Capítulo 21

11.7K 913 15
                                    

Pov. Gabriel

Hoje eu decidi levar Alexia para uma de minhas empresas. Quero que ela conheça tudo relacionado a minha vida. Ela também é dona de tudo o que eu tenho. O grande edifício na nossa frente é imponente e seus olhos verdes demostra emoção. Ela esta tão linda com esse vestido ajustado em seu corpo é com o cabelo solto.

- “Meu Deus, isso tudo é seu?” - ela me pergunta.

- “Logo será” - eu a corrijo segurando a sua pequena mão. - “Agora que você é a minha esposa também será seu.”

Ela olha fixamente a grande placa “Santoni Company” e sorri.

- “Eu não me importo com nada disso, Gabriel.”

- “Mas deveria se importar.” - eu digo. - “O dinheiro move o mundo, Alexia. Não somos ninguém sem dinheiro. Não teríamos comida, casa, educação...nada.”

- “Eu vejo que o dinheiro é muito importante para você.” - ela comenta sem me olhar.

- “Eu me casei com você para receber dinheiro” - eu a lembro.

Eu posso ver a dor em seus olhos mas ela assente.

- “Eu sei.” - ela sussurra.

- “Alexia...” - eu começo a dizer mas ela me interrompe.

“Isso não importa” - ela sussurra. - “Vamos, estou muito ansiosa para conhecer tudo!”

Sei que ela ficou magoada pela escolha de minhas palavras, mas ela está escondendo isso. Merda! Porque sou tão idiota?

Sem dizer mais nada, eu apenas balanço a minha cabeça e entramos no edifício.

- “Senhor Santori.” - a recepcionista me cumprimenta e olha para Alexia com curiosidade. - “Queria parabenizá-lo pelo seu casamento.”

- “Obrigada Karina, essa é a minha esposa Alexia.” - digo colocando a mão nas costas da minha esposa.

Vejo os olhos da minha funcionária se abrir amplamente quando olha para a minha esposa. Qual é o seu problema? Obviamente ela ficou surpresa por eu ter me casado com uma mulher mais nova do que eu.

- “Aconteceu algo, Karina?”

- “Não aconteceu nada, senhor Santori.” - ela se desculpa com um sorriso tenso. - “Sejam bem vindos.”

- “Obrigada” - Alexia sussurra suavemente.

Caminhamos de mãos dadas na direção do elevador e os malditos fofoqueiros começam a nos olhar diferente. Qual é o problema deles?

- “O que vocês fazem aqui exatamente?” - ela pergunta ignorando os olhares curiosos.

Sua suave voz me relaxa completamente.

- “Essa é uma companhia imobiliária. Nós dedicamos as melhores vendas de propriedades e aluguéis do país.”

- “Oh!”

Justo nesse momento, uma loira com o corpo esbelto e vestido ajustado se aproxima com um sorriso. Minha prima Brenda caminha na nossa direção com os seus saltos altos e sorri quando nos vê.

- “Gabriel, Alexia” - ela diz. - “Pensei que vocês estariam desfrutando de sua lua de mel.”

- “Nós estamos, só izemos uma pausa.”-  eu digo. - “Como está?”

- “Feliz em ver você” - ela pisca um olho para mim. - “O avô me disse que vocês foram visitá-lo.”

Não posso acreditar no descaramento dela. Quanto cinismo de sua parte!

Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora