Eu fiz o máximo possível para que o capítulo tenha ficado bom. Espero que gostem!
ROBERTO
Quando chegamos a empresa, subimos rapidamente até o andar ao qual estava as coisas que havia vindo buscar. Não cumprimento ninguém, pois hoje não é um dia que eu esteja sociável e legal para conversar com alguém, já que eu acordei bem estressado!
Mas e com o Ariel, você não foi muito legal?
Com o Ariel eu fui legal porque eu o amo e o respeito e não acho que devia repassar meu mau humor para ele. Eu de mau humor posso ser uma pessoa muito explosiva, e quando digo explosiva, eu digo que se uma pessoa pensa em falar comigo, eu já quero dar um tiro na cara dela. Não que eu vá fazer isso, pois eu ainda tenho civilização e educação, mas não quer dizer que eu não queira.
- Amor, a gente vai ver sua mãe, seu pai e sua irmã? – Pergunta Ariel com certa curiosidade. Acho que ele notou minha mudança de humor!
- Vamos, eu preciso saber como estão se saindo as belíssimas e dedicadas pessoas que estavam querendo me tirar da presidência. – Digo e o vejo sorrir.
Ariel não é bobo e nunca dá nenhum ponto sem nó. Ele na reunião rapidamente desvendou alguns pontos e formou ali uma estratégia que eles não conseguiriam. Como eu tenho tanta certeza disso? Nós registramos crescimentos mensais de um por cento, e eles terão que registrar bem mais acima do que eu, e não é uma coisa fácil quando se tem muitas pessoas competindo com sua empresa.
A minha firma de advogados tem parceria com um escritório de arquitetura e paisagismo, com mais algumas empresas especializadas em outros ramos que dão bastante dinheiro e por esse motivo sempre estamos contratando mais pessoas. Porém, os lucros que registramos dentro da empresa em si, não contam com os lucros das parcerias, isso quer dizer que somamos fora parte.
Como se pode isso?
Bom, eu gosto de ter todas as coisas sob controle e você somar todos os lucros juntos, você não terá um controle especifico. Já que os lucros sempre variam de mês para mês, e se somarmos juntando tudo, pode ser que achemos que estamos crescendo, quando na verdade estamos somando os lucros de outras empresas. Não sei se consegui explicar bem como funciona isso, pois sei que é muito confuso.
Mas resumindo, nós não somamos tudo junto para não perdermos a rédea da situação de nossa empresa, em primeiro lugar.
Depois que passamos pelas salas a procura do bendito papel, o pegamos e fomos em direção a presidência. Não queria nem saber como estava a situação por lá, já que meus pais estavam em uma sala separada de onde os outros trabalham e só iam até eles quando os mesmos tinham alguma dúvida que poderia acarretar em um strike na empresa.
Ao passarmos pela área que ficava a cozinha, paramos para comer alguma coisa, pois eu estava com bastante fome. Fiz um sanduíche gigante e Ariel pegou uma garrafinha de suco de laranja que ficava ali armazenada dentro da geladeira. A cozinha era meio pequena e tinha mais mesas. Havia um micro-ondas, um fogão e alguns armários que sempre estavam abastecidos com comida. Lá também tinha alguns sofás de couro preto, para que as pessoas que tivessem cansadas, tivessem um lugar para descansar. Já que um funcionário que não está descansado, pode não ser muito produtivo, e minha mãe teve essa ideia. Eu, no início, não tinha acreditado muito nessa coisa e achava que eles passariam muito tempo ali. Mas depois que a produtividade subiu muito, eu repensei meu conceito.
Sentamos os dois no sofá e ficamos ali comendo nossas coisas, até que alguns funcionários entram e nos cumprimentam, eu apenas os respondo com um aceno de cabeça, já Ariel fala com todos eles. Têm duas ali naquele bando, que ficam olhando Ariel com cara de superiores, como se fossem. Coitadas! Fico estressado na hora, mas Ariel nota e olha para mim sorrindo e fazendo não com a cabeça. Deixo para lá, já que ele não está ofendido, então quem sou eu para falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
Romance[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...