Capítulo 27

4.7K 405 87
                                    

Gente, eu fiz esse capítulo para extravasar a droga da fome que estou sentindo. Lembrando a vocês que todos os meus personagens são inspirados na minha pessoa e na minha mente que mistura todos os elementos de minha personalidade com minhas outras personalidades para formá-los.

Não, Ariel não vai emagrecer, mas como eu disse: Precisava extravasar e ele é um ótimo bode expiatório. 

ARIEL

Já haviam se passado alguns dias desde aquela reunião que não merece nem ser muito citada aqui, para não dar moral a uma coisa que não tem algum. Hoje é domingo e amanhã começaria o primeiro dia de um novo presidente temporário, e a mãe de Roberto já está se aprontando para começar a anotar tudo. Como eu havia falado, não era para ajudar em nada, deixassem que eles fizessem o trabalho pesado sozinho, como Roberto fazia. Ainda daria descontos para que pudessem ficar com uma funcionária extra, para ajudar a revisar os contratos, pois mesmo com essa idiotice que eles tentaram fazer na empresa, os clientes não têm culpa e não saberiam disso que está acontecendo.

Levanto da cama e vou para a cozinha fazer um café, pois já tinha pães e queijo, então não precisaria fazer nada para comer com o café. Roberto anda está dormindo e, para minha surpresa, está levando tudo na mais santa Paz. Pensei que ele ficaria primeiro transtornado com o que aconteceu com ele, mas não ficou; pensei que ia ficar com raiva na hora e quebrar a cara de todos os que estavam lá, mas não quebrou; pensei que quando chegássemos em casa ele choraria, mas também não o fez e é isso que estou estranhando. Tipo:

Uma pessoa que está na presidência de uma empresa e os outros sócios tentam o tirar por estar se relacionando com um homem, ia no mínimo, quebrar tudo o que tem em casa e depois ia bater nessas pessoas e depois ia preso por agressão. Mas ele chegou em casa, foi tomar banho, jantamos e nem um sinal de tristeza em seu olhar. Esses dias que sucederam essa reunião estão sendo ótimos para ele, já que o mesmo está dormindo bem mais agora. Antes ele dormia meia noite e acordava mais ou menos as sete da manhã para meter a cara em papeis relacionados ao trabalho. Esses dias ele começou a dormir dez da noite, acordava onze da manhã e muito bem-humorado, pois haviam dias que eu queria jogar ele de um precipício de tanto ódio que ele me fazia passar. Por isso que eu digo sempre: O sono é a melhor coisa para a pessoa. Ela pode estar zangada, aí dorme e quando acorda PODE estar mais calma. Quando uma pessoa de dieta está com muita fome, ela dorme e quando acorda está com um pouquinho menos.

Citei o exemplo da dieta, porque agora estou em uma. Não que eu quisesse está, mas para saúde a gente dá um jeito ou ela nos dá um, meu caso, especificamente, é o segundo. Ultimamente eu vinha sentindo umas faltas de ares e já estava me cansando, pois sempre duravam três dias ou mais. Fui fazer um exame e descobri que estava com gordura no fígado e precisava parar de comer coisas gordurosas para que diminuísse, então fui na nutricionista e lá ela me passou um exame de sangue completo, para que ela pudesse passar uma dieta que condiz com minha estatura. Neste exame, descobri que estava com as triglicérides nas alturas e esse era um dos motivos das faltas de ares constantes.

Ela havia me explicado que eu não precisaria fazer uma dieta necessariamente para emagrecer, mas sim, para que baixasse as taxas que estavam altas, além de normalizar a gordura no fígado. Ainda na sala dela, Roberto, que estava comigo, começou a perguntar várias coisas relacionadas ao assunto e o que eu poderia fazer em relação a exercícios para melhorar isso também. Ela disse que caminhada era um bom e me passou a dieta! Lá vai eu comprar as coisas com Roberto em meu encalço. Uma tentação da porra passar por uma lasanha e não poder compra-la, mas eu ainda vou te comer, lasanha. Guarde minhas palavras, ou eu não me chamo Ariel!

Como estava dizendo, comecei uma dieta e a maioria de tudo o que ela me passou, eram coisas integrais. Gente, nunca na vida de vocês, comprem iogurte integral. Nunca! É horrível, amargo ou azedo, sei lá que gosto tem aquilo. O arroz integral é uma delícia, dele eu não posso reclamar. Agora queijo ricota? Esse queijo nem derrete! Você pode colocar ele dentro da brasa queimando que ele vai ficar lá, do mesmo jeito que você cortou o pedaço! Mano, horrível mesmo! Maldito tempo que eu estava viciado em comer bomba de frango e coxinha!

Eu me perdi aqui no assunto. Voltando...

Estava fazendo meu café e já fui tirando logo o leite desnatado da geladeira. Esse é outra coisa gostosa! Coloquei o café na garrafa e pus o meu em uma xícara, em seguida coloquei o leite já esquentado, pois odeio café frio! Pinguei quatro gotas de adoçante, de nome açúcar menos, meu maior ódio foi esse aqui. Não foi uma pessoa normal que fez isso não, foi uma pessoa que estava possuída pelo diabo com um espirito de maldade! Porque eu não acho que nem o diabo era capaz de fazer uma maldade dessas com alguém! Como já tinha passado o queijo em uma frigideira, cortei-o ao meio e peguei quatro torradas integrais, colocando os dois pedações de queijo nas torradas e fazendo uma espécie de sanduíche sem gosto. Porque não tem gosto de nada, aquilo!

Quando terminei de tomar café, lavei as coisas que sujei e deixei tudo em cima da mesa para que Roberto comesse quando acordasse. Peguei meu notebook que havia comprado um dia desses e fui olhar alguns vídeos no youtube para que pudesse passar meu tempo, até que chegasse dez horas, que eu havia batizado com um nome novo: A hora da tortura do iogurte integral. Um nome grande, porém significativo até demais! E eu posso revelar uma coisa a vocês? Não aguento mais! Cara, não acredito nisso! Eu não tinha uma mínima doença e agora me aparecem essas duas desgraças!

Levanto da rede e vou para dentro de casa, porque hoje eu estou ligado no duzentos e vinte por hora. Pego uma vassoura e começo a passar na casa inteira. Termino em trinta minutos toda ela, já que agora eu não posso ficar beliscando uma coisa e outra, pelo menos vou limpar as coisas. Quando termino, é a hora que Roberto vem saindo do quarto, já todo banhado e cheirosinho e quando vem em minha direção me dá um selinho e me deseja bom dia, o qual retribuo. Ele senta na mesa e eu sento na outra cadeira e começo a conversar com ele, enquanto o mesmo toma o café fazendo umas caras estranhas. Não entendi, sendo que ele sempre gostou do meu café e... Meu Deus, eu sou muito burro, mano!

- Roberto, para de beber isso! Não tem açúcar e eu esqueci de te contar. – Digo levantando rápido e tirando a xícara de suas mãos. – Por Cristo, por que você não reclamou? – Digo com meu humor já mudando para raiva. Eu fico assim quando estou com fome, coisa que ando sentindo muito nos últimos dias. –

- Porque não, ué! – Olho com uma cara feia para ele, que apenas joga as duas mãos para o alto e continua dizendo: - Você anda muito estressado e se eu falo uma coisa que você não goste, menos uma pessoa linda e cheirosa no mundo! – Diz fazendo graça, pelo menos em partes, porque lindo e cheiroso ele é. –

- Mas eu estou mesmo estressado! Essa desgraça de triglicérides está lá no alto e eu tenho que deixar de comer minhas coisas preferidas por isso! – Digo e me sento na cadeira ao seu lado, colocando minha cabeça em seu ombro e minha mão em sua coxa, perto de sua virilha. –

- Mas você é muito exagerado, Ariel! Pelo amor de Deus, a mulher disse que só está dez números acima e você só vai precisar fazer um mês e se controlar você não precisa mais fazer nada! – Diz e eu reviro os olhos por saber que ele está certo. Mas não admitirei em voz alta, porque ainda sim está alto e eu preciso diminuir. Que triste para mim, sério mesmo! – Além do mais tudo o que você está comendo é muito gostoso. Inclusive o que eu quero comer também é! – Diz sorrindo safado para mim, que rapidamente entendendo o recado e já nego com a cabeça. –

- Nem vem que ontem a noite eu queria e você virou essa bunda cabeluda para o lado e começou a roncar. Agora só quando for mais tarde, umas oito da noite, a gente faz algumas coisinhas. – Digo e levanto, pois o despertador tocou, avisando que era hora do meu lanche matinal. –

Vou até a geladeira e pego um iogurte e uma colher de sopa de granola, para colocar dentro do mesmo. Começo a comer fazendo umas caras tão feias, que até eu estou com medo. Me vi fazendo caretas uma vez na frente do espelho para nunca mais. Eu fico muito assustador! Tipo, meu Deus!

Depois que terminei de almoçar junto com Roberto, que por incrível que pareça também está comendo essas mesmas coisas que eu, para que não fique com mais vontade de comer besteira. Fui para o quarto com ele atrás de mim me agarrando. Meu Deus, quanto grude! Deitamos na cama e eu já fui logo tirando minha roupa, porque está um calor mais do que nos outros dias.Liguei o ar-condicionado e coloquei-o no mínimo, em seguida deitando outra vez para trás. Senti Roberto me abraçar e me aconchego em seu peito, dormindo em seguida.     

Azar de te amar (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora