Capítulo 19
Barbara rapidamente retirou suas mãos de mim e deu dois passos para trás olhando para o chão, só então notei que falei demais.
—Barbara, eu só...
—Você vai fazer como ele. Você está falando como ele. — ela disse com a voz embargada.
—Não! Por favor, eu nunca faria algo assim com você! — disse tentando me aproximar, mas ela se encolheu e acabou encostando na parede.
Para evitar que ela ficasse ainda mais assustada, não tentei tocá-la novamente. Barbara estava assustada e não me olhava mais nos olhos.
—Nunca vou fazer isso, Barbara. Precisa confiar em mim.
—Você falou como ele! — ela estava com a voz chorosa e pude ouvi-la fungar.
Puta que pariu, eu só faço merda na minha vida?
—Ninguém mais vai fazer nada que não queira. Eu não queria te assustar, babe. — disse baixo.
Barbara finalmente me olhou e enxugou seu rosto rapidamente. Ela assentiu e passou rapidamente por mim, abrindo a porta e saindo do banheiro.
Bufei e apertei minha cabeça. Só preciso manter a calma e entender que as coisas não são como são com qualquer outra garota.
Amanhã o doutor Styles vai nos ajudar e então vamos ter um pouco mais de paz por ela estar livre e receber alta.
Saí do banheiro e estranhei o silêncio na casa, mas logo ouvi Barbara cantarolando algo muito baixo e sorri.
Troquei-me e saí do quarto à sua procura. Encontrei-a deitada no sofá se encolhendo numa coberta e franzi o cenho.
—Babe, por que está aí?
—Estou com sono. — ela sussurrou.
—Não quer dormir comigo? — perguntei me abaixando ao seu lado e ela desviou o olhar do meu.
—Eu durmo aqui, é melhor.
Respirei fundo com calma e acariciei seus cabelos lentamente enquanto olhava sua feição de anjo atentamente.
—Dorme na cama, babe. Eu fico aqui. — disse sorrindo e ela franziu o cenho.
—Não, é a sua casa, eu só...
—É a nossa casa agora. — disse e vi seus olhinhos um pouco surpresos. —Aqui é sua casa também agora, não é lá essas coisas, mas é.
Barbara sorriu quase que imperceptivelmente e abraçou meu pescoço. Sorri e deixei alguns beijos suaves em seu ombro.
—Você é tão bom.
—Eu amo você. — sussurrei e ela me apertou mais.
Barbara deixou um beijo delicado em minha bochecha e sentou no sofá, segurando a coberta e me olhando com calma.
Estendi a mão para ela e logo Barbara a pegou. A levei para a cama e assim que ela deitou, a cobri e deixei um beijo em sua testa e um na ponta do seu nariz, a fazendo sorrir pequeno.
Peguei um travesseiro e apaguei a luz do quarto. Encostei a porta e voltei ao sofá. Demorei até achar uma posição confortável, mas logo fechei os olhos.
Já estava ali há alguns minutos sentindo que o sono estava chegando quando senti seu corpo quente deitando por cima do meu e me abraçando com carinho.
Sorri e abracei seu corpo de volta sentindo-me como num filme romântico. E diferente do que sempre disse, eu estava gostando demais disso.
—Não consegue dormir?
—Quero ficar com você. — ela sussurrou e sorri.
—Tudo bem, babe.
Abracei mais seu corpo e logo nossas pernas estavam entrelaçadas e pude sentir Barbara respirando com mais calma.
Alguns minutos depois curvei um pouco a cabeça e vi que ela tinha adormecido. Sorri e fechei os olhos enquanto acariciava seu ombro.
Valia muito a pena todos os perrengues se era para ter Barbara em meus braços como estava agora.
Não queria deixá-la ir nunca.
* * *
Acordei sentindo meu pescoço doer tanto que quase não consegui levantar. Alonguei-o para os lados e para baixo, até que sentisse a dor suportável.
Franzi o cenho ao não sentir Barbara ali e olhei em volta um pouco assustado. Levantei num pulo e saí andando pela casa.
—Barbara!
Entrei no quarto e não vi nada ali. Até mesmo a cama estava do mesmo jeito que estava ontem à noite.
Engoli seco tentando não me desesperar e bati na porta do banheiro, mas pelo silêncio ela não estava ali.
Abri a mesma e confirmei que Barbara não estava. Fui até a cozinha já me sentindo um pouco mais nervoso e nada também.
—Barbara! Pelo amor de Deus!
Confesso que já estava ficando desesperado e olhando até debaixo da mesa, mas não estava. Barbara não estava em lugar nenhum daquela casa e podia sentir meu coração batendo fora sono peito.
Será que ela fugiu? Alguém pegou ela? Onde porra ela está? Não pode ter acontecido nada com ela! Pelo amor de Deus!
—BARBARA!
[...]
N/A: passando correndo só pra dizer que se tiver muitos comentários eu posto mais ainda hj!!!!! Postei e sai correndo akdhjsjsjs
Tem fic nova no perfil!!!!! Corre pra dar uma olhadinha 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopatia • z.m
FanficCondenado a cumprir pena com serviço comunitário em um manicômio, Zayn não imaginava que encontraria lá o grande amor da sua vida. Barbara, que já passou por dolorosas situações em sua vida, acaba aprendendo aos poucos a amar através dele e de sua g...