Pov. Alexia
Abro os olhos lentamente quando sinto sua respiração calma e suave. Seus braços estão rodeando a minha cintura e minha cabeça está apoiada em seu peito quente. Nós dois estamos nus e me ruborizo ao lembrar do que fizemos ontem. Nunca pensei em perder a minha virgindade dessa forma, Gabriel foi um cavalheiro e eu adorei.
É normal que eu me sinta atraída por ele? Me casei sem amor, mas a ideia de ser a sua esposa não me desagrada. Gabriel me fez esquecer por um momento que a minha família me despreza e me fez feliz.
Isso é tão retorcido.
- “Você já acordou, amor?” - sua voz rouca por causa do sono me tira dos meus pensamentos.
Levanto o olhar para encontrar com os seus olhos azuis, até sonolento e com o cabelo despenteado, ele é bonito.
- “Ehh sim...acordei há alguns minutos.”
Suas mãos acaricia a curva da minha bunda.
- “Que tal tomarmos um banho bem quente e descermos para tomar café?” - ele pergunta sorridente.
Eu olho para ele com os olhos bem abertos.
- “Que tal você tomar o seu banho primeiro?”
Em que ele está pensando? Seria muito incômodo para mim.
- “Não” - ele diz. - “Quero tomar banho com você e assim será todos os dias. Você é a minha esposa, Alexia.”
Ele se aproxima e me pega no colo e me leva para o banheiro. Gabriel me coloca no chão frio e beija meus lábios enquanto abre a torneira do chuveiro. Ele segura a minha cintura me aproximando dele e depois lambe o meu pescoço, me fazendo ficar toda arrepiada.
- “Gabriel...” - digo soltando um suspiro.
- “Eu sei que você gosta, amor” - ele sussurra me olhando com um sorriso. - “Só se deixa levar...”
Fico abobada ao ver o seu corpo bem trabalhado. Seus músculos são definidos. Olho mais para baixo e engulo saliva. Não posso acreditar que tudo isso entrou dentro de mim. Agora entendi a dor que sinto em minha intimidade.
- “No que você tanto pensa pequena?" - ele me olha com a sobrancelha levantada.
Eu fico ruborizada.
- “Eh... nada.”
Escuto a sua risada e logo me beija novamente. Não o paro em nenhum momento, só me deixo levar porque eu gosto. Oh, eu realmente gosto de suas carícias. Eu acho que perdi a cabeça!
Em algum momento ele me encurrala na parede e me levanta enquanto minhas pernas abraçam a sua cintura.- “Gabriel...” - eu gemo enquanto ele desliza para dentro de mim.
Meus dentes mordem com força os meus lábios e fecho os olhos, enquanto sua boca chupa um dos meus seios. Isso é tão excitante. Gemidos de prazer sai pela minha boca e cravo as minhas unhas em seus ombros. O som de nossas peles se chocando e nossos gritos de prazer, ecoam pelo banheiro. Gabriel está sendo gentil, mas ainda dói um pouco. Esse homem está me levando ao paraíso e não posso me queixar.
- “Você gosta?” - ele pergunta entre seus gemidos.
Abri os meus olhos e assinto.
- “Sim, muito” - falo suspirando. - “Gosto muito, Gabriel.”
Grito quando as suas investidas aumentam e ele chupa o meu pescoço. Arqueio a minhas costas no azulejo e logo percebi algo quente descer por minhas pernas quando chegamos ao limite de nosso prazer.
- “Você é deliciosa, Alexia” - ele diz tentando acalmar a sua respiração. - “Realmente deliciosa.”
- “Hummm... Obrigado” - eu digo um pouco envergonhada.
Gabriel ri divertido e depois sai de dentro de mim e começa a ensaboar o meu corpo.
- “Vamos tomar café da manhã juntos num restaurante e depois eu vou te apresentar a uma pessoa.” - diz fazendo a curiosidade crescer em mim.
Eu olho para ele fixamente.
- “A quem?”
Ele coloca uma mecha do meu cabelo úmido atrás da orelha.
- “Ele é alguém importante, Alexia” - ele sussurra um pouco tenso. - “Espero que você saiba se comportar.”
Mas quem será essa pessoa tão importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...