Prólogo

18.7K 1K 22
                                    

Pov. Alexia

Esta manhã sairei a procura de um emprego ou o meu pai vai ficar irritado comigo. Não quero ter que enfrentar a sua ira, muito menos os seus golpes. Devo trabalhar para conseguir dinheiro e trazer comida para casa.

Decido vestir uma calça jeans azul, pareço bem, mesmo que ela esteja um pouco desgastada. Coloquei uma blusa simples e um tênis preto. Não tenho um corpo tão magro, mas eu me sinto satisfeita comigo mesma. Faço um rabo de cavalo alto, já que o meu cabelo é comprido e eu não gosto de usá-lo solto.

Saio do meu quarto, e saio de casa. O dia está muito bonito e eu me sinto entusiasmada. Seguirei em frente, não devo pensar negativo. Devo ser otimista para conseguir agradar os meus pais, em especial Gregório.

Enquanto caminho pelas ruas, abraço a mim mesma. As lembranças inundam a minha cabeça e reprimo os calafrios que cobrem a minha pele. Jamais entenderei o ódio que meu pai sente por mim. Desde que eu nasci, só fui uma decepção para ele. Ele gosta de me bater e de me menosprezar. Eu queria fugir de casa, mas nunca tive coragem. Para onde eu iria?

- "Você é uma malcriada, porque demônios não me trouxe os meus cigarros, sua cachorra? Onde está o meu jantar?" - ele gritou e agarrou o meu cabelo com o seu punho. - "Você é um desperdício de filha! Não serve para nada! Eu queria que você tivesse nascido homem e não uma maldita mulher!"

Mordo com força os meus lábios e aperto minhas mãos em punhos. Sempre me perguntarei o que eu fiz para merecer um pai agressivo como Gregório. É ele quem deveria trabalhar, e não eu. Só tenho dezoito anos e sinto que o tempo está se esgotando pra mim.

Não tenho feito nada especial em minha vida. Só me preocupo em tentar agradar o meu pai. Eu tenho uma enorme vontade de desaparecer, mas não vou... Seguirei em frente, e estou segura de que quando eu menos esperar, tudo irá mudar para mim...

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora