Pov. Alexia
Quando chegamos em casa a primeira coisa que eu faço é subir rapidamente para o quarto que compartilho com Gabriel. Não consigo acreditar que ele agiu como um completo idiota comigo. Ele não tem direito de me tratar assim.
- “Alexia...”
Eu tento fechar a porta na sua cara, mas ele é muito mais forte do que eu.
- “Por favor, me deixa explicar.”
- “Explicar o que Gabriel?” - eu pergunto. - “Que você é um idiota?”
- “Merda, eu não quis agir assim!” - ele diz passando as mãos pelos seus cabelos em um gesto frustrado.
- “Eu senti medo de você” - eu sussurro. - “Você parecia outra pessoa.”
Ele entra no quarto, fecha a porta e se apoia contra ela.
- “Alexia, eu sinto muito” - ele começa em voz baixa. - “É só que eu tenho mudanças repentinas de humor, me compreenda. Meu avô não gostou que eu tenha casado sem o seu consentimento.”
Eu pisco lentamente.
- “Você precisa do seu consentimento para se casar?”
Ele assente.
- “Ele queria escolher a minha futura esposa, sempre teve a obsessão de conservar o sangue puro de nossa família. Ele fez o mesmo com os meus pais. Minha mãe se casou com o meu pai apesar deles serem primos. Meu avô não quer perder a linhagem da família.”
- “Seu avô aprova relacionamento incestuoso? Seus pais eram primos? Meu Deus Gabriel!”
- “Sim, eles são primos” - ele limpa a garganta. - “Para meu avô, minha prima Brenda é a esposa perfeita.”
Esse velho é louco. O que ele tenha cabeça?
- “Isso é horrível, Gabriel.”
-: “Eu sei que é, por essa mesma razão eu escolhi você para me casar. Eu não suporto Brenda, jamais poderia vê-la como mulher.”
- “Seu avô é um homem muito estranho.” - comento me lembrando de como aquele velho agiu.
- “Ele jamais vai te aprovar” - Gabriel murmura. - “Mas eu não me importo com isso. Você é a minha esposa e isso é tudo o que importa.”
Eu sorrio.
- “Eu ainda continuo irritada por causa do seu comportamento.”
- “Isso não vai voltar acontecer de novo, pequena. Eu prometo.”
Ele disse, parecia que ele estava sendo sincero. Era isso o que eu espero. Não quero passar a minha vida desse jeito, toda vez que ele estiver com raiva me tratar como ele me tratou, isso será intolerável. E que tipo de vida teríamos?
Ele vai ter que aprender a se controlar.
[...]
A noite eu durmo novamente nos braços de Gabriel e começo a me remexer. É como se eu estivesse em outra dimensão. Estou tentando puxar o ar e lágrimas caem dos meus olhos.
- “Por favor, não.”
- “Alexia...” - escuto uma voz distante.
Estou soluçando sem poder me conter. Meu corpo treme violentamente por causa do choro e do medo.
- “Por favor...”
- “Alexia!”
Acordo de golpe e a primeira coisa que vejo são olhos azuis e cabelos loiros de Gabriel. Ele me olha bastante preocupado e acaricia a minha bochecha em um gesto doce.
- “O que aconteceu, amor?” - ele pergunta suavemente.
- “Não é nada, foi só um pesadelo” - digo soltando um suspiro..
Gabriel me abraça e choro como um bebê em seus braços. Me nego a pensar nele, eu me nego.
- “Que tipo de pesadelo você teve? Anda me conta.” - diz enquanto acaricia os meus cabelos.
- “Eu não me lembro muito bem” - eu choro. - “Senti que alguém me tocava e me batia.”
- “Meus Deus Alexia. Foi só um pesadelo, tudo bem? Estou aqui pequena. Ninguém vai te machucar.”
- “Obrigada” - eu sussurro.
- “Shhh, dorme amor.”
Me aconchego no seu peito e não deixo de tremer, as lembranças sempre me atormentarão e será difícil de esquecê-las
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...