Capítulo 28

9.9K 804 44
                                    

Pov. Gabriel

Não posso deixar de pensar nas palavras de Alexia, está me custando tirar a imagem do seu sorriso em minha mente. O que ela está fazendo comigo? Tudo o que eu quero é estar com ela na cama, beijá-la, tocar seu corpo, fazer amor com ela.

Merda estou perdido por essa mulher!

A porta do meu escritório se abre e entra a pessoa que eu mais detesto nesse mundo. Brenda Santori, que está me olhando com um sorriso no rosto e morde seu lábio.

- “Olá Gabriel.”

Tento me acalmar diante da sua presença completamente desagradável.

- “O que você quer Brenda?” - pergunto sem nenhum pingo de paciência.

Seus olhos azuis ganharam um certo brilho e caminha sensualmente até mim. Se inclinando em cima da mesa, ela sussurra.

- “Eu desejo você, priminho.”

Eu fico totalmente tenso.

- “Você está louca, isso jamais vai acontecer!”

- “O que teria de mal?” - ela bufa. - “Temos o mesmo sangue. E o que tem a ver? Seus pais eram primos e os meus são irmãos.”

- “Eu não tolero o incesto” - eu digo e olho para ela. - “Aliás você não é o meu estilo. Não me atrai como mulher.”

Ela me olha com desgosto.

- “Ao menos ela te agrada, Gabriel?” - ela pergunta. - “Essa garota idiota te satisfaz?”

Eu sorrio.

- “Você não tem ideia de como ela me satisfaz, Brenda.”

Ela enruga o seu nariz com desgosto.

- “Ela sabe o que você esconde?” - ela ri. - “Sabe que você deve entregar o seu filho quando ela ficar grávida?”

Eu dou um soco na mesa do meu escritório.

- “Sai fora daqui, sua cachorra!”

Ela só sorri como se a situação fosse muito divertida.

- “Desfruta enquanto puder. Ela vai te odiar quando descobrir a verdade.”

Mas que merda eu vou fazer?

Porra eu não posso entregar o meu filho quando nascer. Eu sei que Alexia está grávida, os sintomas estão ai. Sou um maldito estúpido e a perderei a minha mulher por culpa da minha ambição.

Brenda tem razão. Ela vai me odiar.

Como eu posso esquecer a última vontade do meu pai?

"Meu filho, para poder herdar toda a minha fortuna, quero que cumpra o meu pedido. Você deve se casar com uma mulher pobre e que te dê um filho, depois quando o bebê nascer você deve entregar a criança para o seu avô, como um presente. Seu avô apreciará isso. A mulher que você escolher não deve reclamar,  quando obter o que quer, se afaste dela, se divorcie e dê uma boa quantidade de dinheiro para que ela sobreviva. Depois se case com a sua prima Brenda, isso será necessário para manter a linhagem da nossa família.

Se não cumprir com essa cláusula do testamento, metade da minha herança será entregue para o seu primo George. Claro ele deve cumprir as mesmas exigências que você e a outra metade será doado para orfanatos, lar de idosos e hospitais. Você precisa cumprir essa cláusula ao pé da letra e assim você poderá herdar toda a minha fortuna. Meu filho, me perdoa por fazer isso com você, mas é necessário."

Como esquecer de suas palavras diante a sua agonia.?

Malditos! Só pensam na linhagem da família.

E agora o que eu devo fazer?

Como vou dizer isso para Alexia?

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora