Capítulo 3:

844 37 2
                                    

Acordei com alguem a entrar no meu quarto e abrir as cortinas, mas que raio. Será que nunca posso dormir descansada, estou asério, nem noutro país me deixam dormir. Abri os olhos para ver quem é que ousou acordar-me assim. Era o Paul.

''Mas que raio estás a fazer Paul? Deixa-me dormir, tenho sono.'' - disse tapando a minha cabeça com a almofada.

''Desculpe menina Lisa, mas temos de sair, seu deu-me ordens para a levar á sua universidade para tratar-mos de tudo da sua inscrição e tudo mais.'' - disse tirando-me a almofada da cabeça.

''Como tu não me conheces, eu aviso já. Para mim a hora de dormir é sagrada, por isso por favor, nunca mais me acordes, muito menos desta maneira, odio acordar, ainda para mais por causa do sol a bater-me na cara.'' - disse levantando-me e dirigindo-me para a casa de banho. - ''Estou lá embaixo em quinze minutos, se não adormecer na banheira claro'' - disse soltando uma gargalhada juntamente com ele.

''O que vai querer para comer menina?" - peruntou já á porta do meu quarto.

''Hum ... pode ser café, não tenho muita fome.'' - disse entrando na casa de banho. Tomei um duche rápido para despertar, e logo vesti umas calças de ganga justas e com rasgões ao longo das pernas, um top do Ramones que mostra um pouco da barriga, as minha converse brancas e o meu blusão. Sequei o meu cabelo, lavei os dentes e fiz a minha maquilhagem abitual. Logo desci encontrando apenas Susan na mesa a comer.

''Bom dia.'' - disse sentando-me na mesa.

''Bom dia. Estás muito gira, adoro a o teu top.'' - disse com um sorriso na cara.

''Nunca pensei ouvir isso vindo de uma pessoa mais velha do que eu, mas obrigada.'' - disse começando a beber o meu café.

''Menina Lisa, estava a passar no corredor e ouvi o seu telemovel a tocar, por isso decidi traze-lo para si'' - disse dando-me o telmovel para a mão.

''Paul, já falamos sobre isto, é 'para ti' não 'para si' assim fazes-me parecer uma velha, porra.'' - olhei para o telemovel e reparei que era o Tiago, deve ser para me dar novidades. - ''Desculpa Susan mas tenho mesmo de atender.'' - disse levantando-me e atendendo o telemovel.

Chamada On#

''Sim Tiago?" - disse atendendo.

''Lisa, era só para te avisar de que ainda não vais entrar em ação, o teu novo grupo dai de Londres está no meio de um trabalho e não convinha entares a meio, mas no inicio de setembro já vais entrar, por isso tens mais ou menos duas semanas de férias, quando estiver na altura de entrares, vais ser uma espécie de vice-chefe, tenho um velho amigo que comanda um gangue muito bom, e quando eu lhe propos passar a minha grande numero 1 ele adorou e pelo que sei todo o grupo está ansioso para te conhecer, mas tem cuidado. Tenho de ir, vou fazer as entregas do dia.''

''Ok, obrigado pela informação.'' - disse desligando.

Chamada Off#

Voltei para a mesa onde acabei de comer, dirigi-me para o carro, onde Paul já me esperava e logo nos pusemos a caminho. A universidade era linda, bem melhor que a minha em Portugal, eu e o Paul dirijimo-nos para a secretaria para tratarmos da minha inscrição, como a universidade é perto decidi que não iria querer um dormitório, em Portugal tive de ficar num pois a universidade era avastada da casa da minha avó, e custou-me bastante não puder estar com o meu irmão todos os dias. Depois da inscrição feita, eu e o Paul voltamos para casa onde arrastamos, literalmente, o Alex até ao carro para comprarmos os nossos materias necessários para o inicio das aulas, ele odeia esta parte, diz que significa estar perto do abismo. Este rapaz não é normal.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora