Capítulo 33

9.4K 700 9
                                    

Pov. Alexia

Acordo com um apetite voraz e terríveis desejos.

Os braços de Gabriel estão ao meu redor e me levanto devagar com cuidado para não despertá-lo.

Vou ao banheiro e fecho a porta para me olhar o meu reflexo no espelho. Meu rosto está pálido e meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Eu pareço péssima e isso não é bom para mim.

Gabriel tem razão, isso pode afetar a minha saúde e dos meus filhos.

Eu proponho a mim mesma não chorar, tentarei ficar bem por minha família. Gregório foi meu pai, sim, mas não vale a pena arriscar a vida dos meus bebês.

Termino de lavar o meu rosto e volto para o meu quarto e vejo o meu lindo esposo dormindo.

Gabriel é tão bonito e espero que os nossos filhos tenham o seus genes. Seus olhos azuis se abrem lentamente quando notam o meu olhar sobre ele e sorri.

- “O que você faz acordada tão cedo, amor?”

Eu devolvo o sorriso.

- “Estou com muita fome e eu comeria uma vaca inteira.”

Ele solta uma gargalhada.

- “É bom escutar isso. Pode pedir o que quiser para Nina, eu só vou tomar um banho.”

- “Tá bom” - eu digo com um sorriso enorme. - “Eu te amo, Gabriel. Não demore.”

Ele fica de pé para me dá um beijo de bom dia e depois se dirige ao banheiro.

Enquanto Gabriel toma banho e chamo Nina para pedir o café da manhã. Peço torrada com geleia de morango, suco de laranja, uma omelete e um pouco de salada de frutas.

Humm... Isso que é boa vida.

Quase termino o café da manhã quando enfim Gabriel se junta a mim. Ele está muito bonito com os seus jeans preto e a sua camisa azul dobrada até os cotovelos.

- “Você parece muito animada hoje” - ele comenta.

- “E você está muito bonito.”

- “Pensei que você fosse continuar mau por causa do seu pai” - ele diz enquanto se senta na minha frente.

Eu encolho os ombros.

- “Eu nunca vou esquecer, mas tudo o que eu quero é ficar bem pelos meus bebês, por você e por mim mesma.”

Seus olhos adquirem um lindo brilho.

-: “Me alegro ouvir isso.”

Nina serve o café da manhã para ele e não demora para que ele comece a comer.

- “Meu avô me ligou ontem à noite” - ele diz. - “Dentro de duas semanas ele vai completar 75 anos e quer que estejamos presentes para fazer as pazes.”

Meu sorriso desaparece por completo.

- “É sério que ele quer me ver? Eu tenho certeza que ele vai me odiar ainda mais quando ele descobrir sobre a minha gravidez.”

Sua mandíbula fica tensa.

- “Eles não vão saber sobre a sua gravidez, aliás não dá pra notar tanto. Você usará uma roupa que vai esconder um pouco essa barriguinha.”

Ele parece preocupado e nervoso. Porque ele quer nos esconder como se fôssemos um segredo sujo?

- “Gabriel...”

- “Quero cuidar de você, amor, isso é tudo.”

Eu assenti e como um pedaço de fruta. Estou sendo dramática.

- “Tá bem, nós iremos.”

- “Se você não se sentir bem, voltaremos, tudo bem?”

- “Sim.”

- “Você é muito compreensiva, amor. Às vezes me pergunto o que foi que eu fiz para te merecer” - ele sussurra quase com tristeza. - “Eu te amo demais e não vou permitir que ninguém te machuque. Nem sequer o velho do meu avô.”

Pov. Brenda

O cigarro que o meu avô está fumando me sufoca. Já não aguento mais e tudo o que eu quero é ir embora.

- “George me contou que você convidou Gabriel e sua esposa para a sua festa.” - eu o reprovo. - “Você quer se dar bem com ela? Já aceitou ela na família?”

Ele me olha como se eu fosse uma estúpida.

- “Não seja estúpida, lembra que temos que manter o inimigo por perto. Você acha que eu vou aceitar essa pobretona na minha casa?”

Eu sorrio maliciosamente.

- “Você é um gênio, vovô.”

- “Gabriel, não será feliz com essa prostituta oportunista” - ele afirma. - “Você é a esposa indicada para ele e ele precisa entender isso.”

O que o meu avô tem debaixo das mangas? Isso não importa. Tudo o que eu quero é que Gabriel se separe desta golpista.

Ainda não esqueci que Gabriel me viu beijando George, mas já inventarei algo. Tenho que encontrar uma forma de me desfazer de sua mulherzinha.

Ao lado de Gabriel a vida seria maravilhosa. Eu terei tudo, aliás ele é um dos homens mais bonito que eu já vi. Não posso tirar da minha mente os seus olhos azuis, sua voz rouca. Já fico quente só de pensar nele.

Ele é meu e não me importaria de sujar as minhas mãos para consegui-lo pra mim.

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora