20 Raphael

1.2K 205 5
                                    

Tinha acabado de sair do banho e parei na frente do espelho, contemplando meu físico, e as muitas cicatrizes. Elas eram parte de mim, pois eu estava marcado até minha alma por aquelas feridas.
Sorri ao sentir sua presença antes mesmo de vê-lo sentado em minha cama, pensativo, e ao lado dele, Jhonatan Collins, que parecia bastante constrangido em estar ali.

_majestade! Jhonatan! – os saudei enquanto ia para o closet, e procurava uma roupa para mim – a que devo a honra da visita?

_preciso de ajuda para organizar o casamento de Anya! – falou simplesmente.

_parece interessante... – comentei enquanto vestia uma calça jeans e pegava uma camisa qualquer cinza – do que precisa?

_nesse exato momento, preciso que fique com Jace, para que eu possa resolver um pequenino problema na boate! – revelou fazendo seu companheiro corar.

_eu sei me cuidar! – resmungou.

_será um prazer! – concordei e Arlekin logo sumiu, deixando Jhonatan ainda mais desconcertado – não se preocupe, ele sempre faz isso! Não é por mal, e também não pense bobagens, não tenho qualquer tipo de relação intima com ele! – esclareci as dúvidas que estavam estampadas em seu rosto.

_desculpe... Viemos parar logo no seu quarto... – murmurou sem graça.

_venha, vamos conversar um pouco! Aceita alguma coisa? – perguntei enquanto ele me seguia para fora do quarto – um vinho talvez?

_humano?  Perguntou e eu sorri.

_é claro! – quando chegamos a sala, me dirigi ao meu pequenino e rustico bar – sente-se! – pedi enquanto servia duas taças de vinho.

_obrigada! – agradeceu enquanto olhava tudo ao redor curioso.

_aqui! – lhe ofertei uma taça, a qual ele aceitou de imediato.

_obrigada, Raphael! – ele tomou um gole.

_o que tanto o atiçou a curiosidade? – perguntei deixando-o ainda mais sem graça – é algo no apartamento ou as cicatrizes...

_não foi nada! – falou rapidamente, e eu sorri.

_quer saber a história delas? – perguntei e ele concordou timidamente – você sabe que o tempo para as fadas é relativamente disperso se comparado ao tempo humano...

_sim! A percepção de tempo muda. – concordou.

_então há uns 500 anos de fada, tivemos uma enorme guerra! O atual rei tinha falecido, e seu sucessor ainda não tinha sido encontrado! O reino entrou em colapso, os clãs começaram a se confrontar e acabaram iniciando uma guerra civil. Houve muito sangue inocente derramado, e no final nada foi conquistado, pois o pai de Arlekin subiu ao trono e reinou com mãos de ferro até seus últimos dias! – comecei resumindo tudo – eu fui uma vítima da guerra! Era de um clã de guerreiros, mas ainda era jovem e inexperiente, mas tomado pelo desejo de ajudar meu clã na batalha, lancei-me na linha de frente e lutei com todas as minhas forças.

_uau... – exclamou surpreso.

_infelizmente o clã inimigo era mais forte, e conseguiu sobrepujar nossa força, e os que não acabaram mortos, acabaram presos e torturados... – sorri – bem, eu estou aqui vivo, o que significa que fiz parte dos que foram torturados! – Jhonatan fitou-me perplexo – sim! Passei quase cem anos, na contagem das fadas, sendo maltratado! Faziam-me lutar em arenas clandestinas como um animal, espancavam-me todos os dias, quando não o faziam, cortavam-me com adagas negras, fazendo com que ficasse ferido por meses, mas jamais me deixavam morrer! O mestre do clã era um sádico e ficou obcecado por mim, eu era jovem e consideravelmente mais fraco, e um tanto mais bonito, e ele tinha as mesmas tendências de Arlekin, se é que você pode me entender... – comentei sem graça.

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora