Muitos olás para vocês, minhas crianças...
----
ROBERTO
Minha casa estava hoje uma completa bagunça. Por todos os lados tinham pessoas correndo de um lado para o outro organizando flores, organizando as mesas e as cadeiras no jardim, abastecendo as geladeiras com todos os tipos de carnes e bebidas. Sorrio para todo mundo e passo em seguida indo até a cozinha para pegar algo para comer algo e depois sair rumo ao meu dia de noivo em um salão especializado, que iria me deixar bem mais relaxado do que eu estou agora.
Desde ontem eu não vejo Ariel e não sei como ele está em companhia de seus tios, Agatha, Alexsandro, dona lê e mais uma enxurrada de pessoas que cuidavam dele. A saudade está bem forte, pois eu não estou acostumado a dormir sem ele na cama e, depois de provar isto esta noite, já sei que é uma coisa que não quero pro resto da minha vida.
Dormir junto dele é bem mais confortável, bem mais quentinho e claro, eu posso ficar dentro dele a noite inteira depois que nós terminamos de fazer nosso belo e saudoso sexo. Me perco dentro de meus próprios pensamentos, pois agora estou imaginando como que eu, uma pessoa que nunca se imaginou casado e com uma penca de filhos atrás, possa estar se casando hoje a tarde e com planos de ter, no mínimo, 4 filhos.
Além do mais, isto tudo com um homem... claro, não que eu seja preconceituoso, mas eu só me via tendo umas vontades de transar com algumas modelos e de namorar também apenas pessoas que fizessem parte deste perfil. Mas tudo foi jogado ao alto quando eu, dentro daquele elevador, vi o rosto e os olhos de Ariel... nele é tudo tão perfeito, que dispensa qualquer tipo de comentários sobre.
Seus olhos, nariz e boca parecem terem sido esculpidos em seu rosto pelo mais belo pintor, e ele não pode se considerar uma obra de arte, porque ele é bem mais do que isto. Seu corpo parece ter sido esculpido pelos anjos para que coubesse perfeitamente entre o meu. Sua personalidade forte deixa qualquer um com o pé atrás sobre ele, pois se alguém já teve o desprazer de experimentar seu humor quando ele estava bravo, com certeza, torceria para que ele ficasse alegre para sempre.
Mas agora sua safadeza... ah, esta, com toda certeza do mundo foi feita diretamente pensada em mim. Isto é mais do que provado, já que todas as vezes que estamos juntos, uma chama de prazer quase que inexplicável e do nada surge entre nós e a gente não deixa que ela se apague, sem que antes, nós pudéssemos fazer algumas coisinhas mais interessantes, se é que vocês me entendem.
- Roberto, será que você poderia voltar para o planeta terra e baixar esse negócio que você tem no meio das suas pernas? - Escuto Ana me chamando e olho para ela, que está vestida com um short jeans curto, uma blusa que só ia até metade de sua barriga e uma sandália de um salto baixo.
- Deixa-o, minha filha. Quem vê você falar desse jeito pensa que é uma santa, mas no dia do seu casamento, por passar um dia sem ver o seu belo marido, andava dizendo que sua vagina ia ficar com teias de aranha por falta de uso, então deixe a linguiça do menino ficar apta para o uso do gostoso do Ariel... - Minha mãe fala e eu reviro meus olhos e só falto bater boca com elas em voz alta, porque na minha cabeça eu já estou que não me calo, dizendo coisas para elas.
- De vez em quando, ser da nossa família é uma tarefa muito árdua, e eu sinto que posso cansar a qualquer momento. - Digo fazendo um drama, só que foi um drama muito xoxo, porque a única coisa que elas fizeram foi sorri.
- Ah, filho... vamos lá, você não vai querer se atrasar para ir para a preparação do seu grande dia, vai? - Nego com a cabeça.
- E você vai deixar que essas duas te deixem de mal humor com essas bocas porcas delas hoje? - Balanço a cabeça em negação para o meu pai, que acabou de chegar na cozinha. - Então vocês duas, é melhor tratarem de não deixarem ele chateado hoje, porque eu sei umas histórias bem bonitinhas do casamento de ambas e eu sei que ele ficaria morto de vontade de saber para depois, quando vocês estiverem perturbando a cabeça dele de novo, usar contra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
Romance[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...