Capítulo 24

10.1K 799 9
                                    

Pov. Liza

Um mês depois...

- "Já se passou um maldito mês desde que Daniel veio nos ameaçar" - eu me queixo com o inútil do Gregório. - "Essa mau agradecida da Alexia não nos manda nenhum centavo. Nós a criamos para nada. Olha só como ela nos paga!"

- "Calada! Você está me enchendo o saco. Durante todo esse tempo você continua falando a mesma coisa, você não tem nada melhor para fazer?" - o desgraçado do Gregório diz.

- "Você é um maldito! Por acaso você levanta a bunda desse sofá para trazer comida para casa? Você só fica sentado, fumando esse maldito cigarro. Vai procurar o que fazer e traz comida para casa!" - digo irritada.

Já estou de saco cheio desse maldito homem!

Ele semicerra os olhos pra mim e fica de pé deixando de lado o controle remoto.

- "O que você acaba de dizer?" - ele pergunta se aproximando de mim.

Eu cruzo os meus braços não me abalando. Esse idiota não me põe medo.

- "Eu falo o que eu quiser. Você é um fracassado, Gregório!"

De repente ele se aproxima mais de mim e me dá um forte tapa no rosto. Me sinto atordoada por um momento e ele aproveita disso para puxar meu cabelo com força.

- "Você é uma maldita cachorra, vai você procurar um trabalho e trazer comida para casa!"

Eu faço uma careta.

- "Me solta, você está me machucando, seu infeliz."

' "Escuta muito bem, Liza. Você é uma prostituta barata, por acaso você se esqueceu que eu te tirei de um prostíbulo, Ok? Por isso anda e vá trazer comida para casa." - ele me solta me empurrando com força.

Saio da pocilga dessa casa. Esse maldito vai se arrepender por ter me batido dessa maneira. Ele e Alexia, ambos saberão quem eu realmente sou. Logo, logo vou me vingar.

Farei o que ele me pedir enquanto procuro uma maneira para matá-lo. Bastardo imprestável!

Passo o dia todo procurando trabalho e falta algumas horas para eu ter que levar o jantar para aquele porco imundo. A minha última opção é procurar trabalho no pub da Esmeralda.

Eu entro no pub e vou diretamente para onde ela esta. Me aproximo dela e falo com ela.

- "Olá Esmeralda" - eu começo. - "Venho te perguntar se você está precisando de alguém para fazer a limpeza do pub?"

Vejo ela franzir a sobrancelha e me olha surpresa.

- "Você procurando trabalho?" - ela diz rindo. - "Alexia já não te dá de comer?"

Eu bufo.

- "Ela nos abandonou" - falo fingindo dor. - "Você acredita que ela se casou com um homem mais velho e rico? Aquela mal-agradecida já não nos ajuda em nada."

Ela encolhe os ombros.

- "Ela fez isso? Já era hora dela ter tomado uma atitude, vocês sempre a maltrataram."

Maldita cachorra! Quem ela pensa que é?

- "Você vai me dar trabalho?" - pergunto ignorando suas zombarias.

Esmeralda parece se divertir com a minha cara.

- "Claro, você pode começar tirando as merdas do banheiro."

Demônios. Estou voltando a mesma coisa de antes.

Maldito Gregório você vai me pegar muito caro por essa humilhação!

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora