Assim que acabei de arrumar as minhas coisas, fui tomar um banho rapido e vestir outra roupa. Como sei que as temperatyras em Londres são mais baixas e que muito provavelmente será de noite quando chegar-mos, decidi vestir umas skinny jeans pretas, uma t-shirt roxa com uns desenhos, as minhas nike air max tambem roxas e o meu casaco de cabedar preto. De seguida sequei o meu cabelo, fiz a minha maquilhagem básica e lavei os meus dentes.
''MANA! Podes vir ajudar-me, não consigo.'' - ouvi Alex a chamar-me e logo fui ver o que queria, assim que entro no seu quarto, vejo um Alex desesperado em cima de uma mala a esbordar de roupa, nossa este rapaz inda tem mai roupa que eu. Porra! Com um grande milagre, lá conseguimos fechar a porcaria da mala.
''MENINOS, ESTÁ NA HORA DE IREM.'' - gritou a nossa avó, não acredito que já está na hora. Descemos as escadas carregados com as nossas malas. Quando chegamos á entrada estavam dois homens a falar com a nossa avó. - ''Meninos, estes homens foram mandados pelo vosso pai, infelizmente ele não pode vir buscar-vos pessoalmente, bem estes são o Paul e o Marc.'' - mas é claro que ele nem sequer se iria dignar a vir buscar-nos.
Enquanto que os homens levavam as nossas coisas para a bagageira da carrinha, eu e o Alex despediamo-nos da nossa avó, juro que nunca pensei que fosse custar tanto. Entramos na carrinha e logo eguimos para o aeroporto. Estava distraida a olhar pela janela quando sinto alguem a tocar-me no braço, olho e reparo que era o Alex.
''Que se passa meu anjo?" - perguntei dando-lhe um beijo na testa.
''Tu não queres ir ter com o pai pois não?"
''Infelizmente não Alex, sabes o que o pai fez deixou-me muito triste, mas eu não deixar que isso se meta na tua relação com ele. Tu sabes que eu só quero que sejas feliz, e que sou capaz de tudo para te protejer.'' - disse abraçando-o, ultimamente sinto que não lhe tenho dado o apoio de que ele precisa.
''Sei, mas vai ser giro viver em Londres, ainda bem que tenho boas notas a inglês.'' - disse rindo-se. Como é que é possivel eu ter um irmão tão ... nem tenho palavras. - ''Ei, achas que podiamos ir ao Londen Eye, ou e tambem quero gozar com aqueles guardas muito esquesitos de chapéu grande e que nunca se mechem. Já estou a imaginar-nos, nós os dois á frente deles a fazer caretas até eles se começarem a rir, vai ser lindo vai.'' -não aguentei e soltei uma gargalhada ao imaginar o mesmo que ele, mas avemos de fazer isso, era capaz de meter piada. - ''Claro já para não falar que vou ser o novo arrasa corações de todas as jovens britânicas, nossa até vão fazer fila só para tirar uma foto.'' - ok ... ele tem uma imaginação muito fértil.
''Mas é que nem penses, lá por ir-mos mudar de país isso não significa que eu te vá deixar andar por ai feito playboy. Ainda és muito novo para isso meu filho, eu com a tua idade ainda via o Pocoyo, por isso nem penses que te vis soltar das minhas assas.'' - disse esfregando a sua cabeça na brincadeira.
''Okok, não digo mais nada.'' - e assim ficamos em silencio até chegarmos ao aeroporto. Assim que chegamos, rapidamente fizemos o chek-in e entramos no avião. Quando este descolou, meti os meus fones nos ouvidos e logo adormeci.
(...)
Estou neste momento em frente á minha nova casa, e devo dizer que nunca vi nada assim, é simplesmente enorme. É rodeada por um muro, não muito alto, de pedra, tem pequenas pedras brancas a fazer de caminho até á porta de entrada e enormes jardins muito bem arranjados e tambem desconfio que tenha um piscina na parte de traz da casa.
Caminhamos lentamente pelo caminho de pedras até estarmos em frente á porta, Paul retira as chaves do seu bolso e abre a porta. Nossa a casa ainda é mais linda por dentro do que por fora, isto é um autentico luxo. Um homem alto, de cabelo escuro e olhos asuis escuros como os meus entra por uma porta que desconfio que irá á sala, sem duvida alguma é o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Teen FictionLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...