Gente, estou postando agora um capítulo pequeno e que eu não sei se ficou bom, porque ainda estou um pouco doente. Sim, eu fiquei doente de novo!
Espero que gostem!
---------------
ARIEL
Estava terminando de organizar uns documentos em uma pasta, quando o telefone da minha mesa toca. Atendo, quando perguntam se eu conheço o Roberto, no que eu disse que era meu chefe. Então, a pessoa do outro lado da linha me contou que o mesmo havia sofrido um acidente, e eu logo me preocupei, pois podia ter acontecido algo grave com ele, agradeci, ao mesmo por ter me avisado e desliguei.
- Melissa, o senhor Roberto sofreu um acidente vindo para a empresa. – A mesma ficou atônita. – Sério! Uma pessoa acabou me ligar aqui no telefone avisando. Eu vou ligar para a família dele e avisar, mas não tenho os números, você poderia, por gentileza, me passa-los?
Melissa- Claro, Ariel! Venha aqui, fazendo favor!
Me levantei da mesa e olhei de relance para os dois indivíduos que estavam ali em um canto sentados, inquietos, provavelmente bolando algum plano ardiloso. São duas cobras, mas eu defenderei meu emprego, o emprego dos meus colegas e até o Roberto com unhas e dentes. Até porque, eles não sabem, mas eu sou a pior cobra que tem! Se achar que irá me engolir, eu já tenho engolido os dois de uma vez.
Peguei o contato do pai de Roberto, em seguida voltando para minha mesa, pegando o telefone e discando o número do mesmo. Depois de 3 toques, ele atende e me pergunta:
Nicolai- Ariel, meu filho, o Roberto já chegou na empresa?
Eu me odiando por ter que dar essa notícia a ele, mas eu tenho que fazer.
- Senhor Nicolai, eu recebi uma ligação agora a pouco e estou ligando para lhe contar algo, mas eu preciso que o senhor fique calmo, tudo bem? – Pergunto um pouco temeroso, pois sou péssimo em dar notícias tristes. –
Nicolai- Diga logo, meu filho. O que aconteceu?
- O senhor Roberto sofreu um acidente enquanto vinha para cá. Mas não se preocupe, a pessoa que me ligou, disse que ele estava acordado e foi o mesmo quem mandou me ligar para dar a notícia para vocês.
Nicolai- Meu Deus! Você tem mais alguma informação? Tipo o nome do hospital?
- Não senhor!
Nicolai- Certo! Aqueles dois ainda estão aí na minha empresa?
- Sim senhor, estão sentados ali nas cadeiras. Alguma ordem?
Nicolai- Sim, chame os seguranças e mande-os tirá-los daí. Vou dar notícia para a Ana e a Dê, procure o hospital em que ele está e me mande por mensagem de texto. Em seguida, você e a Mel podem ir para casa e tirar este restinho de tarde para uma folga. Porém, amanhã de manhã precisarei dos dois aqui na empresa às 06:30, pois eu virei e assumirei a presidência enquanto meu filho não puder. Alguma dúvida?
- Não, senhor! Espero que seu filho fique bem logo.
Nicolai- Obrigado, Ariel! Agora faça o que eu mandei. E lembre-se, não importa se eles os ameacem, não caiam nessa pois eles não têm poder algum aí. Agora eu preciso ir e não esqueça, amanhã seis e meia da manhã.
- Sim, não esquecerei!
Após ele desligar a ligação, fiz o que ele mandou e chamei os seguranças, que depois de cinco minutos, já estavam chegando no elevador. Assim que pararam em frente a minha mesa, lhes disse:
- Vocês peguem esses dois e os levem para fora da empresa. Ordens de cima, sem desculpas para não cumprir. – Termino de falar e os vejo assentindo e indo em direção as outras duas pessoas que ali estavam. –
No momento em que chegam onde os dois estão, já começou a confusão de sempre que vocês estão acostumados a ler aqui, ela gritando e o pai dela falando alto, mas não parecia estar gritando também, igual a filha. Eles diziam que os seguranças não os tirariam de lá, pois aquilo também era deles, mas eu já estava cansado daquilo, então fui onde eles estavam.
- Olhem aqui vocês dois, eu estou cansado, Melissa está cansada e o mais importante, todos nós estamos cansados de vocês. Roberto acabou de se acidentar porque VOCÊS estavam aqui importunando mesmo sem terem razão alguma de fazer isso, pois você, Laura, sabe muito bem o motivo pelo qual você foi demitida, então, ou para de brigar ou eles a levaram a força, pois tem ordens para que assim seja feito. E quanto ao senhor, que deve ter algum nome, mas educação que é bom, você não tem e nem passou alguma para essa sua filha de merda, por isso, muito cuidado antes de falar ou de fazer algo, porque se vocês me estressarem mais um pouquinho, e o pouquinho que eu falo é em mais uma fala de algum de vocês, eu serei obrigado a sujar minhas mãos com vocês e tenho certeza que não irão querer que eu comece a fazer alo, por isso, peço encarecidamente que vocês saiam com educação. Obrigado! – Falo e respiro fundo, pois nem respirei ao falar isso. – E quanto a vocês, marquem em seus relógios cinco segundos, se nesse tempo eles não moverem um fio de cabelo para sair, levem os dois arrastados até lá fora. – Olho novamente para eles que estão vermelhos de raiva. – Coisa chata! A gente está aqui para trabalhar aí vem uma vagabunda e demite você por gostar de uma pessoa do mesmo sexo, mas até aí já está ruim, mas para piorar, vem o pai dela, que deve ser outro burro, dizendo coisas. Vão se foder os dois! Já que é para perder a classe no trabalho, eu perco, mas eu levo vocês até o fundo. Ou vocês acham que todos baixaram a cabeça para vocês apenas por terem um pouco de dinheiro? Porque vocês eu já sei que estão falidos e só estão sobrevivendo por causa do lucro das ações que vocês compraram daqui.
Os dois olham para mim estarrecidos com tudo o que eu disse, porém, não me abalo e eles não me afetam.
- E aí, já se decidiram se vão sair por bem ou por mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
Romance[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...