Pov. Gabriel
Tenho vontade de sair correndo, mas o meu avô começa a falar sobre os futuros projetos que as empresas da minha família tem. Ele parece muito feliz e relaxado.
Procuro com os olhos a minha mulher, mas não a vejo. Para onde ela foi? E de repente escuto os seus gritos.
Os convidados ficam em profundo silêncio e corro para o jardim que é da onde está vindo os gritos.
O terror se apodera de mim quando eu vejo Alexia no chão, segurando a sua barriga. Tem sangue no chão, muito sangue.
Não!
- “Gabriel...” - ela soluça. - “Meus bebês, Gabriel...”
- “O que aconteceu, amor?”
- “Ela tropeçou” - diz Brenda. - “Ela deveria ser mais cuidadosa, ainda mais nesse estado.”
Eu a pego no meu colo e Alexia soluça.
- “Meus bebês.”
- “Amor, vai ficar tudo bem, eu prometo.”
- “Me tira daqui Gabriel” - ela súplica. - “Por favor...”
Toda a minha família está nos observando. Meu avô parece comovido, mas eu não estou me importando. Tudo o que eu quero é tirar a minha mulher daqui.
- “Está doendo muito Gabriel, estou com medo de perdê-los.”
- “Não amor, isso não vai acontecer!” - eu olho para Brandon. - “Me ajude a levar ela para o hospital.”
Brandon assente e juntos fomos até o meu carro. Nem sequer me despeço do meu avô. Alexia e meus filhos são a minha única prioridade.
Brandon dirige e a todo momento eu seguro a minha mulher. Meu coração está a ponto de sair pela boca, quando noto que ela desmaiou.
Estou tão fodidamente assustado. Se algo acontecer com os nossos bebês eu jamais me perdoarei. Foi uma péssima ideia trazê-la pra festa.
- “Amigo, nós já chegamos.”
Nós entramos no hospital e eu grito com todas as forças.
- “Preciso de um médico! Por favor!”
Alguns enfermeiros e uma médica se aproximam com uma maca e eu deposito suavemente Alexia.
- “O que aconteceu?”
Eu tento procurar as palavras certas.
- “Parece que ela caiu e está com hemorragia” - eu explico. - “Ela está grávida, você precisa salvá-los. Eu suplico.”
- “Faremos tudo o que está em nosso alcance” - ela diz e levam Alexia.
Eu me sento em uma das cadeiras da sala de espera e coloco uma das minhas mais na minha cabeça. Sinto o meu rosto úmido e não posso esquecer a imagem de Alexia sangrando. O que eu vou fazer se eu perder ela e meus filhos? Eu estarei perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verdadeiro Amor (COMPLETO)
RomanceAlexia Duarte é uma garota bonita, tímida e muito doce. A pesar da pouca idade ela sofreu demais. Trabalha muito para sustentar a sua casa, e suporta os vícios do seu pai. Este o maltrata sem piedade e inclusive usa sua filha como o pagamento de uma...