PARABÉNS PRA MIM, PRESENTE PARA VOCÊS!
____
ARIEL
Faziam exatamente 1 mês que Roberto havia comprado sua casa, esta, que eu tinha ido junto com o mesmo para ajudar a comprar. Tinha sido uma experiência muito boa, pois aprendi bastante coisas... Fúteis, mas que sempre agregam em algo, em uma experiencia de vida, ou apenas eu não iria usar nunca. Mas, voltando, hoje também seria o dia que nos mudaríamos, pois como ele queria uma casa nova, para uma vida nova, não levaria quase nada dessa antiga.
Já tínhamos colocado e organizado as coisas em algumas caixas e sim, ele ajudou muito. Nunca vi uma pessoa tão teimosa quanto ele, que sempre quando não pode fazer alguma coisa, vai lá e faz. Neste 1 mês, também aconteceram algumas coisas que nos aproximaram mais, como: A gente está fazendo a maioria das coisas juntos, inclusive as de trabalho; dormirmos no mesmo quarto, e, nesta parte, a única coisa que eu espero, é que eu não tenha ido para cima dele nem uma vez, porque seria uma coisa muito estranha, mas como ele nunca me disse nada, não deve ter acontecido; e quem está ajudando o mesmo a tomar banho, sou eu. Esta última, que não é nada fácil, pelo motivo dele ser muito gostoso. "Apenas isso"!
- Ariel, você está bem? Parou aí de uma hora para outra. – Diz me olhando, mas logo troca o olhar de mim, para a caixa que está em sua frente. – Pareceu as visões da Raven! – Diz sorrindo e em seguida pega a caixa e a põe em suas pernas, enquanto eu saio do lugar que estava e coloco mais uma caixa para que o mesmo segure, em seguida, empurrando sua cadeira até onde estavam as outras. –
- Eu estou bem! Estava apenas pensando em algumas coisas. Nada em especial, não precisa se preocupar! – Dou, em seguida, um sorriso relaxado para o mesmo, que apenas sorri e deixa o assunto de lado. O que eu, particularmente, agradeci aos céus. Pois imagina eu tendo que dizer que eu pensava no quanto nossa "relação" havia evoluído! –
Como teríamos que deixar as pilhas de caixas perfeitamente organizadas, para que quando o carro que irá fazer a mudança chegar, os homens que vão levar as caixas possam ter um trabalho bem mais simplificado. Apenas chegam na porta, pegar uma caixa, voltar para o elevador e colocar no caminhão. Como eu, ele sempre pensa no que é mais fácil para os outros trabalhadores. E, como eu fiquei no primeiro dia de trabalho com ele, estou agora. E a palavra que me define é: Fascinado! Pois mesmo com esse rosto de vou te matar agora, ele é uma pessoa mais do que ótima! Sinal que seus pais fizeram um ótimo trabalho em sua criação.
Quando o caminhão que levaria as coisas chegou, ele se despediu rapidamente de seu apartamento e eu, discretamente, fiz o mesmo. Pois mesmo tentando negar, havia me apegado rapidamente a esse lugar!
- Vocês podem subir e pegar todas as caixas, não são muitas, mas é bastante trabalho que terão. E como vocês são montadores, eu contratei o serviço de vocês para montarem os móveis que eu comprei. Entendido? – Eles dizem um: Sim, senhor! E logo após ele continua... – Então eu não irei mais fazê-los perder o tempo de vocês. O elevador é o privativo e já tem um segurança instruído a deixarem vocês usá-lo.
Chegamos ao carro que estávamos usando no momento e, quando o Roberto entrou para o carro sozinho usando as forças que tinha nos braços, comecei a dobrar a cadeira para colocar a mesma dentro do carro. No caminho até a casa, permaneci quieto e pensativo. Mas nada que fosse importante, era pensando apenas em como minha vida mudou. Antes eu ganhava "pouco'', pois para a faculdade, comida e aluguel, não sobrava muitas coisas. E agora que eu tenho dinheiro, comprarei coisas melhores para usar, mais saltos altos, mais jaquetas jeans e mais comida, pois essas são minhas paixões. Eu acho que toda roupa que uma mulher/homem queira usar, pode ser alavancada para um nível bem mais alto de sofisticação, se adicionar um salto, além de ficar muito glamouroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
عاطفية[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...