Capítulo 11

10.9K 964 7
                                    

Pov. Gabriel

Eu falo para James, meu motorista pessoal que nos leve de volta para casa. Alexia está um pouco bêbada. Ela bebeu de mais e tudo o que ela faz foi rir durante todo o caminho. Seu corpo está em meus braços e sorri enquanto subimos as escadas.

- “Gabriel! Aonde você está me levando?” - ela diz embolada.

- “Para o nosso quarto, pequena. Você aceitou ser a minha esposa e apartir de hoje nós dois dormiremos juntos todos os dias.”

Ela sorri e uma vez que estamos no quarto, eu a deito na cama.

- “Isso é uma loucura” - ela suspira e eu tiro os seus sapatos. - “Vou me casar com um homem dez anos mais velho que eu.”

Começo a tirar a minha roupa para que eu possa ficar um pouco mais confortável na cama e vejo seus lindos olhos verdes se arregalarem quando olha para mim.

- “O que você está fazendo?” - ela balbucia.

- "Quero dormir mais a vontade ao seu lado.” - eu simplesmente digo.

- “Mas...”

Me deito ao seu lado na cama e rodeio seu corpo com os meus braços. Ela é muito pequena, delicada e cheira muito bem.

- “Logo você será a minha esposa Alexia. Você deve se acostumar com a ideia” - sussurro tocando o seu lábio inferior. - “Como seu marido, eu vou te tocar, te beijar...”

Aproximo meus lábios dos seus e ela treme em meus braços.

- “Gabriel...”

- “Shh...só se deixe levar.” - eu sussurro perto de sua boca.

E antes que ela possa dizer mais alguma coisa, eu a beijo com todas as minhas forças e ela em nenhum momento ela me deteve.

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora