Assim que cheguei levei Alex até á casa de banho principal para tratar do seu lábio, ele ainda não tinha dito uma única palavra desde o susedido. Entre nós estava um silêncio constrangedor, ao qual nenhum de nós gostamos.
''Alex, estás bem?" - perguntei querendo parar com este constrangimento.
''Porque lhe bateste?" - perguntou num susurro.
''Eu disse que iria sempre protejer, não disse?" - ele apenas assntiu com a cabeça - ''Alem do mais, ele estava a pedi-las. Viste bem a cara dele? Parecia que tinha acabado de ver o bastardo do Diabo.'' - disse soltando uma gargalha que foi acompanhada com a dele.
(...)
São nove e meia da noite, tenho de me preparar para ir ter com o meu novo gangue. Subi para o meu quarto. entrei no meu closset onde peguei num casaco desportivo preto com capuz e vesti-o, logo de seguida, dirigime para o meu 'esconderijo' das armas e peguei numa pistola pequena, e coloquei-a na parte de trás das minhas costas, de maneira a que o casaco a pudesse tapar.
Desci as escadas e avisei Susan de que iria sair com uns colegas, mas que ricos colegas que tu tens, e tu que não te calasses néh? De seguida dirigi-me para para a garagem de onde peguei na minha mota e conduzi em direção á morada que Tiago me tinha dado. Assim que cheguei, deparei-me com uma enorme casa, talvez tão grande como a do meu pai, mas esta situava-se num lugar mais sombrio e pouco movimentado. Sai da mota e meti o capuz, que me combria metade da cara com a sombra mas que me permitia ver bem para a frente, e comecei a caminhar pelo caminho de terra para puder atravessar a estrada, quando me encontro a meio da estrada, aparece um rapaz com uma arma apontada a mim, como por instinto, pego na minha e tambem aponto em direção ao rapaz, o que o deixa um pouco admirado.
''Quem és tu e o que fazes aqui caralho?" - perguntou rudemente.
''Sou a numero 1, e se fosse a ti tinha mais respeitinho e baixava a arma.'' - disse com um ar ainda mais rude. O rapaz logo baixa a sua arma, e eu fasso mesmo colocando-a onde estava anteriormente.
''Já estamos todos á espera, segue-me.'' - disse seguindo até á porta, logo o segui, este abre a porta dando-me passagem para entrar. - ''Malta, o numero um chegou.'' - logo um pequeno grupo desce pelas escadas, e eu nem queria acreditar nas seis pessoas que estava var á minha frente. De todas as pessoas, nunca imaginei ver os meus colegas da universidade, sobretudo a El, ela parece um pessoa tão certinha, vai ser lindo ver a cara deles quando souberem que a numero um sou eu.
''Bem estava a ver que nunca mais.'' - disse Zayn pondo-se á minha frente.
''Pois, ouvimos tanto falar em ti, que até pensavamos que eras uma lemda ou algo do género. ''Mas vá tira o capuz para nós pudermos ver a cara do nosso vice-chef.'' - disse Louis todo entusiasmado, é mesmo criança. Limitei-me a estar quieta.
''Olha, queres ver que o numero 1 perdeu a coragem, normal, com um borracho como eu até eu ficaba sem reação.'' - disse Harry, não consegui evitar rir com o seu comentário o que fez com que todos olhassem para mim.
''Ho Harry, achas-te assim tão giro?" - perguntei tirando finalmente o capuz. Neste momento só me apetecia rir da cara deles, os seus olhos estão mais arregalados que os das moscas, e os seus queixos quase batem no chão de tão caidos que estão.
''Lisa? És a numero 1" - perguntou Zayn incrédulo.
''Zayn, essa não é a pergunta, a pergunta é, a numero 1 é uma rapariga. Mas como é possivel caralho.'' - falou Harry ainda mais incrédulo, maxista.
''Não Harry, a pergunta é, como é que ela nos conseguiu enganar este tempo todo.'' - disse El um pouco mais relaxada.
''Nossa desta é que eu não estava á espera.'' - disse Louis.
''Espera ai, então, aquilo de ontem foi mesmo verdade.'' - perguntou Niall referindo-se ao meu encontro com Luis.
''Pois parece que sim.'' - disse sentando-me no sofá fazendo com que eles me seguissem.
''Mas do que é que vocês estão a falar?'' - perguntou Louis confuso.
''Bem eu explico, ontem ao fim das aulas, não fui ter com o meu irmão, fui ter com o Luis, um rapaz do meu gangue de Portugal, ele tinha vindo a Londres para me trazer as minhas armas. Bem as coisas não correram muito bem e eu dei-lhe um murro. E pelos visto o Niall viu tudo, hoje no Nando's, ele perguntou-me se era verdade, e eu disse que não, como é obvio fim da história.'' - disse com a maior naturalidade do mundo.
''Niall, tu viste a Lisa a dar a bater num gajo e não gravaste? Queria ter visto a Lisa a dar uma daquelas chapadinhas que só as meninas sabem dar.'' - disse Louis com um ar de amuado.
''Mas olha que tive pena de não gravar, e desde já te digo que não foi nenhuma chapadinha de menina, foi um murro e dos bons, até a mim que só estava a ver me dueu, não estás bem a ver a cena, ela só com um murro deixou o gajo no chão, e pelo que vi, ele era mais alto do que ela e tudo.''
''Arre mulher, lembra-me de nunca me meter contigo.'' - disse Liam com ar assustado.
''Mas diz lá Lisa, que segredos escondes mais?'' - disse Harry com um olhar matreiro.
''Bem não tenho muitos mais segredos, apenas que o Tiago não é meu namorado, mas sim o meu chefe.'' - disse com um ar de indiferença.
''Pois bem me pareceu que esse relacionamento tinha muita discusão.'' - disse El a rir.
''Não se bebe nada aqui?" - perguntei querendo esquecer os meus assuntos de Portugal.
''Já vou a caminho.'' - disse Zayn saindo a correr. Passado algum tempo ele regressa com cervejas e dá uma a cada um. Enquanto isso ia-mos falando sobre os seus futuros planos.
''Á uma coisa que ainda não percebi.''-disse captando a atenção - ''Qual de voçês, é o chefe?" - perguntei olhando para toda a gente presente na sala.
''Ha, é o Paul, ele deve estar a chegar.'' - nisto a porta da frente abre-se, o que faz com que eu olhe para lá para ver que ai vinha. Assim que vejo o corpo alto e musculado de Paul a dirigir-se para nós, cuspo a cerveja que tinha metido na minha boca. Então mas o Paul de que eles falavam, é o Paul que trabalha para o meu pai, mas que merda, eu rodeada pelas pessoas do meu gangue e não as conhecia. Assim que vê, os olhos de Paul arregalam-se assim como os meus. - ''PAUL!" - gritei incrédula por aquilo que via.
''Menina Lisa?" - perguntou tambem admirado. - ''Que raio é que a menina faz aqui?" - perguntou com um ar auturitário.
''Espera ai, vocês conhecem-se?" - perguntou Zayn um pouco confuso e admirado o mesmo tempo.
''Sim, ele trabalha para o meu pai.'' - disse ainda admirada. Nunca na minha vida pensei que o Paul pertencece a um gangue, quanto mais ser o chefe.
''Então, tu és filha do Jonh Henderson?'' - perguntou Louis.
''Sim.''
''Menina Lisa, ainda respondeu á minha pegunta. O que está aqui a fazer? A menina não devia estar aqui, venha eu vou leva-la a casa.'' - disse pegando nas chaves do seu carro.
''Paul, tem lá calma. Antes de mais, pára com essa merda do 'menina' e segundo eu não vou a lado nenhum.'' - disse calmamente.
''Mas a Lisa não deveria estar aqui, porque raio é que está aqui?" - disse já perdendo a cabeça.
''Paul, a Lisa é a numero 1." - disse Niall calmamente.
''O QUÊ?" - bem já esperava esta reação.
''Mas será assim tão dificil de acreditar?" - perguntei um pouco indignada.
''Não é esse o caso Lisa. Nós pensava-mos que o numero era um rapaz, e mesmo que fosse uma rapariga, o que por um lado até é bom, nós nunca iria-mos pensar que essa rapariga ra a nossa colega da univrsidade.'' - disse El.
''Bem posso dizer o mesmo de todos vocês néh?" - perguntei como se fosse óbvio. - ''E tu Paul, nunca pensei.'' - disse olhando para ele.
''Tambem posso dizer o mesmo. Mas pronto, já recupera-mos do 'susto', vamos por mão há obra.'' - disse sentando-se também no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Ficção AdolescenteLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...