19 Ella

1.1K 204 7
                                    

Excluidas.
Tínhamos sido excluídas da pequena reunião de machos após o jantar. Todos foram, meu pai, tio Damon, tio Dante, Enzo, Jacob, Cambriel, Caleb, até mesmo Jhonatan chegou para participar, e todos se trancaram no escritório e estão la a muito tempo.
Amelie tinha saído sem que ninguém percebesse, e eu estava com Anya no quarto, jogadas na cama, sem fazer absolutamente nada.

_sobre o que acha que eles conversam? – perguntei.

_não sei... É difícil saber ao certo. – respondeu dando de ombros.

_você não tem nenhuma curiosidade? – indaguei revirando os olhos.

_seja o que for, é serio o bastante para envolver todos os representantes da família! – comentou – há uma tensão no ar, e consigo sentir a tensão de Jacob daqui! – choramingou.

_quando sai esse casamento? – ela suspirou sonhadora.

_assim que eu aparentar ter atingido a maior idade... Você sabe, para manter as aparências!

_pode ser a qualquer momento então... – divaguei imaginando, pois em breve todos já teríamos 18 anos, apesar não termos mais que 6 anos humanos.

_Jacob quer que seja uma cerimônia reservada! – comentou e eu me sentei na cama, incrédula.

_como assim? Negativo! – rebati – faremos uma festa de arromba! – ela estreitou os olhos – nem venha com essa cara...

_não se meta Ella! – resmungou – eu não ligo para essas baboseiras de festa etc...

_não estou nem ouvindo você! – catei meu celular que estava jogado no chão e liguei para meu padrinho – Arlek preciso de você! Pode me ajudar? – mal terminei de falar, e ele já apareceu no meio do quarto flutuando, usando apenas uma bermuda. Estava desgrenhado e parecia ter acabo de acordar – padrinho!

_cospe a história! – resmungou e então notou Anya – hey princesa!

_majestade! – o cumprimentou sorrindo.

_Arlek, Jacob quer uma cerimonia simples sem graça e reservada! – falei ganhando uma travesseirada de Anya, mas meu padrinho pareceu acordar de sua sonolência e fez uma cara indignada.

_o que? – exclamou – mas é logico que não, o casamento de minha sobrinha simples! Onde já se viu cerimonia simples... Tsc, isso deveria ser proibido!

_tio Arlekin, estamos todos tensos por conta de alguma ameaça invisível para nossa família, pode não ser o momento de estravagancias... – ele a interrompeu agitado.

_isso só reforça a ideia! Se vamos morrer, pelo menos vamos curtir antes! – argumentou estupidamente, fazendo-me rir, e Anya o olhar derrotada – já decidi, farei esse casamento!

_não preci.... – ele a interrompeu novamente.

_tem uma fada na cidade, tem o salão perfeito, obviamente as ninfas vao enlouquecer ao fazer seu vestido e de suas madrinhas! Você será uma princesa! – comentou sonhador – tratei um buffe especial para ambas as raças e iremos esfregar na cara da sociedade nosso poder! – terminou de falar totalmente empolgado.

_não é um pouco de exagero... – Anya murmurou.

_claro que não! – rebati – vamos fazer a lista de convidadaos! Agora!

_sim sim! – Arlekin sentou-se no ar, ou melhor apenas cruzou as pernas e continuou flutuando – posso convidar algumas pessoas?

_claro... É o mínimo já que você vai fazer tudo... – minha prima murmurou constrangida.

_obrigada, princesa! – ele falou – você tem alguma preferencia de cores?

_não sei... Tio não sei nem se é uma boa ideia! – comentou tentando dissuadi-lo da ideia.

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora