Oi, amores. Estão bem? Eu estou maravilhoso!
Como vocês já devem saber, eu não consigo ter paciência de não postar quando tenho algo pronto. Então lá vai!
Me desculpem se tiver algo errado, mas é isso e vamos lá!
-------
ARIEL
Chego ao evento e, como Roberto havia me falado ontem, estava lotado de fotógrafos. No momento fiquei bastante agradecido por ele ter me ajudado com isso, pois eu sei que não conseguiria dar conta de tantas coisas assim, sofrendo antes da hora e pensando em tudo o que podia dar errado. Ainda estou trabalhando nesta minha parte e tentando melhorar cada vez mais, para que um dia, consiga me sentir mais confiante com o meu trabalho.
Sei que fiz coisas lindas, sapatos maravilhosos que eu espero vender muito. Sempre foi meu sonho conseguir fazer pelo menos um par para que eu conseguisse usar alguma vez e agora eu fiz tantos pares que a única coisa que sinto de mim é orgulho. Orgulho por todas às vezes que eu recebi um não e não desisti e comecei a escalar os degraus até chegar no degrau principal da vida de qualquer pessoa: a felicidade consigo.
- Vamos sair e mostrar a todos como meu bebê é talentoso e consegue andar nesses negócios? – Roberto diz ao retirar o cinto e me olha com uma expressão totalmente calma e serena. Como eu queria estar assim neste momento!
- Claro! Vamos! – Dou um selinho nele e já retiro meu sinto e pego meu celular que estava no banco traseiro. Sinto um tapa sendo desferido na minha bunda e olho para Roberto, que apenas sorri e dá de ombros.
- Você está uma gracinha das mais bonitas de todo o mundo. Com o rosto fofo demais e com duas armas dessas nos pés, porque isso daí não pode ser chamado de sapatos. – Dou uma pequena gargalhada e abro a porta do carro para sair. – Eu quem devia estar fazendo isso, não acha?
- Não, e se você disser mais alguma coisa, eu vou na sua e abro para você sair. – Digo colocando meu pé para fora do carro e esperando por Roberto, porque eu não sou maluco de atirar meu rosto do chão.
Quando o sinto chegar perto de mim, abro mais a porta e estendo minha mão a ele, que pega rapidamente. Ele entende o que preciso fazer, pois aqui onde é o estacionamento do lugar, é com umas pedras que parecem areia e só quem usa salto ou já usou, sabe o quanto é difícil se manter de pé em um ambiente com um chão não "duro". Seguro em seu braço e vamos caminhando devagar até o local em que as fotos estavam sendo tiradas para irem até os jornais no dia seguinte.
Assim que pisamos no tapete em que os fotógrafos estavam preparados, começou uma chuva de flashes que é bastante difícil de se acostumar, por conta de todos os fechos de luz que as câmeras disparavam. Olhava para todos os lados que eles pediam e fazia algumas poses, para que não saísse apenas em uma só posição em todas elas. Claro que, na maioria das fotos, fiz algumas poses para que se valorizasse a bota e que ela saísse de todos os ângulos possíveis, para que possa ter alguém que se interesse.
- E aí, o que achou do nosso primeiro tapete vermelho juntos? – Pergunta após passarmos pelo tapete e pela multidão de fotógrafos que tinham por ali.
- Eu achei muito legal, mas você tinha me dito que havia conseguido apenas alguns e lá fora devia ter, no mínimo, uns 50 deles. – Digo apertando seu braço em um leve beliscão. – Você me enganou direitinho! – Sorrio para ele e apenas recebo um beijo em meu pescoço.
- Senhor, todos os sapatos já estão com as modelos e os modelos também. Já servimos uma garrafinha de água e uma de suco para os convidados que estão sentados na plateia, juntamente com alguns biscoitos. A passarela já foi devidamente limpa e foi testada para saber se tinha chance de algum erro técnico acontecer com ela e não teve nada, está maravilhosa. Todos os modelos já estão preparados e, até agora, estão esperando apenas dar mais um tempinho para que possam começar a se enfileirar e começar o desfile. – Diz o meu assistente pessoal. Sim gente, agora eu tenho um assistente pessoal, pelo menos por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar de te amar (Romance Gay)
Romance[EM CORREÇÃO] Ariel é um menino sonhador, alegre, de boa índole, mas que foi expulso de casa aos 19 anos pela mãe pelo fato de ser homossexual, porém não se deixa abalar e sempre tenta ver o melhor de tudo. Começa a trabalhar na limpeza em um famoso...