Pov. Gabriel
Apresento Alexia para todos os meus sócios. Ela a todo momento parece nervosa e assustada com tudo isso. Ao ver a sua incomodidade, eu seguro delicadamente o seu braço e a afasto de todos.
- “O que aconteceu?” - eu pergunto olhando atentamente pra ela.
Ela morde o seu lábio inferior em sinal de nervosismo.
- “Eu...estou cansada” - ela sussurra. - “Nós podemos ir?”
Eu sorrio pra ela.
- “Hmmm...alguém quer ter a sua lua de mel.”
Ela não responde e parece que não entendeu o que estou dizendo.
- “Amor, você está me escutando?” - pergunto já ficando irritado.
)
O que acontece com ela? Eu estou falando com ela e parece que ela está com a cabeça nas nuvens. Por acaso ela pensa que apenas íamos nos casar, e pronto? De maneira nenhuma. Eu quero tê-la essa noite e mostrar o que é estar com um homem de verdade.- “Alexia...”
Ela pisca lentamente.
- “Me desculpa...”
Entrelaço os nossos dedos.
- “Deixa eu me despedir e depois vamos para o nosso quarto.” - digo e ela assente.
- “Tudo bem.”
Me despeço de todos os meus sócios, mas a todo momento, posso sentir os olhos de Brenda fixos em todo o meu corpo. Qual é o problema dela? Essa garota está tramando algo.
Me aproximo do meu tio Benjamim para me despedir dele e o abraço com força.
- "Felicidades sobrinho, desfrute bem da. sua lua de mel.” - ele me olha sorrindo
- “Eu vou desfrutar.”
Meu tio olha para Alexia e sorri.
- “Vejo que você é uma jovem muito doce. Cuide bem do meu sobrinho.”
Alexia assente.
- “Ele é um grande homem.”
Vejo Brenda se aproximar de nós e dá um abraço em Alexia.
- “Espero que sejamos boas amigas, Alexia. Um dia poderíamos ir às compras.” - Brenda diz quando se afasta.
- “Claro.” - Alexia balbucia.
Seguro a mão da minha esposa e a afasto do centro das atenções.
- “Muito obrigada a todos por virem, por favor sintam-se em casa.”
Saímos do meio daquelas pessoas e fomos para nosso quarto. Quando entramos no quarto percebo notar que Alexia está bastante tensa.
- “Você parece nervosa?” - eu comento. - “Você tem medo de mim?”
Ela ficou olhando para cama e morde o lábio inferior. Ela fica tão linda fazendo esses gestos de nervosismo. Fecho a porta do quarto e me aproximo dela.
- “Não tenha medo” - eu digo. - “Não vou te machucar.”
- “Gabriel...eu...”
- “O quê?”
Vejo uma lágrima cair pela sua bochecha.
- “Faz uma semana que eu te conheço e já me casei com você” - ela sussurra se afastando. - “Eu nunca estive com nenhum homem antes.”
Eu sorrio.
Adoro a ideia de ser o primeiro homem em sua vida.
Seguro a sua pequena cintura, a aproximando de mim e lhe dou um beijo suave. Sua respiração fica descompassada e juro que o seu coração bate descontrolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...