Seus braços estavam ao meu redor, e eu não consegui me soltar de imediato. Não soube o que fazer, ou o que sentir, aquilo foi uma completa surpresa para mim, mas Kaleb me beijava de forma tão doce, que não pude deixar de corresponder. Quando seus lábios deixaram os meus eu tive certeza que ele via em meu rosto a confusão que eu sentia. Ele nunca, jamais demonstrou sentir algo por mim. E agora de repente fazia aquilo?
— Kaleb... porque... porque me beijou? - Perguntei ainda sem fôlego.
— Não é óbvio, Elara? Eu sempre a amei, sempre! Mas eu sabia muito bem que tudo a sua volta girava em torno desta maldita vingança. E agora... eu me encontro no limite, não poderia deixar você ir sem saber dos meus sentimentos, porque a verdade é que se você ir para aquele palácio sei que jamais vou voltar a vê-la, e provavelmente o seu destino é acabar dentro de um caixão por conta de todas essas escolhas absurdas. Por favor, eu amo você com todo o meu coração, não faça isso, não vá para aquele palácio maldito. Fique comigo, podemos construir uma vida juntos, podemos esquecer tudo que aconteceu e finalmente começar a viver uma vida sem tudo isso.
E eu achando que ele não poderia me surpreender mais. O que ele tinha dito era algo que eu jamais esperei ouvir. E também não tinha certeza se queria. Eu não passei todos aqueles anos treinando, me esforçando e pensando numa forma de ajudar a todos para nada. Ninguém me faria desistir dos meus ideais, nem mesmo Kaleb.
— Kaleb... eu... fico lisonjeada e muito feliz com tudo isso, você nem faz ideia. Talvez... se eu fosse outra pessoa, e as circunstâncias fossem diferentes eu aceitaria tudo isso, e com certeza teria uma vida feliz com você, mas acontece que eu jamais ia desistir desse objetivo. O rei tem que pagar por tudo que ele fez, ele precisa ser morto por mim, e eu vou fazer isso com um prazer imenso. Sonho com o dia em que finalmente acabo com ele a anos, e eu jurei no túmulo de meu querido pai, que faria isso. Nada, nem mesmo a amizade e o respeito que tenho por você me faria desistir disso.
Aquilo o fez mudar completamente suas feições. Agora ele emitia raiva por todos os poros.
— Então é esse o seu grande plano, se deitar com o príncipe? Eu nunca imaginei que você faria uma coisa dessas que agiria como uma...
Antes que ele terminasse eu já tinha levado minha mão para seu rosto. Jamais ia permitir que ele me ofendesse daquela forma.
— Eu jamais prestaria a um papel desses. Meu casamento com ele jamais vai chegar a ser consumado. Meu plano é matar o rei depois do casamento, e então eu vou ser rainha e posso acabar com tudo aquilo. O príncipe jamais vai me tocar, eu nunca vou permitir que isso aconteça, e é assim que eu vou faze-lo ficar louco por mim, ele vai me querer tanto que vai somente enxergar a mim, e mais ninguém. Eu vou deixa-lo aos meus pés, e assim que o rei morrer John Phillip Stuart vai fazer tudo que eu ordenar. Tudo isso vai ser meu, e eu vou trazer de volta para o nosso povo a Escócia que um dia conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina Do Rei (Livro 1)
Romance(Livro 1 da trilogia: A Assassina, A Princesa, e A Rainha) [+16] Dez anos atrás um fato mudou minha vida para sempre. Meu pai foi morto pelo rei, e eu não saí ilesa disso, literalmente. Tudo que aconteceu naquele dia marcou minha alma, e eu jamais...