Pov. Gabriel
Vejo o seu doce rosto assustado e me dá vontade de dar para trás. Como ela vai reagir quando eu disser a verdade? Meu coração bate muito rápido e o que eu menos desejo é machucá-la.
- “Alexia, vou te contar coisas que já aconteceram e não quero que você pense negativamente” - eu faço uma pausa e engulo saliva. - “Eu te amo e nada vai mudar isso.”
Minhas mãos estão suando e estou muito nervoso. Alexia está séria e morde seu lábio inferior.
- “Se você não se sente preparado para ne contar o seu segredo, eu vou entender.”
Porque demônios ela é tão boa?
- “Será agora ou nunca!”
Ela me dedica um pequeno sorriso.
- “Relaxa amor, eu vou te escutar com atenção.”
Eu assinto.
- “Fazia dois anos que o meu pai estava muito doente. Ele morreu por causa de um câncer terminal. Ele foi um empresário muito reconhecido, todos o admiravam pelo seu desempenho e grande personalidade. As pessoas o amavam, mas o seu único erro foi ser uma marionete dos meus avós.” - seus olhos verdes me incitam a continuar. - “Meu avô tem certa obsessão em manter a *linhagem* da família. Ele pensa que ninguém está a altura dos Santori e por esse motivo ele obrigou a todas as suas gerações a se casar com o seu próprio sangue. Ele aprova o incesto e meus pais se viram obrigados a se casar.”
- “Eles eram primos.” - ela diz.
- “Sim, minha mãe nunca amou o meu pai. Foi infeliz toda a sua vida por causa das malditas tradições da minha família.”
- “Espera” - ela me interrompe. - “Sua mãe ainda está viva?”
- “Sim amor, ela ainda está viva.”
Ela parece surpresa.
- “Você nunca fala sobre ela.” - ela comenta.
Eu desvio o olhar.
- “Eu não gosto de falar da mulher que abandonou o meu pai quando ele mais precisava. Minha mãe foi embora com outro homem, Alexia. Ela não tolerava o meu pai e decidiu ir embora. Nem sequer se importou com o seu único filho.”
Ela aperta a minha mão.
- “Como pode ela não se importar com você? Você é um homem incrível.”
Eu rio e beijo a sua mão.
- “Ela não pensa o mesmo, mas me deixa terminar” eu murmuro. “Quando meu pai morreu ele decidiu colocar uma cláusula no seu testamento. Ele estava muito magoado pelo abandono da minha mãe e eu fiquei muito surpreso ao ler a sua última vontade.”
- “Qual era a sua última vontade?”
Eu suspiro profundamente, não sei como dizer isso a ela. Eu ainda custo acreditar que meu pai fez isso comigo. Ele queria o melhor para mim, mas no final acabou sendo igual ao meu avô.
- “Gabriel, eu vejo que dói muito você falar sobre isso. Não continue se isso te fizer mal.”
Eu nego com a cabeça.
-: “Não, eu quero falar tudo. Não posso seguir com essa mentira.” - eu limpo a garganta. - “O testamento foi muito claro. Meu pai me deixou tudo, mas com uma condição.”
Ela fica tensa ao meu lado, eu me odeio tanto.
- “Continue...”
- “A condição era que eu me casar com uma mulher e depois a engravidasse. Quando o bebê nascesse, tinha que entregá-lo ao meu avô para que o educasse a sua imagem e semelhança. Depois tinha que me desfazer da minha esposa e dar uma grande quantidade de dinheiro para que ela não reclamasse."
- “O que?”
- “Se eu não cumprisse com essa parte do testamento, eu não iria tocar em nenhum centavo da herança.”
- “Você esta dizendo que eu devo entregar o meu bebê para que seu avô crie?”
- “Alexia...”
- “Agora entendo porque fizemos sexo tantas vezes, desde o princípio você queria me deixar grávida e assim você entregaria o meu filho para o seu avô!”
- “Eu não terminei de falar” - eu tento tocá-la mas ela me afasta.
- “Essa foi a sua intenção desde o começo?” - ela pergunta. - “Me engravidar e depois entregar o nosso filho?”
Eu não respondo e escuto os seus soluços. Eu sou um maldito, estou machucando ela.
- “Eu sei que eu não deveria ter mentido, amor.”
- “Você é um monstro!” ela diz entre lágrimas. - “Você se aproximou de mim com falsas promessas, você me seduziu e se aproveitou da minha situação para me engravidar.”
- “Mas que merda! As coisas não são assim” - eu grunhi. - “Sim, eu admito que essa foi a minha intenção desde o começo, mas quando começamos a nos envolver tudo mudou, amor. Eu me apaixonei por você, me senti cativado pelo seu sorriso, por sua inocência. Nunca tinha conhecido uma mulher como você. E quando eu soube que eu seria pai, me senti realmente feliz, não pela herança, mas sim porque nós o fizemos juntos. Você carrega no seu ventre os nossos bebês, o fruto do nosso amor...”
- “Gabriel...”
- “Já faz muito tempo que eu exclui a ideia de ter algo com Brenda, eu quis fazer para agradar o meu avô mas aí você chegou e essa ideia foi para o inferno. E agora tudo o que eu quero é ficar ao seu lado, acordar ao seu lado todos os dias, fazer amor com você, cuidar de você, te proteger. Quero compartilhar cada experiência com você. Quero conhecer os meus filhos e ter orgulho de dizer que você é a minha esposa.”
Uma lágrima escorre pela sua bochecha.
- “Como vou acreditar em você?” - ela pergunta. - “Você sempre quis algo de mim.”
Passo a mão pelo meu cabelo num gesto frustrado.
- “Eu te amo e não imagino uma vida se você não estiver nela, meu amor. Sei que agora você está magoada e te darei espaço se você quiser, mas te suplico que não me afaste. Por favor me perdoe.”
- “Eu não tenho nada do que te perdoar” - ela sussurra em voz baixa. - “Sei que você está arrependido e eu acredito em você, mas agora eu só preciso dormir.”
- “Entendo, mas quando você estiver mais calma vamos conversar” - eu beijo a sua testa. -“Em relação aos nossos filhos, prefiro cortar um braço do que entregá-los ao meu avô.”
Ela limpa as suas lágrimas e sorri tristemente.
- “Boa noite, Gabriel.”
Ela se acomoda na cama e vira de costas para mim. Sua indiferença dói tanto. Minutos depois escuto ela chorando, mas eu não digo nada. Eu sei que ela está magoada e eu devo dar espaço para que ela pense melhor.
Se ela quiser se afastar de mim? Não, eu não renunciarei o nosso amor.
Eu a amo e o nosso destino é estar juntos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...