Capítulo 19:

553 25 0
                                    

''Então Alex, como vão as aulas.'' - perguntou o Zayn tentando fazer conversa.

''Vai bem, mas já estou farto daquela porra.'' - disse enquanto continuava a comer.

''Não fazia ideia de que eras da turma da minha irmã. Muito menos que te desses com ela.'' - disse Zayn rindo um pouco.

''De que ir ã estás a falar?" - perguntou Liam.

''A Waliyha. Na sexta quando estava a fazer um trabalho em casa deles encontreia lá. Não estava nada á espera.''

''Pois, parece que sempre que vais a nossa casa acontece alguma coisa de inesperado. Não é Lisa?" - perguntou Alex tentando provocar-me.

''Alexandre, mas é que nem comeces. Aqui estás em território menos, se queres começar com as provocações, estás com azar que eu hoje não estou nos meus dias e não quero acabar por te tirar aquilo que nós os dois sabemos e que um dia me dará sobrinhos. Não é verdade meu querido maninho?" - disse deixando-o de olhos arregalados de tanto medo e fazendo Lucia soltar uma gargalhada mais alta que tudo, não só pelo que eu disse mas tambem pela cara do Alex. Já os outros, coitados não perceberam nada.

''Sim eu tambem te adoro mana, e muito.'' - disse Alex ainda com medo, fazendo-me soltar um leve riso.

''Mas afinal o que se passa em tua casa sempre que o Zayn lá vai?" - perguntou El com um sorriso maroto na cara.

''Nada de mais. Apenas no primeiro dia fizemos uma especie de guerra em que ficamos com as caras todas pintadas, no segundo um stres com o meu pai e no terceiro apareceu a irmã dele. Nada mais.'' - não me julguem eu não menti em nada, só não contei tudo. Mas não o podia fazer.

''Hum ... ok.'' - disse continuando a comer. Liam olhou para mim como a ecentivar-me a falar com o Alex eu assim fiz.

''Alex a mana precisa de falar contigo.''  - disse olhando para ele

''Ok diz, sou todo ouvidos.''

''Hoje a mana e o pai voltaram a discutir, e vou um bocado pior que as outras.'' - disse fazendo pausa para que ele percebece onde queria chegar.

''Não vamos voltar para Portugal pois não? Eu estou a gostar disto aqui, já tenho novos amigos, conheço novos sitios. Alem do mais eu não quero que voltes para o Tiago, eu sei que ele não te fazia feliz. Por favor vamos ficar em Londres.'' - disse com pequenas lágrimas nos olhos.

''Não meu amor. Nós não vamos voltar para Portugal. Mas tambem já não vamos viver com o pai. A mana vai comprar uma casa só para nós os dois. Vamos viver os dois juntos como tu sempre quiseste desde que a mãe morreu.'' - disse acariciando a sua bochecha que já estava molhada devido ás lágrimas.

''A mãe estaria orgulhosa de ti se ainda cá estivesse.'' - disse fazendo com que as lágrimas que eu prendia comecasem o seu caminho pelas minhas bochechas.

''A partir de agora somos só nós. Já não há pai, não há Tiago não há nada, somos só nós os dois e não precisamos de mais ninguem.'' - disse enquanto o abraçava com muita força. - ''Podes contar com a mana para tudo, tudo mesmo. E se o Jonny se voltar a meter contigo tu diz-me que eu parto-lhe o pescoço com as minhas próprias mãos. Tu és o meu mundo e eu só quero que sejas feliz.'' - disse apertando-o mais contra mim. Olhei para a Lucia e ela tambem tinha lágrimas a air pela sua cara. Todos olhavam para nós co cara de preocupação. Olhei para eles e mandei um sorriso como sinal a dizer que tudo estava bem.

Eu posso ser a pessoa mais fria e insensivel do mundo. Posso até ter um coração de pedra, mas o Alex é o único que me consegue por na antiga Lisa, aquela rapariga sensivel, ingenua, que tem medo de tudo. Sempre que olho para ele, de uma certa maneira vejo-me a mim com a idade dele. Uma criança com medo de perder tudo o que tem e que apenas quer ter um vida normal. Eu faço de tudo para que ele tenha uma vida normal, mas nem sempre é fácil. Como posso eu lhe dar uma vida normal se ele, praticamente não tem pais. Está num pais onde não conhece ninguem e vive com uma irmã que faz parte de um dos piores gangues de Londres e é consederada uma das melhores. Sinceramente já pensei em desistir muitas vezes, mas lembro-me que prometi ás mulheres da minha vida que iria sempre cuidar dele.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora