Capítulo 20:

534 26 0
                                    

Aocordei subresalta durante a noite. Tinha acabado de ter um pesadelo. Olhei para o despertador na mesinha de cabceira e apontava 3:37 da manhã. Levanteime não me importando em pehar num casaco, alem do mais nem está muito frio. Sai do quarto e dirigi-me á cozinha com o intuito de beber um copo de água, entrei e demaparei-me com Zayn apenas em boxers encostado ao balcão, olheio de alto a baixo e devo admitir que a vista até que me agradava.

Eu sabia que tinha uma atração por ele, mas ás vezes parece ser algo mais, mas penso que não. As palavras que Lucia me tinha dito no aeroporto ainda pairavam na minha cabeça, eu não posso simplesmente por tudo em risco para avançar numa relação onde não sei onde me vai levar, isso seria demasiado. É certo que sou forte, mas quando se trata do Alex, as coisas mudam de sentido.

Assim qu Zayn dá pela minha presença esboça um pequeno sorriso, retribui e dirigi-me ao armário tirando um copo e logo me servindo com água.

''Tambem não consegues dormir?" - perguntou virando-se para mim.

''Mais ou menos, acordei subresaltada e decidi beber água.'' - digo virando-me para ele e encontando-me á bancada.

''Posso fazer-te uma pergunta?" - disse um quanto nervoso.

''Claro.''

''O que é que a Lucia te disse no aeroporto?" - perguntou com uma cara bastante curiosa. Tipo, disse para eu saltar para cima de ti e te comer todo, para esquecer o Tiago e não ligar a nada. Bem resuminamente foi isso que ela disse, mas eu não lhe iria dizer isso não é verdade?

''Hum ... disse umas coisas sobre Portugal e para eu aproveitar a vida antes que fique uma velha desdentada e a comer papas.'' - disse transmitindo as suas ultimas palavras. Não me julguem, não é mentira, eu só omiti a parte em que ela disse que eu 'gostava' dele, mais nada.

''Por momentos até pensei que ela te estava a encorajar a voltar para o Tiago.''

''Ela nunca faria isso, ela sabe perfeitamente o que ele me obigava a fazer, tanto ela como o Bruno. Eles são os meus irmãos, tiveram sempre lá para me apoiar.''

''E tu sentes algo mais pelo Tiago,ou até mesmo por esse tal Bruno?"

''Bem eu já estive junta como Tiago e sem obrigação, eu gostava dele, mas era ingénua demais para ver o que ele me fazia. O Bruno foi quem me abriu os olhos, aquele que esteve lá ao meu pé quando a minha mã- ...bem não interessa. Eu conheço o Bruno desde pequena, mas eu apenas sinto amor de irmão por ele, eu nunca me iria envolver com ele.''

''Ainda bem.'' - disse susurrando mas comsegui ouvir perfeitamente. Virei-me e meti o copo na banca. Sinto umas mão á volta da minha cintura virando-me repentinamente. As nossas caras estavam increvelmente próximas e eu encarava os seus olhos castanhos, conseguia sentir a sua respiração leve a bater na minha boca fazendo querer deseja-lo ainda mais. Sem exitar uni os nossos lábios num beijo calmo e com sentimento.

Sentia saudades dos seus lábios nos meus, apesar de o ter beijado mais que uma vez na festa de despedida da Luicia, as minhas mãos envolveram o seu pescoço enquanto que uma enterlaçava nos seus cabelos escuros, as sua mãos passaram para o meu rabo dando-me impulsão para subir para abancada, voltando assim para a minha cintura.

A sua lingua passou no meu lábio inferior pedindo passagem para entrar na minha boca, logo lhe abri passagem deixando-o explorar cada canto da minha boca. Ele mordeu-mo o lábio inferior dando-me um friozinho na barriga, puxei-o mais para mim continuando o beijo mas desta vez de uma maneira desesperada e selvagem. Senti a sua mão subir pelas minhas pernas descobertas e passarem na bainha dos pequenos calções. Passei as minhas mão pelo seu peito nu sentindo os seus musculos bem defenidos. Sentia-me completamente possuida por desejo e prazer dos seus lábios.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora