12 Enzo

1.3K 258 29
                                    

Eu mal conseguia assimilar o que estava acontecendo, meu cérebro não processava a informação de que minha pequena Anya tinha morrido, e que seu corpo estava em meus braços. Quando Ra's me chamou, foi como um despertar, e o pânico somado ao desespero ameaçou se apoderar de mim; porém o Dragomir manteve-me firme, e suas palavras acenderam em mim uma chama de esperança.
Naquele momento só podia me agarrar a fé e acreditar que Ra's poderia fazer alguma coisa, pois se não pudesse, eu teria que enfrentar a realidade.
Ele nos levou para algum lugar e deu uma simples ordem: levar seu colar até à sala no final do corredor.
Até então Amelie ainda estava catatônica, mas me acompanhou quando a puxei iniciando, mas de repente pareceu despertar e tentou ir para o mesmo lado que Ra's tinha ido.
Foi quando tive vontade de esgana-la.
Deixei aquela idiota teimosa e continuei correndo. Quando fiz menção de atacar, sei que se não tivesse me refreado, teria arrancado a cabeça de Ellie, e me arrependido no segundo seguinte, afinal: ela era minha família.
Corri com todas as minhas energias, mas parecia que aquele corredor não tinha fim, e eu sabia que Ra's estava tendo problema onde quer que estivesse, algo dentro de mim dizia isso, então apenas continuei em frente. Cheguei a uma velocidade tão absurda, que quando estava chegando a porta do final do corredor, não pude parar e acabei atravessando a mesma, arrebentado-a  inteira.
Não havia nada ali, apenas uma imensidão dourada e vermelha, que ofuscou-me os olhos.
Foi a última coisa que vi, antes de perder completamente todos os sentidos.

Acordei em minha cama, no meu quarto, apenas de calça. Senti a presença de meu pai, antes mesmo de abrir os olhos.

_como você está? - perguntou assim que eu me sentei já cama.

_não sei... - olhei para um lado e para o outro, puxei o ar com força, e o cheiro de minha irmã atingiu-me como um soco.

Pulei da cama e corri para seu quarto, praticamente arrombando a porta ao entrar. Encontrando-a ali, enrolada na toalha, devia ter acabado de sair do banho. Ela fitou-me confusa, quando eu corri e lhe abracei apertado, esmagando-a contra mim. Meu coração estava batendo descontroladamente, e ainda sim eu conseguia ouvir o coração de minha irmã.

_o que houve bebê? - perguntou confusa.

_pensei que tivesse perdido você para sempre... - murmurei enfiando meu rosto em seu pescoço e inspirando profundamente seu cheiro adocicado e leve.

_eu que pensei ter te perdido... - falou pegando-me de surpresa.

_como assim?

_você chegou com Ra's e Amelie há dois dias, de alguém lugar que ninguém quer falar! - respondeu - você não acordava de jeito nenhum...

_esta tudo bem... Eu estou bem... Você está bem... Estamos bem! - falei mais para mim do que para ela, que continuou sem entender nada.

Alguém limpou a garganta em minhas costas, fazendo-me soltar Anya e fitar meu pai e Jacob, parados na porta, observando curiosos. Apenas dei de ombros e esmaguei Anya novamente me meus braços, fazendo-a rir. Depois de algum tempo a soltei, deixando-a ir se trocar no closet.

_onde estão Amelie e Ra's? - perguntei sentando-me na cama de Anya.

_Ellie esta atracada com Dante, desde que voltou, ainda não saiu do lado do pai! - Jacob falou - Ra's ainda esta apagado!

_apagado? - repeti confuso.

_sim, numa espécie de coma! - Jacob respondeu - ainda não sabemos porque, tudo que sabemos até agora é que ele acordara em alguns dias, foi o que Arthur falou!

_entendo... - murmurei compreensivo.

_Enzo, o que aconteceu afinal? - meu pai perguntou.

_Anya, Ella, Dante, Caleb, Sansa e você Jacob morreram! - falei vendo suas expressões perplexas - não sei ao certo o que Ra's fez, mas temos que lhe ser gratos!

A Cabeça do Dragão  - Série IMORTAIS - Livro 5 (final)Onde histórias criam vida. Descubra agora