Capítulo 6

11.8K 983 16
                                    

Pov. Alexia

As intermináveis lágrimas não param de cair dos meus olhos, e elas não me permitem ver com clareza. Meu coração dói da pior maneira possível e eu caio de joelhos abraçando as pernas do meu pai. Ele não pode me vender como se eu fosse um objeto.

Me recuso a acreditar nisso.

Sou sua filha. Sou sua única filha.

- “Por favor, papai” - eu soluço. Cada parte do meu corpo está tremendo. - “Você não pode fazer isso comigo. Por acaso você não se importa comigo? Não nenhum pouco de amor por mim?”

Meu pai me olha e acaricia meu cabelo.

- “Sinto muito pequena, mas tenho uma grande dívida com esse homem e preciso pagá-la de alguma forma.” - diz ele e parece quase envergonhado. - “Mas não pude pagar essa dívida, devido a minha doença.”

- “Papai...”

- “Arrume as suas coisas e vá com ele. Agora você pertence ao senhor Santori.”

Isso não pode está acontecendo comigo!

Meu pai está me vendendo, como se eu não valesse nada. Ele nunca se importou comigo, mas jamais pensei que ele chegaria a esse extremo.

- “Por favor...” - eu choro implorando.

- “Já chega, Alexia. Para de chorar!” - Liza entra na sala e me olha irritada. - “Não seja mal agradecida, menina. Seu pai agora mesmo não pode pagar uma dívida porque não tem dinheiro e aliás ele está muito doente. Não seja ingrata e isso é o mínimo que você pode fazer. Vai embora com esse homem para pagar tudo pelo que fizemos por você, durante todos esses anos.”

Doente de quê?

Ele nunca me falou que tinha algum tipo de doença até agora!

Suponho que eles estão mentindo para que o senhor Santori tenha pena deles ou algo assim.

Percebo que o senhor Santori olha toda essa cena de forma impassível, como se tivesse muito aborrecido.

Por que está acontecendo isso comigo?

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora