QUEM DISSE QUE HOJE NÃO TERIA CAPÍTULO? ESTOU INS-PIRADO!
ROBERTO
Haviam se passado algumas semanas e eu e Ariel estávamos transando quase todos os dias. Acho que criei um monstro do sexo! Mas isso é ruim? Mas é claro que não! Eu adoro sexo e se Ariel quiser fazer de manhã, a tarde e a noite eu também quero. Também descobri meu lado mais selvagem, que gosta de bater em sua bunda até que ela fique bem vermelha. E Ariel adora isso, e sempre me pede para o fazê-lo, o que faço sem reclamar! Todos os dias experimentamos algo novo que pesquisamos na internet e tudo apimenta bem mais a relação, além do que a gente combina demais, duas pessoas que são bastante safadas juntas, até as brigas acabam em sexo.
Na empresa tudo está correndo as mil maravilhas. Todos os funcionários que haviam sido demitidos foram recontratados em áreas que condizem com o curso ou faculdade que os mesmo faziam, a Laura não está mais trabalhando conosco e seu pai nos vendeu as ações pela metade do preço quando ameaçamos processá-lo por todo o caos que causaram, depois que ela saiu todos os setores da empresa começaram a demonstrar crescimento exacerbado provando que ela conseguia desestabilizar todos a sua volta. Meu pai e minha mãe ainda continuam na presidência até que eu possa voltar com força total aos negócios e Ana Cláudia juntamente com seu marido abriram uma sorveteria na cidade e, caso desse certo, eles expandiriam seu negócio para bem mais lugares.
Já na minha casa e de Ariel, tudo está correndo muito bem. Tudo já está em ordem e onde ele gosta, porque aquele dali é mais desorganizado que tudo na vida, em questão de onde estão as coisas da casa. Eu já sei onde tudo está e, felizmente, tenho memória fotográfica. Ariel montou uma pequena horta, que fica no quintal da casa, um pouco afastado e lá ele plantou: Cenoura, tomate, alface, pimenta, pimentão e coentro. Já que, segundo ele, quase tudo o que compramos na feira é lotado de agrotóxicos e isso nos prejudica demais. Eu já vi várias reportagens sobre esses assuntos e, como sei que é verdade eu não me meto no que ele queira fazer lá. Inclusive eu até o ajudo!
Meu relacionamento com ele está na mais perfeita ordem. Não brigamos muito e quando brigamos, logo em seguida fazemos as pazes; trabalhamos juntos e para alguns casais isso pode ser a perdição, já que passamos muito tempo juntos, porém eu adoro isso e sei que ele também; os pesadelos que ele vinha tendo também acabaram depois que ele e sua amiga retomaram o contato, que havia sido perdido quando a mesma havia sido assaltada. Como ela não tinha facebook e o único contato que tinham era por WhatsApp e o número não foi salvo em sua conta, acabou por se perder. Mas Ariel astuto do jeito que é, conseguiu o número dela outra vez.
A relação dele com minha família vem ficando cada vez melhor do que já era, o que eu particularmente achava impossível. Inclusive, quando não podemos ir para lá em um final de semana, eles vêm até aqui. Meus sobrinhos inclusive me trocaram e agora o título de tio preferido é de Ariel. Confesso que nesta parte eu fiquei um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo, enciumado. Porém é a vida, não é? A gente cria as crianças para o mundo, mas felizmente esse outro mundo delas é bem pertinho do meu. Fez algum mínimo sentido? Acho que não, mas é isso aí!
Estamos indo agora para uma reunião de urgência que aconteceria na empresa e pediram nosso comparecimento. Não estava muito afim de ir, mas Ariel me obrigou e disse que nós iriamos porque iriamos e nem adiantava discutir, porque não estava em pata a desistência dessa reunião. Mas que pessoa curiosa do caralho! Eu já sei sobre o que é que eles irão falar: Dinheiro, dinheiro e mais dinheiro. Já que eles só pensam única e exclusivamente nisto, mas agora me perguntem: Eles fazem das tripas o coração para que tudo saia organizada, com lucros maiores todos os meses? A resposta é não! Eles não têm coragem de levantar as bundas das cadeiras e darem uma mínima ideia que seja, para termos um crescimento elevado. Isso é o que me deixa mais frustrado nesses cuzões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
Romansa[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...