Capítulo 6

8K 925 387
                                    

4/4... Nesse têm umas coisas safadinhas, porque é assim que eu estou hoje. Se vocês não gostam de ler a palavra ejacular ou gozar, só votem e saiam desse capítulo. 

E para os que vão ler, eu não sei se escrevi bem, então já vão me desculpando daqui.

Até o próximo capítulo!

------------------------------------------

ROBERTO

Acordei um pouco tarde hoje, e por esse motivo me atrasei para ir até a empresa. Neste dia que vos conto, será o primeiro dia de trabalho do Ariel como meu secretário, e eu estou bastante animado para ver como ele se sairá nessa nova jornada. Espero não me decepcionar com o mesmo, pois estou investindo alto nele, e preciso que ele me mostre que é capaz de me aguentar e que é muito eficiente no que faz.

Chego na empresa por volta das 09:00 da manhã e por onde passo vejo as pessoas me cumprimentando, mas não retribuo nenhum deles. Os mesmos acham que eu não sei que me chamam de vários apelidos sem graça. Mas eles têm sorte, porque eu só demiti 5 da última vez que fiquei sabendo. Até onde eu sei, aqui todos tem que se respeitar, pelo bem maior de seus empregos. Nunca vi uma empresa, seja ela de qualquer ramo, crescer com picuinhas e brigas entre si.

Peguei o elevador e subi direto até no andar que fica minha sala. Cumprimentei Melissa e perguntei onde Ariel se encontrava e ela me respondeu que ele havia saído nesse mesmo instante para ir pegar um copo de água para ela, que estava terminando de revisar um contrato com um cliente grande. Falei que assim que ele voltasse, era para ir até minha sala, pois gostaria de falar com ele. Vejo-a afirmar e sem mais delongas sigo em frente, entrando na única porta presente naquele andar, e me sento em minha cadeira. Giro um pouco e observo a cidade pela minha janela, até que escuto duas batidas na minha porta e digo a pessoa que pode entrar.

Ariel- O senhor precisa de algo? - Percebo que o mesmo está um pouco nervoso, primeiro dia sempre nos deixa com os cabelos em pé- 

- Agora não, sente-se! – Aponto a cadeira em minha frente e o mesmo senta- Antes que eu comece a mandar você cuidar da minha agenda, ou revisar contratos e essas coisas, a Melissa irá te treinar um pouco a cada dia. Eu te darei um serviço, como ligar e marcar uma reunião com tal cliente e ela dirá para você de qual empresa ele é. Entendido?

Ariel- Sim senhor, entendi tudo.

- Muito bom, agora me traga um café sem açúcar e uma torrada de alho, por favor.

Ariel- Sim, senhor. Eu já volto!

Observei ele sair e me peguei olhando para a fisionomia que sua bunda parecia ter. Não muito grande, mas redondinha e empinada, mas como eu observo a bunda dele se eu nem gosto de homens? Penso e quanto mais eu fico remoendo esse mesmo pensamento, mais ainda eu penso na sua bunda e não consigo não ficar excitado. Droga, o que está acontecendo comigo?

Para tentar parar de pensar nessa coisa que acabou de acontecer, eu comecei a redigir um contrato imenso de grande, mas não consigo meu objetivo. Assim que eu comecei a esquecer a imagem daquela bundinha bonitinha dentro daquela calça, ele me aparece de novo, depois de bater na porta, para entregar meu café e minha torrada.

Agradeci e tentei não olhar para ele de novo, então quando escutei a porta se fechando, tive noção de que ele saiu. Mas eu tinha ficado mais excitado do que eu já estava antes. Não, isso não pode estar acontecendo. Que merda!

Continuei fazendo meu trabalho na esperança de que minha ereção acabasse, mas não, continuava do mesmo jeito e por nada abaixava. O único jeito seria ir no banheiro para me aliviar, mas eu não iria me tocar pensando em um homem, eu não posso e não vou!

- Alô, melissa?

- Não senhor, sou eu, Ariel! A senhorita Melissa teve que pegar fazer mais algumas cópias do contrato e foi pegar folhas. O senhor deseja algo?

Sim, eu quero te foder em cima da minha mesa e escutar você gemendo meu nome.

Espera, o que foi que eu pensei? Merda!

- Não deixe ninguém entrar na minha sala agora. E isso inclui você e a Melissa.

Eu faria isso, mesmo que nunca na vida eu tinha cogitado fazer uma coisa desse porte e cunho sexual pensando em outro homem, mas que escolha eu tinha? Ou eu faço, ou fico de barraca armada até chegar em casa. E quando chegar em casa vou continuar, porque eu já pensei nas imagens mais horrendas do mundo e não consigo fazer essa coisa descer. E também não posso disfarçar ou esconder.

Entro no banheiro, sento no vaso com as calças já abaixadas e começo o trabalho, me amaldiçoando a cada vez que pensava que eu era o culpado por ter olhado naquela direção, quando na verdade eu nem deveria ter olhado para ele. Mas o que já está feito está feito, não é mesmo?

Me controlo ao máximo para não soltar nenhum gemido, ou seria pior para mim. Gemendo pensando em um cara? Eu não. Nunca farei isso!

Minha esperança era não conseguir ejacular, mas foi só eu pensar no rosto dele, que eu me desmancho completamente, nunca gozei tanto em toda minha vida. Para vocês terem uma ideia, chegou a bater no meu queixo e confesso que foi bastante nojento.

Tomei outro banho, vesti outra roupa e saí. Agora com tudo em seu devido lugar, posso trabalhar em paz, ou eu achava que poderia.

***********************

Terminei o dia sem nenhum acidente como o que tinha acontecido de manhã. E eu agradeço aos céus por isso. Bater uma, nunca foi tão constrangedor com foi dessa vez! Chego rápido em casa, janto, analiso alguns contratos e vou para a cama.

No meio da noite eu acordo todo suado, melado eprincipalmente assustado com o sonho que tive, e alguém tem ideia de com quemfoi esse sonho?     

Se vocês estão pensando em eu e Ariel, em uma ilha deserta e paradisíaca, transando a noite, debaixo de uma cabana feita com folhas e escutando o barulho do mar. Vocês acertaram na mosca! Mas isso fica apenas entre nós, certo? Ninguém pode saber que eu sonhei com isso. 

---------------------

Ficou bom? 

Azar de te amar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora