13 Ariane

1.2K 262 26
                                    

Enzo é um amor de pessoa, sabe como ser um verdadeiro cavalheiro, sem falar na beleza. Olhando melhor ele era como Damon, porém um pouco mais jovem. O nosso passeio foi ótimo, só não foi melhor, porque assim que cheguei no meu quarto, encontrei meu irmão sentado na cama, com as pernas cruzadas.

_olá! – cumprimentou-me. Parei por um momento assimilando o fato de que ele não tinha me chamado de “garota estupida”, como sempre faz.

_ola! – respondi ainda no mesmo lugar. Aquilo estava muito estranho.

_podemos conversar? – perguntou, atiçando ainda mais minha curiosidade, porque raios ele estava sendo tão educado comigo?

_claro... – murmurei tirando meus sapatos e chutando-os para um canto.

_sente-se Ariane, não vou matar você! – revirou os olhos com tédio, suspirei e sentei-me na cama de frente para ele – aproveitou o passeio?

_sim... – respondi – o que? Você vai implicar com Enzo agora? – debochei, mas ele não esboçou qualquer reação.

_que bom que tenha se divertido... – respondeu por fim, deixando-me ainda mais aflita – vim para conversar sério com você Ariane!

_como assim? – o fitei ainda mais confusa.

_devo satisfações a você do que acontecera a seguir! – falou impassível.

__satisfações do que? O que você aprontou? – perguntei – você sabe que não está falando coisa com coisa, não sabe?

_apenas me escute! – pediu ainda tranquilo.

Parecia ser surreal demais, Ra’s estava sendo civilizado, não tinha me xingado nenhuma vez, e não parecia estar irritado, e ele sempre parecia estar irritado com alguma coisa. Aquele não parecia meu irmão, mas decidi que aproveitaria aqueles breves momentos.

_eu sei tudo o que você pensa de mim! – falou novamente – sei que você acha que eu venho estragando sua vida nos últimos anos, entenda meu ponto de vista, estou cuidando de você! Nossa mãe e seu pai, já passam muito a mão na sua cabeça, e mesmo que você não queira admitir, você sabe, e eu sei que você sabe! – declarou – não vou me desculpar por todas as vezes que bati em você, ou quantos namoradinhos seus me livrei, pois se eu me desculpasse estaria mentindo, e você sabe que detesto mentiras!

_ainda não entendo onde quer chegar, Ra’s...

_as coisas serão diferentes Ariane... – ele suspirou – e por mais absurdo que possa parecer, eu amo você! – revelou deixando-me boquiaberta – do meu jeito bruto, grosseiro, ignorante e as vezes até sádico... Mas você é um dos motivos pelo qual eu preciso de tornar mais forte! Não suportaria que algo acontecesse a você, perceba, nossos pais já viveram o bastante, eles sabem se cuidar, mas você... Entenda, Ariane, dividimos o mesmo útero, dividimos o mesmo sangue, e se em algum momento eu tiver que escolher entre você e nossos pais... Eu sempre escolheria você!

_eu não entendo...

_você de fato não vai entender, Laguertta! – chamou-me pelo meu primeiro nome – agora nada fará sentindo para você, mas desejo com todas as minhas forças que num futuro próximo, você lembre dessa nossa conversa, lembre-se do que eu disse a você, lembre-se que apesar de tudo, eu sempre vou estar aqui para você!

_Ra’s... Isso parece uma despedida... – choraminguei, ao sentir o peso daquelas palavras – porque estamos essa conversa? Eu prefiro você agindo feito um merda mesmo...

_eu vou fazer uma coisa, Ariane... – ele respirou fundo – talvez isso rompa nossa ligação, talvez me faça ficar ainda mais escroto, ou talvez não aconteça nada disso!

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora