''Hum ... eu e a Lucia vamos embora. Já é tarde e amanhã tenho de me levantar cedo. Verdade Lucia, dormes em minha casa néh?" - perguntei enquanto que pegava no telemovel para chamar um taxi.
''Ha, não sei Lisa, eu não quero incomudar, alem do mais eu trouxe dinheiro para me instalar num hotel.'' - disse tentando convemcer-me de que ficaria melhor num hotel
''Mas é que nem penses. Ficas em minha casa e acabou o assunto. Bem, até amanhã malta. Não sintam saudades.'' - disse rindo e abrindo a porta enquanto saiamos.
''Descança não sentimos falta de uma parva que se acha muito grande.'' - disse Harry na brincadeira.
''Ho filho, quem desdenha quer comprar. Eu sempre soube Harry, sonha comigo porque na realidade não vais ter.'' - disse dando uma gargalhada e entrando no taxi que já nos esperava, dei a morada e este logo se dirigiu para a minha casa. Assim que chegamos abri a porta e reparei que a luz da sala estava ligada, entrei nesta e reparei que era a Susan e o Alex.
''Oi, já voltamos.'' - disse assim que entramos na sala.
''Ainda bem que já vieram, estava a ficar preocupada.'' - disse Susan vindo dar-me um abraço.
''Tem calma mulher. Está tudo bem. Hum ... achas que a Lucia pode ficar cá uns dias. Eu não queria nada deixa-la sozinha num hotel, ainda para mais num sitio que não conhece.''
''Mas claro que pode, nem eu pensei outra coisa. Mas vá vão dormir que tu menina Lisa amanhã tens aulas. E isto tambem é para ti Alex, nem penses que vais ficar a noite toda a ver televisao. Tudo para a cama antes que o vosso pai chegue.'' - disse com ar militar.
''Como se a opinião dele me importasse muito, mas pronto.'' - disse em forma de sussurro para que a Susan não ouvisse. Chegamos ao meu quarto de logo vesti-mos os pijamas e metemo-nos na cama a falar.
''O teu novo gangue é realmente divertido. Não tem nada a ver com o grupo do Tiago.'' - disse Lucia em forma de desabafo. Eu sei o que lhe custa estar no gangue do Tiago. Não é bonito.
''Sim. Eles são muito divertidos, somos como uma pequena familia.'' - disse com um sorriso.
''Posso fazer-te uma pergunta?" - perguntou olhando-me nos olhos.
''Claro que sim.'' - disse virando-me para ela.
''Tu e o Zayn têm alguma coisa? Sabes, vocês andam ou algo do genero?"
''N-Não, mas porque perguntas?" - disse um pouco nervosa.
''Bem, quando eu te contei sobre aquele assunto do Tiago te ter ameaçado, ele ficou com uma cara, meio para o triste, desiludido e ao mesmo tempo com raiva. Não consegui perceber bem.'' - disse com uma cara pensativa como se estivesse a lembrar da sua expressão. - '' Tens a certeza de que não têm nada, a tua resposta não me convenceu muito.'' - disse com ar desconfiado. Que posso fazer, esta rapariga conhece-me á anos.
''Bem, hum ... nós hoje beijamo-nos, mas não foi nada de mais. Foi só um beijo.'' - disse corando um pouco.
''Pois, só um beijo. Conta-me histórias conta. Ele beija bem pelo menos?" - perguntou com um ar maroto na voz.
''Ho se beija. O que eu dava para ter aqueles lábios carnudos nos meus pelo menos mais uma vez.'' - disse suspirando.
''Haah, eu sabia. Tu gostas dele. Eu sabia que não me ias conseguir esconder mais cedo ou mais tarde.'' - disse com um sorriso vitorioso na cara.
''Não. Eu não gosto dele. Apenas foi uma atração, tens de admitir que ele é giro, mas nada mais do que isso. Alem do mais eu não me posso envolver com ele. Já viste o que é se o Tiago descobre. A minha vida ia por água abaixo num abrir e fechar de olhos.'' - disse tentando convencê-la e de certo modo a mim tambem.
''Tu é que sabes. Mas tambem sabes que eu nunca iria contar nada ao Tiago. Eu sei perfeitamente as consequencias que isso te iria causar. Mas quem sabe um dia ele não se canse de andar sempre atrás de ti e te deixe em paz.'' - disse encolhendo os ombros. Passado mais algum tempo de conversa adormecemos com o cansaço.
(...)
''Precisas de boleia para casa do teu primo?" - perguntei enquanto saiamos de minha casa.
''Não, eu vou de taxi. Quando as tuas aulas acabarem liga-me ok?" - perguntou enquanto tirava o seu telemovel para chamar um taxi.
''Ok eu ligo. Alex, queres boleia para o colégio?" - perguntei assim que este saiu de casa.
''Claro, estou para ver a cara do irmão do Jonny quando te vir. Ele passou dois dias sem o levar ao colégio por causa do que aconteceu.'' - disse rindo enquanto punha o capacete.
''Mas o que é que aconteceu? Agora fiquei curiosa, não me digas que já andas por ai a arrasar corações nina.'' - disse Lucia com um sorriso maroto.
''Bem ... quanto a corações não sei. Mas já as trombas ...'' - disse Alex com um sorriso de orgulho. Ainda me admira que ele não tenha ficado meio 'abalado' com o que viu, mas tambem, passa a vida a jogar jogos de guerra e mais o caraças.
''Ok? Fiquei á nora.'' - disse Lucia com um ar confuso.
''Eu depois explico melhor. Vamos embora Alex.'' - disse arrancando com a mota logo de seguida. Logo chegamos ao colégio do meu irmão, e a pedido dele, fiquei á espera que esse tal Jonny aparecese.
''Olha mana. Eles vêm ai.'' - disse acenando com a cabeça para a direção onde eles vinham. Assim que eles chegaram o Jonny saiu da mota e mandou um olhar mortifero ao Alex, este limitou-se a fazer o mesmo. Assim que olhei para o cromo dos dragões, ele olhava-me com uma cara de puro medo, o que até me deixou feliz, sorri para ele de forma sinica, este apenas se limitou a arrancar. Quando ambos já estavam fora do nosso soltamos uma gargalhada que já prendiamos a algum tempo.
''Bem, cuida-te puto. E vê lá se não te metes em confussões.'' - disse antes de arrancar com a mota em direção á universidade. E, para variar só um bocadinho as coisas, voltei a chegar atrasada.
A minha sorte é que esta stora até é fixe e não se rala muito com isto. Entrei na sala assim que a permissão me foi dada e sentei-me ao lado de Zayn, pois tinhamos de fazer os trabalhos de grupo.
''Bom dia. Gostava de saber quando é que não chegas atrasada.'' - disse Zayn com um ar de riso.
''Bom dia. Desta vez não tive culpa, levei o meu irmão ao colégio e distraimo-nos com umas coisas.'' - disse rindo-me ao lembrar da cara de medo do otário.
''Estou a ver. Hum ... quando nos voltamos a juntar para acabarmos o trabalho?" - perguntou um pouco sem jeito.
''Por mim tanto faz. Logo ao fim das aulas tenho de ir buscar o meu irmão e depois combinei com ele e com a Lucia irmos lanchar ao Starbucks, se quiseres vens conosco e depois arrancamos para minha casa. Isto é, se não tiveres mais nada para fazer claro.''
''Por mim tudo bem. Fica combinado.'' - disse com um sorriso. Nossa que fofo. Tá calado subconsciente estupido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Teen FictionLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...