Capitulo 01-Controle

14.1K 627 101
                                    

Meu nome é Lauren Jauregui sou filha do maior mafioso que Miami já teve,pois agora sou eu,e como toda pessoa de grande poder tenho muitas pessoas de confiança comigo instruído pelo meu pai,mas essa vida em que vivo agora não é nada fácil de se enfrentar ainda mais para uma mulher,já que existe alguns bandidos e capangas que não respeitam ordens dadas por uma mulher,por puro machismo,mas isso não significou nada para mim,trabalhei,me esforcei ao máximo para mudar essa situação e hoje eu sou uma das mais temidas pessoas nos EUA,e você devem estar se perguntando se eu tenho uns 30 á 40 anos para ter conseguido tudo isso,mas eu tenho apenas 21 anos,muita nova né?mas eu já vi coisas que muita gente velha nunca nem sonhou ver.Gosto muito do meu trabalho ,ele tem lá suas qualidades,uma é que fiz amigos muito leais a mim.

Vero:Atiradora

Lucy:Secretaria

Dinah: Segurança

Zayn: Distribuidor de drogas e segurança

Harry:Distribuidor,responsável pelas cargas de droga e armas.

Meu pai me ensinou que se você tem pessoas que morreriam por você devemos valoriza-las e é isso que faço com eles as vezes,nos sairmos para dá aquela descontraída,sabe vida normal essas coisas?.E hoje era um desses dias que iriamos da aquela fugidinha um pouco do trabalho,que não fica somente aqui no galpão não,envolve outra empresa que meu pai fundou para encobrir os nossos verdadeiros serviços.

Estava terminando de ajeitar algumas papelada dos últimos carregamentos quando ouvi baterem na porta e mandei entrar

-Laur já acabou?-perguntou Zayn Assenti-estamos todos te esperando lá embaixo-

-O.k já vou-Falei e peguei minha bolsa saindo pela porta logo em seguida,cheguei lá embaixo estavam todos me esperando-

-finalmente folha de A4-Falou Dinah e revirei os olhos pelo o apelido-

-Vamos logo to louco para pegar o número do atendente do restaurante-Falou Harry e nos rimos da sua empolgação.

-Lá se vai a gazela com esses assuntos de Boy-Falou Vero com desdem-

-Se você não curti não sabe o que está perdendo-Falou Harry dando a linguá para ela

-Eca que nojo,prefiro boceta-Falou fazendo careta e nos rimos-

-Vamos cambada que eu to morrendo de fome-Falou Zayn e nos fomos direto para um restaurante que ficava em frente a uma pista de skate.

Chegamos lá,e como o Harry não perdi tempo foi logo cantando o atendente,e para a nossa não total surpresa ele também é gay, não fiquei chocada pois o cara dá muita pinta que até para um deficiente visual percebi,depois de trocarem celular e descobrir que o nome dele é Louis fomos nos sentar e o "futuro boy" do Harry nos levou até uma mesa,fizemos os pedidos e Louis foi atender outras mesas.

-UUUUUUUUUM eim Harry-Falou Vero e nos rimos da cara que ele fez

-Ai que saco vai começar-Falou choramingando e eles começaram a Zuar ele,enquanto eu fiquei só na minha,não me leve a mau,sou assim mesmo,gosto mais de ficar só prestando atenção na interação deles do que me intrometer,até por que para ser uma das pessoas mais temidas dos EUA,tem que se ter certa postura.

O almoço inteiro foi assim,entre brincadeiras e muitas risadas essa é a minha família e eu faria de tudo por eles e tenho certeza que eles por mim,terminamos de comer e eu paguei a conta, fomos embora pois tinha muito trabalho lá galpão e no meu escritório.Eles Saíram do restaurante rindo,e começamos a caminhar para onde estava o carro a nossa espera.Quando do nada sinto um corpo se chocando com o meu.O impacto fez com que eu desse alguns passos para traz para recuperar o equilíbrio-

-Não olha para onde anda não?-Falei me recompondo e arrumando a minha roupa

-Oh meu deus me desculpe,machuquei?-falou a menina com um Skate desesperada-

-Não,mas por pouco você não me derruba-falei e só agora pode reparar direito na menina, olhos castanhos claros,tatuagens cobrindo os dois braços,pincergs nos lábios e nariz e estava com uma roupa bem machinha,xonei,meu deus que beleza é essa senhor.

-Não,mas por pouco você não me derruba-falei e só agora pode reparar direito na menina, olhos castanhos claros,tatuagens cobrindo os dois braços,pincergs nos lábios e nariz e estava com uma roupa bem machinha,xonei,meu deus que beleza é essa senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da camila)

-Moça você esta bem?-Falou me olhando preocupada e olhando se realmente eu não estava machucada-

-Estou,mas tome mais cuidado da próxima vez-Falei tentando mostrar indiferença

-Já pedi desculpa-Falou e saiu andando no skate tranquilamente,mal sabe ela que vai ser minha minha.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Cheguei no meu escritório e chamei o Zayn e a vero.

-Quero a ficha daquela menina o mais rápido possível-Falei e eles me olharam confusos e saíram sem fazer peguntas pois sabiam a minha resposta,eu já disse que amo o controle e dar as ordens,então não deixo ninguém se intrometer na minha vida e nem nos meus negócios.

Continua>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora