Through The Dark. || Z.M

2K 56 0
                                    

Olá. Sou a Luisa e vou falar-vos um pouco sobre mim. Sou metade portuguesa, da parte da minha mãe, e metade inglesa, da parte do meu pai. Tenho 19 anos e estou na universidade a tirar o curso de artes gráficas. Tenho um irmão, o Alexamdre, de 13 anos que é, simplesmente, o meu mundo, somos muito chegados desde o divórcio dos nossos pais, apoiavamo-nos um ao outro e coneguimos superar bem, nessa altura eramos muito novos, eu tinha 12. Quando tinha 15, o nosso pai abandonou-nos, nunca mais soubemos nada dele, antes de ele nos abandonar tambem não o via-mos muitas vezes pois logo aseguir ao divórcio, ele voltou para Inglaterra. Mas como se não chegasse eu e o meu irmão termos sofrido tanto, a pior coisa que podiamos pensar aconteceu, pois sim isso mesmo que estão a pensar, mataram a nossa mãe, ninguem sabe quem ou porquê, mas o que é certo e ela morreu. Desde esse dia, que eu e o meu irmão nos tornamos ainda mais intimos, eu faço de tudo para o proteger, ele é a minha luz que ilumina os meus dias. Desde a morte da mãe, que nós vivemos em casa da nossa avó. Ela adora-nos e eu tambem a adoro, mas nem sempre o demonstro, mudei muito desde a morte da minha mãe que me tornei numa pessoa fria e sem paciência para nada, gosto de estar sozinha por vezes e não admito que tentem entrar no meu espaço, apenas continuo a ser a antiga Luisa para o meu irmão, ele faz com que e esqueça tudo. Como todas as pessoas, tambem tenho segredos, muitos segredos, segredos esses que nem o meu irmão poderia imaginar que tenho, mas sei que mais tarde ou mais cedo, ele irá descobrir e que nada ficará como antes.

********************

espero que gostem da historia que vou escrever

bjs

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora