Pov. Alexia
Me sinto muito estranha no meio de tantas pessoas refinadas e diferentes de mim. Nem sequer os conheço e me sinto muito insignificante perto deles.
Gabriel está falando com um homem velho já a alguns minutos e não sei aonde me meter. Ninguém se aproximou de mim. E porque eles fariam isso? Eles não me conhece.
- “Meus parabéns” - escuto uma voz atrás de mim.
Um homem muito bonito pisca o olho para mim e sorri. Ele é alto, loiro com os cabelos curtos e com os olhos azuis.
- “Ehh...obrigada.”
Ele examina o meu corpo e me sinto muito incomodada.
- “Gabriel fez uma boa escolha. Você é linda, Alexia.”
Eu fico ruborizada.
- “Obrigada.”
Gabriel se aproxima nesse momento e me sinto aliviada por ele estar aqui. Uma mulher loira está com ele e me olha com o cenho franzido. Tenho vontade de me esconder diante da expressão do seu rosto. Eu estou feia com esse vestido?
- “Vejo que você conheceu o meu primo George” - diz Gabriel.
- “Sim, ela é muito amável.”
- “Ela é Brenda” - Gabriel me apresenta a loira. - “Minha prima.”
Brenda sorri falsamente.
- “É um prazer te conhecer, Alexia” - ela pega uma taça de champanhe que um garçom lhe oferece. - “Esse vestido ficou muito bem em você."
Porque sinto que a sua amabilidade é tão falsa quanto ela?
- “Obrigada, foi Gabriel que escolheu.”
- “Oh...” - seu sorriso se apaga. - “Espero vocês tenham uma linda lua de mel. Tchau.”
Brenda sai de perto de nós e logo George também se retira.
- “Acho que sua prima não gostou de mim.” - comento olhando para ele.
- “Pra dizer a verdade, ela é uma harpia e nunca gosta de ninguém. Vamos, vou te apresentar para os meus sócios.”
Ele diz isso e me leva para me apresentar para os seus sócios.
O que acontecerá com toda essa falsidade? Serei capaz de ser a esposa perfeita para Gabriel? Eu não pertenço a este mundo de riquinhos e custará muito para aprender a conviver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
Roman d'amourAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...