Capítulo 8

13.1K 982 19
                                    

Pov. Alexia

Talvez não foi a melhor decisão aceitar vir com ele, mas que opção eu tenho? Meus pais me desprezam e não me queria em casa.

Olho para minhas mãos enquanto me lembro do desprezo em seus olhos, seus surras durante anos, seus insultos...

Porque me odeiam tanto?

- "Já chegamos" - sua voz rouca me tira dos meus pensamentos e pisco lentamente.

Através da janela do carro, vejo uma enorme mansão diante dos meus olhos. Inclusive há homens na porta vigiando.

- "Onde estamos?" - eu pergunto ao homem.

- "Em minha casa" - ele responde.

Gabriel desce do carro e abre a porta do meu lado. Ele segura o meu braço e começa a me guiar para a mansão. Os homens me olham com curiosidade e eu abaixo a cabeça envergonhada.

- "Essa também será a sua casa" - ele diz me surpreendendo. - "Se acostume."

Levanto o olhar para observa-lo fixamente. Seus olhos azuis tem um brilho que desconheço e eu engulo a saliva.

Faz menos de meia hora que ele mencionou um proposta. Do que se tratava? Posso notar que ele é milionário, acima de tudo misterioso. O que ele quer de uma garota sem classe como eu?

Quanto mais olho, mais eu fico sem ar. Ele é incrivelmente atrativo com seu cabelo loiro e olhos azuis.

Sacudo a minha cabeça e tento lembrar a mim mesma que ele me comprou.

Ele não te comprou! - uma voz na minha mente me lembra. - Seu pai te usou como pagamento de uma dívida.

Ele aceitou que eu fosse um pagamento, ele poderia ter negado, mas não fez. O que ele vai fazer? O que fará comigo? Nem sequer desejo imaginar as respostas para essas perguntas.

- "Anda" - ele ordena quando meus passos vacilam.

- "Sinto muito, senhor" - eu peço desculpa.

Ele parou de andar e me olhou fixamente. Me surpreende ainda mais quando ele toca a minha bochecha e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu estremeço diante do seu toque.

- "Não me chame de senhor" - ele diz em tom suave. - "Meu nome é Gabriel."

Eu fico ruborizada.

- "Esta bem, Gabriel." - eu assinto com a cabeça e logo entramos na grande mansão.

Meus olhos se arregalaram, a sala é enorme decorada com quadros, objetos antigos e tinham paredes de cristais. Tudo o que estou vendo agora eu só tinha visto em filmes e em programas.

Wow, esse homem realmente é muito rico.

Deixo os meus pensamentos de lado e dirijo meu olhar para os empregados que me olham dos pés à cabeça.

- "Nina, venha até aqui e traz os outros empregados."

A mulher morena com uniforme de empregada assente.

- "Sim, senhor Gabriel!"

Minutos depois, a nossa volta tinha dez pares de olhos me olhando com curiosidade e tento não me sentir envergonhada.

É necessário fazer isso? Sou só uma desconhecida.

- "Quero apresentar vocês a senhora Alexia" - Gabriel me olha. - "Se aproxime."

Deus estou morrendo de vergonha. O que eu vou dizer?

- "Olá" - essa é a primeira coisa que vem a minha mente e alguns sorriem amavelmente.

- "Ela viverá aqui de agora em diante, quero que vocês deem o mesmo tratamento e respeito que dão a mim." - a voz de Gabriel soa imponente. - "Logo ela será minha esposa."

Minha boca se abre em choque e olho para ele com os olhos arregalados. Sua esposa? Esse homem está drogado?

- "O que?" - eu balbucio chocada, mas Gabriel me ignora.

Acho que a qualquer momento vou cair para trás. Como é possível? Só nos conhecemos a poucas horas. Porque ele está dizendo isso? Esse homem está louco?

- "Gabriel, acho que você está equivoca..."

Nem sequer termino a frase, porque Gabriel coloca seus lábios nos meus. Fico petrificada diante desse ato, sem saber como corresponder o beijo. O sabor de menta é evidente em seus lábios e eu suspiro. Ele beija bem. Me sinto um pouco fico atordoada. O beijo termina e ele sussurra no meu ouvido.

- "Não negue nada, apenas sorri."

Eu pisco lentamente.

- "Esta bem."

As pessoas presentes só nos observam fixamente, sem dizerem nenhuma palavra.

- "Nina, leve a minha noiva para o quarto ao lado do meu."

- "Sim senhor" - Nina sorri amavelmente. - "E as malas?"

Gabriel coca a sua nuca e eu olho para as minhas mãos.

- "Ela não trouxe uma." - Gabriel explica e depois me olha. - "Pode subir e toma uma ducha. Vamos sair para comprar roupas novas e o que mais precisar."

Tudo o que eu faço é assentir. Estava muito confusa para dizer qualquer coisa e começo a seguir Nina.

Entramos em um lindo quarto, decorado com a cor bege e uma cama enorme. A janela dá para um lindo jardim com uma vista linda e não consigo evitar de dar um sorriso.

- "Esse será o meu quarto, senhora?" - eu pergunto.

Nina sorri pra mim.

- "Pode me chamar apenas de Nina. O quarto está do seu agrado?"

- "Ele é incrível, eu adorei Nina."

Nina parece ser uma pessoa agradável e espero que sejamos amigas.

- "É melhor que você tome um banho" - ela diz. - "O senhor Gabriel não gosta muito de esperar."

- "Tudo bem."

- "O quarto também é uma suíte, o banheiro fica logo ali." - ela pisca o olho enquanto sinaliza a porta do banheiro. - "Vejo que você não tem roupa, vou buscar algumas pra você vestir."

- "Obrigada."

Entro no banheiro, o banheiro é lindo, assim como toda a casa. Há uma grande banheira e a vontade de entrar ali é grande. Mas não vou entrar, porque Gabriel tem pressa, por isso decido tomar uma ducha.

Toda essa situação parece tão irreal. Meus pais me entregaram para um desconhecido, que afirma que eu serei sua esposa. Quem realmente é Gabriel Santori? Ele estava falando sério? Não deveria aceitar isso, não é correto, mas no fundo sei que ao lado de Gabriel estarei bem.

Quando eu saio do banheiro, noto um vestido rosa pálido em cima da cama. Ele é muito bonito e elegante. Não posso acreditar que eu vou usar isso. Sempre gostei de usar vestido.

Termino de me vestir e penteio o meu cabelo castanho. Justo nesse momento, a porta do quarto se abre e por ela Gabriel entra. Seus olhos estão fixos em meu corpo e posso ver que ele está me apreciando. Meu coração bater acelerado em meu peito. De repente ele se aproxima de mim e mordo meu lábio. O que está acontecendo comigo?

- "Você está linda." - ele sussurra.

Oh. Estou tentado não ficar ruborizada, mas é impossível. Nenhum homem nunca me observou dessa maneira... Com desejo.

- "Obrigado."

Ele fecha a porta do quarto e se apoia contra ela.

- "Venho falar com você sobre a minha proposta" - ele diz me olhando. - "Esta pronta para escutá-la?"

Tudo o que eu faço é assentir, enquanto me perguntando do que se trata a sua proposta...

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora