23 Ariane

1K 210 11
                                    

As coisas estavam completamente estranhas. Depois dos acontecimentos dos últimos dias, eu ficava apenas observando Ra’s, sem sentir qualquer ligação com ele, e isso me assustava; porém quando vi aquela menina no quarto, fiquei sem reação, ao sentir uma ligação profunda com ele, como a que tinha com meu irmão. Não sabia quem ela era, não sabia o que estava fazendo ali, mas sabia que aquela ligação era a que eu tinha com Ra’s e isso me assustava.
Deixei isso completamente de lado, ao descobrir que iriamos nos separar: eu ficaria com Enzo e Amelie, em algum lugar com Ra’s, e aquela garota! Não entendi muito tem o porque disso, mas a julgar pelo tom de voz de meu pai, a coisa era séria, então preferi não fazer muitas indagações e permaneci na minha. E por falar em Enzo, o mesmo havia vindo ao meu quarto para conversar.

_incomodo? – perguntou da porta e eu neguei – você anda muito calada esses dias...

_as coisas estão uma loucura esses dias... – resmunguei.

_você já conheceu a nova amiga de Ra’s? – perguntou e eu neguei, olhando-o curiosa – seu nome é Aria!

_Aria? – rebati – não tinha nenhuma vagaba com o nome mais distante do meu...

Ele entrou e fechou a porta do quarto, o que eu achei um pouco invasivo, mas não reclamei, pois sua feição tornou-se séria. Enzo se aproximou da cama e sentou-se de frente para mim.

_procure abrir sua mente para entender o que vou lhe contar... – falou sério – aquela é a parte sentimental do seu irmão! – revelou.

_é o que? – perguntei confusa – que brincadeira de mal gosto, Enzo!

_não estou brincando, Ariane! – rebateu – Ra’s sempre deixou claro que faria o que fosse necessário para alcançar seus objetivos, e ele resolveu que era preciso se livrar de seus sentimentos!

_isso ainda não explica... – ele interrompeu-me.

_ele fez uma transmutação humana, mas não invés de tentar trazer alguém dos mortos para ocupar aquele corpo, ele dividiu a própria alma em duas, por isso deu certo! – explicou-me – ele canalizou toda seus sentimentos bons, ou qualquer coisa do tipo, para que fossem para aquele corpo, no exato momento em que ele sentiu sua alma ser dividida!

_isso não faz sentido... – murmurei comigo mesma.

_faz todo sentido e você sabe disso! – falou suspirando – eu sei que você sente sua ligação de gêmeo com aquela garota, quando deveria sentir com Ra’s, não precisa tentar mentir para mim! Eu sei bem o que é isso...

_o que você esta me dizendo, é que aquela garota é metade da alma de Ra’s? – perguntei tentando assimilar a informação nova.

_exatamente! – afirmou.

_isso é loucura! – exclamei – quer dizer, isso é impossível... Ou não... Não sei nem o que pensar...

_Aria não fará mal a ninguém, mas precisa de ajuda! – revelou e eu o olhei surpresa.

_como assim? – indaguei.

_ela é um pouco lentinha... Parece uma criança no corpo de adolescentes... E bem... Eu sou homem, Ra’s também... – falou sem graça, limpando a garganta – nós não podemos... Você sabe... Essas coisas de mulher... Ah, Ariane você me entendeu!

_ela faz cocô nas calças? – debochei.

_claro que não! – respondeu – mas é que ela não tem noção do corpo que tem!

_você já a viu nua? – indaguei sentindo uma pontinha de ciúmes, e ele quase pulou da cama.

_pelos magos, não! – falou rapidamente – claro que não! Eu jamais faria isso... Se fosse vo... – ele parou subitamente ficando corado, fingi que nem entendi, mas entendi muito bem o que vinha a seguir – deixa pra lá!

_então precisam de ajuda para ensinar a metade da alma do meu irmão, a ser uma garota? – acabei rindo com aquela pergunta – soa tão ridículo!

_Ra’s não tem paciência! – resmungou – ele so grita e grita, e fica xingando em russo, e ai some!

_bem típico... – sorri – é como dizem, todo homem tem um lado feminino, e o de Ra’s resolveu sair do próprio corpo!

_exatamente isso! – entrou na brincadeira – ele que não me ouça...

_tudo bem... Eu posso ajudar essa pobre alma! – falei dando de ombros, e ele sorriu.

_você não deve comentar isso com ninguém! – alertou-me – não sei o que Ra’s pode fazer se alguém mais souber...

_tudo bem! – dei de ombros – não sou fofoqueira como toda mulher! – resmunguei.

_obrigada, Ariane! – falou e ficou me olhando por alguns segundos, me deixando constrangida com a profundidade de seu olhar – você é extremamente linda... – murmurou baixinho, mas eu consegui ouvir e sorri sem graça.

_obrigada... – respondi num sussurro que pareceu fazê-lo acordar de um transe e se levantar rapidamente.

_eu... – limpou a garganta – eu preciso ir... Qualquer coisa... Bem, você sabe... – virou-se e saiu do quarto apressado, fazendo-me rir do seu jeito.

Fiquei mais um tempinho em meu quarto, antes de finalmente ir encarar o que me esperava no quarto de Ra’s, e como previsto, o encontrei la, sentado em uma poltrona pensativo, enquanto a menina estava em sua cama, o observando.

_ei garota! – a chamei ganhando sua atenção – levanta a bunda dai, vamos dar uma volta! – falei por fim e senti o olhar de meu irmão em mim.

_para onde vai leva-la? – perguntou.

_para qualquer lugar onde ela seja tratada melhor do que aqui! – resmunguei – veja essa pobre coitada, sequer tem roupas!

_ela não é o que você pensa... – argumentou e eu lhe lancei um olhar fuminante.

_eu sei o que ela é! – rebati – se você não lembra, seu babaca, eu era ligada a você, agora sou ligada a ela! Então não se meta!

_não a deixe morrer! – falou simplesmente.

_capaz de você mata-la antes disso, seu ogro! – resmunguei vendo-a levantar-se e vir a mim – bora garota, tenho algumas roupas que vao servir em você! – a peguei pela mao e a puxei comigo.

Sai dali e a levei para o “meu” quarto, fechei a porta e a coloquei sentada na cama. Fui para o closet e comecei a escolher algumas roupas para ela. Nunca pensei em ter uma irmã, mas agora tinha; pois quando segurei em sua mão, senti como se nos conhecêssemos há anos, porém eu sabia que ela era apenas metade de algo que me completava, e por isso me era tão familiar. Quando voltei ao quarto, ela dormia encolhida em minha cama, em posição fetal e preferi nem incomodá-la.
Ela passou quase o dia dormindo, e eu a observando, no momento em que acordou, fizemos um lanche, mas logo ela voltou a dormir, eu sentia através da nossa ligação que ela ainda estava se fortalecendo. Anoiteceu e eu desci para o jantar, encontrando o clima mais tranquilo, o assunto do momento era o casamento de Anya e Jacob, e todos comemoravam e os felicitavam. A familia era realmente doida, e tudo estava aparentemente normal, tirando o fato de que Ra’s fitava fixamente um ponto no teto da mansão e quando menos esperávamos, ele falou algo que deixou a todos supresos.

_quando você vier, estarei te esperando, mas se não vier, eu vou atrás de você Anelise! – falou encarando algo que não podíamos ver, as luzes piscaram momentaneamente deixando a todos alarmados.

_quem é Anelise? – Enzo perguntou.

_a pessoa responsável por toda a desgraça em nossa família... – respondeu vagarosamente – também conhecida como esposa de Daisuke, mãe de Arthur, Alex, Alexus e Jaden!

_é alguma piada? – Caleb indagou – porque se for, é de muito mal gosto!

_não precisam se preocupar... Afinal, ela é minha! – falou exibindo um sorriso cruel, que causou-me arrepios – vamos comemora! – declarou sem expressar qualquer reação – aos acontecimentos que estão por vir, e ao casamento do ano!

_então vamos brindar! – Damon concordou – aos noivos!

O clima melhorou notavelmente, e vi que somente Enzo e eu, percebemos o momento em que Ra’s sumiu sorrateiramente, Enzo olhou-me e deu de ombros, erguendo sua taça em minha direção. Ra’s iria aprontar, e eu só pedia aos céus, para que ele não morresse.






Vou postar 4 capítulos seguidos, pois preciso encerrar essa primeira fase da história! Vou descansar esse final de semana e na segunda começamos com a segunda fase, com todos eles adultos!
avisando meus Pandinhas
Deixem a estrelinha e comentem o que estão achando ou o que esperam do livro!
Bjinhos

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora