Pov. Alexia
Como era de se esperar Gabriel está furioso desde que eu contei para ele o meu plano. Seu rosto está vermelho e ele nega com a cabeça.
- “Você não vai nesse fodido lugar, Alexia” - ele grunhiu.
Eu engulo saliva e olho para as minhas mãos.
- “Eu conheço Liza meu amor, ela me odeia e sei que ela está tramando algo contra mim. Ela nunca vai me deixar em paz e por esse motivo eu preciso da sua ajuda.”
- “Não!”
- “Gabriel...” - eu fico de pé e coloco os meus braços em seu pescoço. - “Preciso que ela desapareça da minha vida, se ela continuar livre cedo ou tarde se aproximará de mim. Ela me odeia e não suporta a ideia de me ver feliz.”
- “Alexia...”
- “Vou fazer ela acreditar que eu estou sozinha, mas você e a polícia estarão próximos” - eu o interrompo. - “É hora de terminar com isso, não quero que uma assassina se aproxime dos meus filhos.”
Ele parece realmente preocupado e eu o amo tanto. Entendo sua posição, se eu estivesse em seu lugar, eu também negaria, mas preciso me arriscar, mesmo que seja perigoso.
- “Tá bom” - ele concorda. - “Confio em você, Amor. Não vou permitir que ela se aproxime muito.”
Lhe dou pequeno beijos nos lábios e ele ri. Me toma entre seus braços e me deposita na cama para depois se deitar do meu lado.
- “Depois que eles nascerem poderíamos viajar juntos” - digo enquanto ele acaricia a minha barriga. - “Talvez Paris, eu sempre quis conhecer a cidade do amor.”
Ele diz com os olhos brilhando de emoção.
- “É sério?”
- “Sim!” - ele diz. - “Sou seu esposo e meu dever é te satisfazer no que você quiser” - ele começa a me beijar. - “Iremos para Paris, inclusive para lua de mel se você quiser.”
Meu sorriso é enorme enquanto olho para ele.
- “Eu te amo muito, Gabriel.”
Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- “E eu amo você, minha princesa. Não vou permitir que ninguém destrua nossa felicidade.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...