei fazendo biquinho.

_tudo bem... - beijou-me no rosto e sorriu.

Ele saiu andando para falar com tia Lary e sumiu logo em seguida. Sorri vitoriosa, agora minha noite ia começar.

_seu pai é uma figura! - uma voz grave falou ao meu lado.

Virei-me imediatamente e dei de cara com Arlekin.

_oh, Arlekin! Onde está Jace? - perguntei e ele me olhou por um momento e sorriu.

_entendo... Arlekin e Jace estão em um lugar mais particular, aproveitando intimamente a companhia um do outro! - explicou e eu o olhei perplexa.

A primeira vista ele era identico a Arlekin. Tinha cabelos lisos, penteados para tras, alto em cima, baixo nos lados e prateados, olhos escuros e pele alva. Mas era ainda mais alto que Arlekin. De fato, olhando melhor, não era nada parecido, mas pra quem não conhecia, como eu, por exemplo!

_oh, me perdoe, eu... Desculpe... - falei sem graça.

_tudo bem! - sorriu dando de ombros - fico honrado em ser confundido com meu primo!

Eu só conseguia olhar para ele e pensar: que genética! Olhando melhor, ele era mais musculoso, mais alto, tinha um sorriso mais sexy e sedutor. Parecia estar impassível a todo o pandemônio em nossa volta!

_permita que eu me apresente... Sou Raphael, primo do Senhor das Fadas! - falou fazendo uma leve reverência, que fez com que eu corasse levemente. Que homem era aquele afinal? - a senhora é Ella Bennett Valerian, suponho?

_como você sabe? - perguntei desconfiada.

_não há como não saber! Todos no submundo conhecem sua família! Sua fama os precede... Em qualquer lugar! - virou-se e fez um pequeno sinal ao Barman - o de sempre, Alan! - pediu e o mesmo logo o serviu com licor de elfo - grato!

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora