30 Enzo

1.1K 196 11
                                    

Algumas horas antes do aniversário...

Estava completamente feliz, minha irmã viria do reino das fadas, onde estava malocada com Jacob nas últimas semanas. Estava com saudades de minha menina, apesar de ela não ser mais apenas minha.
As coisas estavam relativamente calmas, os inimigos continuavam apenas à espreita e os aliados ainda mais próximos a nós. Desde o casamento de Anya, as coisas tinham se tornado um pouco menos complicadas em alguns pontos, politicamente falando, éramos o clã mais forte em toda a Europa, embora houvessem outros clãs em número maior de contingente, ocupávamos o lugar de “o mais forte entre os fortes”, afinal não tínhamos mais humanos, nossa geração era mesclada. Anya herdou de nossa mãe, a beleza, delicadeza e alguns dons exclusivo ao povo das fadas, já eu nasci 90% vampiro, como nosso pai. Por nossa colocação entre os mais fortes do mundo, vivíamos sempre em alerta, mas hoje não.
Hoje era nosso dia, meu e de minha doce menina.
Hoje era meu dia.
E eu iria aproveitá-lo.
Dei mais uma olhada no espelho, pronto para ir atrás do que eu queria, ou melhor, de quem eu queria. Usava calças jeans escura, uma camisa cinza e um colete mais comprido sem mangas preto. Estava com minha bota de caçada, talvez desse um passeio de moto, se conseguisse convencê-la a me acompanhar.
Eu tinha a eternidade pela frente, e usaria esse tempo para conquistar aquela Dragomir cabeça dura.
Respirei fundo, coloquei meu melhor sorriso melador de calcinhas e sai andando pelos corredores do complexo, indo para a sede central dos Dragomir, e me embrenhando pelos corredores segui seu cheiro, até onde seria seu quarto. Bati na porta e esperei, escorando-me no batente.

_Enzo? – perguntou sonolenta abrindo a porta, dando-me uma visual surreal sua. Com seus cabelos charmosamente desarrumados, sua expressão abobalhada de sono, e um baby-doll pequenino rosa bebê.

_olá princesa! – sorri – bom dia!

_bom... – respondeu – o que faz aqui?

_vim te convidar para passar o dia comigo! – fui direto ao ponto e ela franziu o cenho, pronta para me dar uma negativa – pense bem, hoje é meu dia princesa, não se pode negar nada a uma pessoa que está aniversariando! – Ariane pareceu ponderar.

_eu acabei de acordar... – comentou.

_posso esperar o quanto for... – sorri novamente e ela suspirou.

_me dê meia hora, sim? – apenas afirmei e a deixei, caminhando de volta para a parte central do anexo Dragomir.

Acabei encontrando com Cambriel sentado no sofá, lendo um jornal, enquanto bebericava uma xicara de café, ele acabou sorrindo para mim, cordialmente. Eu o admirava e muito.

_olá, Enzo! – cumprimentou-me.

_ola, Cambriel! – devolvi na mesma intimidade, e sentei-me de frente para o mesmo.

_veio a procura de Ra’s? – indagou – porque se veio, sinto lhe dizer, mas o mesmo ainda está sumido no tempo!

_oh, eu sei disso! – respondi – ele me mantem informado de seu paradeiro, caso precise de uma força extra, claro que ele nunca precisa, mas ainda sim, me mantem informado!

_ah, então o que o traz aqui? – eu engoli em seco, sentindo-me subitamente nervoso.

_vim convidar Ariane para passar o dia comigo! – falei inseguro e ele fez apenas um “ah” – voltaremos antes da festa...

_entendo... – sorriu-me – não precisa ficar nervoso, só peço que cuide da minha menina sim?! Mesmo sendo minha sobrinha, filha de Caleb, e ele é meu irmãozinho, e ela é sua princesa, automaticamente, ela é minha princesa! – piscou sugestivamente – sei que vai tomar conta dela direitinho!

_sim senhor! – afirmei com convicção.

_ótimo! – ele concluiu e voltou ao seu jornal e eu esperei.

Ariane apareceu linda, ainda mais linda, como se fosse possível. Todos os meus sentidos se aguçaram, era tão ridículo, as vezes parecíamos animais, com esses instintos de caça; mas com uma fêmea tão bela e perigosa no recinto. Respirei fundo e levantei-me, apreciando o look, uma calça jeans clara com os joelhos rasgados, um par de Vans cinza, uma camisa bege claro com maguinhas e havia um casaco azul escuro em sua mão, junto com o celular. Usava pouca maquiagem, e seus cabelos estavam presos num coque frouxo.

_aproveitem o dia! – Cambriel falou quando começamos a caminhar rumo a saída.

_obrigada tio! – Ariane respondeu sorrindo.

_e Enzo... – chamou-me – feliz aniversário! – respondi um “obrigado” e continuamos nosso caminho até a garagem.

Abri a porta do carro, sorrindo o tempo inteiro, ela acabou entrando na onda e eu ganhei um sorriso meigo e tímido.

_por onde vamos começar, senhor aniversariante? – perguntou quando tirei o carro da garagem e logo partimos da propriedade.

_primeiro, começaremos o dia com um excelente desjejum! – informei.

A levei para um café charmoso e reservado, onde poderíamos comer tranquilamente. Nos últimos meses, fomos flagrados diversas vezes nas entradas e saídas de muitas festas de Arlekin, e os sites de fofoca especulam nosso relacionamento, se há de fato a existência do mesmo, ou não; por conta disso éramos assediamos com frequência, tornando difícil lazeres simples como sair para ver um filme ou ir a uma sorveteria.
Assim que saímos do café, pegamos uma sessão matinal de uma comédia romântica, a qual Ariane queria ver há alguns dias. Comemos pipoca e comemos bombons durante o filme, mas assim que a seção terminou, já estava na hora do almoço, e assim, fomos almoçar.
As programações eram as de um casal, sem espaço para terceiros, seja quem fosse, amigos ou família. Precisávamos de um espaço para nós.
Conversávamos sobre futilidades, pois tudo no nosso mundo era tenso e desagradável, então nos passávamos por jovens normais.
Após o almoço, pedimos a sobremesa, e subimos para um espaço reservado do restaurante, onde pudemos relaxar, curtir nossa sobremesa, sem nos preocupar com o tempo ou com qualquer outra coisa. Ariane tinha o costume de registrar tudo com sua câmera fotográfica, mas não a tínhamos no momento, usamos o celular mesmo, para uma sessão de selfies, de sérias à idiotas.
Fomos ao shopping, e por fim, terminamos numa trilha num bosque, quando o dia já estava findando. Paramos para contemplar o pôr do sol.

_queria que esse dia nunca acabasse... – murmurou perdida em pensamentos.

_não precisa acabar! – falei e ela sorriu.

_o que você está tentando me dizer Enzo? – perguntou se virando para me encarar.

_estou tentando dizer, que podemos fazer isso sempre! – declarei e ela negou sorrindo.

_apenas namorados fazem esse tipo de programa, e nós não somos namorados! – acrescentou – só aceitei por ser seu aniversário...

_não somos, mas poderíamos ser... – ela me cortou.

_não! – mantive-me firme.

_e porque não? – Ariane suspirou e pareceu repentinamente esgotada.

_Enzo... – eu a interrompi.

_eu não valho a pena? – indaguei – não sou o seu tipo? Seu coração tem dono? Tem outro cara na jogada? – continuei – diga, para que pelo menos eu saiba...

_é exatamente o contrário... – murmurou e eu continuei sem entender – você vale muito a pena; é o cara ideal... Mas...

_diga! – a incentivei.

_mas não posso deixar você ser destroçado pelo meu irmão! – cuspiu as palavras a esmo – Ra’s surtaria, e eu não suportaria isso... Ele ainda é meu irmão, mesmo sendo tão cretino... E você não merece passar por isso!

_nada vai acontecer! – me aproximei e toquei seu rosto, sentindo sua respiração na altura do meu peito – confie em mim!

_Enzo...

_eu posso lidar com seu irmão, Ariane... – declarei seguro e tranquilo – só preciso saber se tenho alguma chance com você... Eu tenho? – indaguei e ela afirmou desviando o olhar – é só o que eu precisava saber!

_sou tão egoísta... – murmurou num fio de voz.

_eu também! – a puxei com carinho, e depositei um beijo casto em seus lábios, sentindo seu corpo estremecer ao entrar em contato com o meu – seria capaz de sequestrar você só pra mim! – ela sorriu divertida.

_você é maluco...

_por você!

A beijei novamente, e dessa vez, com vontade. Explorando cada cantinho da boca doce de minha garota, enquanto pressionava seu corpo contra o meu, puxando-a para mim, moldando-a em meus braços, assimilando seu encaixe perfeito ao meu. Suas mãos puxavam o cabelo de minha nuca, e puxavam-me para si, espremendo ainda mais nossos corpos um contra o outro.
Naquele momento meu universo girava em torno daquela cujo havia roubado meu coração e agora me tinha cativo de seu amor.







Hey, Pandinhas! Desculpem meu sumiço, mas estava atolada com umas coisas ai!
Ai está um especial para os românticos, para os que torcem pelo nosso Enzo fofinho!
Amanhã postagem normal, terça e quinta temos Pertence a Mim, e na sexta, mais capítulos de A Cabeça do Dragão.
Deixem o comentário e a estrelinha!
Bjinhos.

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora