Já estavamos a olhar um para o outro á pelo menos dez minutos, e juro que estou a tentar ao máximo não me passar da marmita.
''Mas tu vais falar, ou nem por isso?''
''Hum, sim desculpa. Deixa-me fazer-te uma pergunta. Que idade é que o Andre tem mesmo?''
''Vai fazer trinta daqui a dois meses.'' - o Zayn arregalou os olhos com o que eu lhe tinha dito. Acho que finalmente ele percebeu o quanto burro foi.
''Fodasse Lisa, desculpa. Eu fui um parvo, eu fiquei com ciumes, tu estavas toda aos abracinhos com ele e eu ficava a ver, não é fácil ver a pessoas que ama com outro gajo, princiapmente quando eu não o conheço de lado nenhum.''
''O facto aqui não é conheceres ou deixares de conhecer. O facto aqui, é a tua confiança para comigo, com isto demonstraste que não tens confiança em mim e que eu era capaz de te deixar por qualquer um.''
''Mas eu confio em ti, mas não confio nele.''
''Mas só o facto de eu confiar já te deveria chegar. Zayn o que tu fizeste foi mau, tu foste um otário do pior. Nem imaginas como me senti.''
''Eu sei Lisa desculpa. Eu ia pedir-te desculpa mais cedo, mas depois veio aquela história das lutas e das corridas e pá, passei-me comletamente. Senti que quem não confiava em mim eras tu por não me teres dito mais cedo.''
''Se eu não te disse mais cedo, foi porque achava isso irrevelante na nossa relação.''
''Para mim, agora, todos esses promenores passam a ser irrevelantes na nossa relação. Eu só preciso que me perdou-es Lisa, eu amo-te tanto, já não consigo imaginar a minha vida sem ti ao meu lado. Eu desejo acordar contingo ao meu, estar contigo ao meu lado em cada segundo da minha vida. Por favor Lisa, pedou-a-me. Eu não aguento estar sm ti, eu sei que um parvo por ter tido ciumes do Andre, mas isso so mostra que eu tenho medo de te perder para outra pessoa.''
''Ao menos admites que fost um parvo ao teres ciumes do Andre.''
''Admito, mas acrdita que se pudesse não mudava nada do que fiz. Apesar dos ciumes que eu tive terem sido estupidos, infantis, parvos e mais sei lá o quê, eles fizeram-me ver o quanto eu te amo e nunca te vou querer perder na minha vida. Tu foste a melhor coisa que me aconteceu na vida e eu era capaz de me matar se te perdesse, iria sentir-me culpado por te ter deixado partir por uma estupidez.''
Eu estava em choque, como é que ele conseguia ser tão querido e romãntico e depois ter uma vida destas? Lágrimas caiam pela sua face o que fez com que a minha visão tambem fica-se turva por causa das lágimas que se formavam nos meus olhos.
Nenhuma palavra é pernunciada da minha boca, a mim só me apetece saltar-lhe para o colo e dizer o quanto eu o amo, toda a magoa e desilução que tinha, desapareceram completamente da minha alma. Vê-lo naquele estado mete-me as pernas bambas. Eu não agueto ver aqueles que eu gosto a chorar ou a sofre de outra qualquer maneira. Sou uma gangster de coração mole, por assim dizer.
Zayn aproximou-se de mim e agarrou-me nas mãos, um choque eletrico percorreu todos o meu corpo pelo seu toque, como eu amo esta sensação, e o melhor é que ele é o único que ma consegue dar.
''Lisa, desculpa-me por favor. Eu amo-te, mas porra eu amo-te tanto que já não me imagino sem ti. Eu amo-te Lisa.''
''E-Eu tambem te amo Zayn. Amo-te muito.''
Um sorriso mostrou-se na sua face lavada um lágrimas. Sorri tambem e uni os nossos lábios. Parece que foi á anos que o beijei da ultima vez, mas a sensação continua a mesma. Continuam o meu friozinho na barriga qu me fa rir por me faer cocegas, o seus lábios carnudos e macios junto dos meus compltando um puzzle compltamente perfeito e unico, as nossas linguas que exploram cada canto das nossas bocas como que elas não acabassem nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Roman pour AdolescentsLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...