Capítulo 16:

617 27 0
                                    

Estava sentada na cama a ver as como iam as coisas nas redes sociais, sinceramente não sou muito pegada a estas coisas, mas vale isto do que não fazer nada.

''Mana, anda para baixo o jantar está pronto.'' - disse Alex entrando no meu quarto.

''Ok amor. Como foi a tarde com a Waliyha?" - perguntei um pouco curiosa.

''Correram bem, descubri que ela tem mais duas irmãs e um irmão. É natural de Bradford e que só mora com a mãe.'' - disse sentando-se na minha cama.

''Muito bem. Sabes eu tambem sei uma coisa que tu não sabes sobre ela.'' - disse tentando deixa-lo curioso.

''O quê? É algo de mal?" - perguntou um pouco preocupado.

''Não nada disso. O irmão dela é o Zayn. O mesmo Zayn que esteve ontem a jogar contigo á bola.''

''O mesmo Zayn que eu apanhei contigo aos beijos na sala, pelo que sei ontem quando o levaste á porta e hoje quando te vinha avisar que a Waliyha já tinha ligado á mãe?" - disse com um ar provocador.

''Mas que raio, ando a ser vigiada na minha própria casa e não sabia? Mas que é isso de andares a entrar no meu quarto sem pedir.'' - disse um pouco em tom de brincadeira.

''Descansa, para a próxima eu bato á porta. Tambem não me agrada muito a ideia de um dia vos apanhar aos amanços em cima desta cama.'' - disse com um ar provocador. Pego numa almofada e mando na direção dele, mas ele foge pelo quarto fora. Mas olha o que as crianças de hoje já sabem. Eu com a idade dele ainda acreditava na história das cegonhas e do coelho da páscoa. Bem ... por acaso não devido ao que aconteceu. Desci e sentei-me á mesa juntamente com Alex que me mamdava um olhar provocador e Susan que continuava com o seu sorriso doce.

''Querida, amanhã eu e o teu pai temos de ir a uma espécie de convivio com uns grandes amigos nossos. Eu gostava que vocês fossem, mas claro não vos vou obrigar a nada, ainda para mais com o ambiente que anda nesta casa.'' - disse Susan um pouco desiludida.

''Peço desculpa Susan, mas eu não vou e o Alex tambem tem um aniversário de um colega. Peço desculpa tambem pelo ambiente que anda cá em casa, mas as coisas não são bem como tu pensas, o que o meu pai me fez ontem eu nunca vou esquecer. Mas não tens culpa de nada.'' - disse um pouco desanimada.

''Eu sei querida, eu não sei o que deu na cabeça do teu pai para reagir daquela maneira ontem, nem imagino o que ele viu para ficar naquele estado. Mas não deve ser nada, talvez seja cançaso do trabalho.'' - disse mostrando um pequeno sorriso.

''Isso ou então não gostou de ver a Lisa aos beijos com o namorado. Néh Lisa?" - disse mostrando um pequeno sorriso.

''Mas tu hoje não te calas puto? Quantas vezes tenho de te dizer que o Zayn não é meu namorado. E mesmo se fosse nem tu nem o pai tinham a haver com isso.'' - disse perdendo um pouco a cabeça. Susan levanta-se dizendo que vai á cozinha.

''Se tu o dizes que sou eu para contrariar.'' - disse levantando as mãos em forma de rendição. - ''Mas olha que eu ainda sou muito novo para ter sobrinhos.'' - disse soltando uma gargalhada. Mas se ele quer jogar que assim seja.

''Já agora diz-me. Como vai a Isabelle?'' - disse fazendo com que ele deixasse de rir. - ''Ou será que tenho de perguntar como é que está a Waliyha? Estou um pouco confusa.'' - conseguia ver a sua cara a ficar vermelha, só não sabia se era de vergonha ou raiva. Vou para a segunda opção.

''A Waliyha não tem nada a ver com isto, eu só falei com ela hoje. E tambem nunca mais falei com a Isabelle.'' - disse tentando mostrar um sorriso vitorioso.

''Pena, a Waliyha é bem bonita e eu até simpatizei com ela e tudo.'' - digo tentando envergonhar - ''Até que gostava de a ter como cunhada.'' - digo soltando uma pequena gargalhada.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora