AVISO URGENTE

247 8 0
                                    

Oi ninas, antes de mais nada queria pedir desculpa por ontem quase não ter consguido publicar, mas foi complicado porque tive um dia cheio.

Queria tmbem pedir desculpa por isto não ser um cap, mas eu já estou a trabalhar nele e vou posta-lo mais logo.

O que eu vos queria dizer é MUITO, MUITO IMPORTANTE.

É o seguinte, no domingo ( dia 17 ), eu vou ir de férias e ... como a vida me adora muito ... vou para um sitio onde não há net ou seja ... eutou completamente fodida ... mas, como eu escrevo a maioria dos caps num tablet, eu vounleva-lo comigo e continuar a escrever, apenas não vou conseguir publicar.

Mas eu prometo que vou escrever todos os dias, nem que seja ás duas da manhã como custumo fazer. E quem sabe se não consigo acabar esta temporada e começar já a outra.

Sim, VAI HAVER SEGUNDA TEMPORADA, e já a tenho muito bem pensada, e acho que vão gostar.

Em principio eu volto de férias, talvez, atenção TALVEZ no ultimo fim de semana de agosto. Por isso até lá, pesso muita desculpa por não puder publicar.

Quem sabe não há um anjo que desça ao ceu com net para mim, fodasse se isso acontecer, caralho até lhe beijoos pés.

Mais uma vez peço desculpa. Vou trabalhar agora no novo cap para vos compensar.

Adoro-vos são lindas.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora