Capítulo 29

9.4K 794 9
                                    

Pov. Gabriel

Chego em casa e está tudo muito silencioso. Eu vejo Nina e pergunto sobre a minha esposa.

- “Nina onde está a minha esposa?”

- “Ela não está se sentindo bem” - Nina diz. - “Tivemos que chamar o médico.”

Eu fico completamente quieto, muito assustado.

- “O que aconteceu com ela?”

- “Senhor, ela desmaiou duas vezes hoje” - ela diz. - “Ela...”

Nem sequer deu tempo para que ela termine de falar, porque subo rapidamente as escadas que dá para o nosso quarto. Uma vez no nosso quarto, vejo que Alexia está bastante pálida e com um homem dizendo algo a ela. Ela só assente e limpa as suas lágrimas. O que está acontecendo?

- “Alexia...?” - pergunto entrando no quarto.

O medico fecha a sua maleta e me olha com seriedade.

- “Você é o marido dela?”

- “O que a minha esposa tem?” - eu pergunto.

- “Não se preocupe Senhor, não é nada grave.”

- “Então o que é?”

- “Parabéns senhor Santori, sua esposa está grávida!”

Pov. Alexia

Não vou negar, estou tão aterrorizada. Como podemos ser tão descuidados? Sou muito nova para ser mãe. Não sei como ser uma mãe, aliás nem sequer eu fui para a escola. Como vou criar o meu bebê?

O médico já foi embora, e tudo o que fizemos foi ficar em silêncio.

- “Alexia...”

- “Estou muito assustada” - eu soluço e deixo que as lágrimas caiam dos meus olhos. - “Vou ter um bebê, Gabriel.”

Ele me abraça com força e beija a minha cabeça.

- “Teremos um bebê” - ele me corrige. - “Você me tem, amor. Não fique assustada.”

Suas palavras me fazem chorar ainda mais.

- “Liza nunca me quis, ela me tratou como se eu fosse um lixo, durante toda a minha vida...”

Ele suspira.

- “Você será uma excelente mãe, Alexia. Não duvide disso.”

E para me tranquilizar ele me beija docemente, logo se posiciona do meu lado da cama. Sua língua desliza entre meus lábios e eu suspiro encantada.

- “Nosso bebê será o menino ou menina mais feliz do mundo.”

Eu ri.

- “Vai sim.”

- “Você não está sozinha, Alexia. Você nunca vai estar.”

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora