Hug! Juro que um dia destes espeto o filho da mãe do despertador contra a parede, mas que raiva. Será que é assim tão dificil de perceber? Mas eu explico ... EU.QUERO.DORMIR ... e como se não bastasse, estou com dorres de barriga. Será que dá para faltar á universidade hoje? Ho filha vai comer que o teu mal é fome. Nem sequer o meu subconsciente me apoia. Porra!
Levantei-me e fiz a minha higene pessoal, vesti umas calças de ganga e um t-shirt, calcei as minhas Nike Air e lavei os dentes. Desci e sentei-me na mesa onde já se encontravam todos.
''Mana, hoje podes levar-me tu ao colégio? Gostava de ir na tua mota, assim toda a gente ia ver como a minha irmã é fixe.'' - perguntou com um grande sorriso.
''Tudo bem eu levo-te se o Paul não se importar. Mas eu sei que só queres ir na minha mota para impresionar as raparigas. Bem jogado puto, depois tens de me apresenta-las.'' - disse com um sorriso matreiro e dando um hight five com ele
''Lisa! Mas isso é coisa que se diga ao teu irmão. Ele ainda não tem idade para namorar, nem tu quanto mais.'' - repreendeu o meu pai.
''Que eu saiba, até agora tenho sido eu a dar-lhe educação e ele não é nenhum drogado, e quanto ás namoradas, não vejo qual é o problema de ele começar a olhar para raparigas, vais dizer-me que com a idade dele já não o fazias. E mais uma coisa, lá por estarmos a viver contigo, não significa que irei deixar de cuidar do meu irmão como fazia.'' - disse fria e duramente para o meu pai, deixando-o branco. - ''Alex, estou na garagem á tua espera. Tenham um bom dia.'' - disse saindo da mesa sem dizer mais uma única palavra.
Logo depois Alex apareceu e partimos em direção ao colégio, Alex vez questão que eu parasse a mota mesmo em frente ao portão e até tirasse o capacete para que todos pudessem ver a minha cara. Não percebi bem porquê ...
''Mas afinal porque raio é que tive de tirar o capacete?" - perguntei tentando perceber porquê.
''Para os meus colegas verem o teu cabelo, esse roxo na parte de baixo date um ar mais de durona.'' - nem tu sabes o quanto filho - ''Alem do mais á um rapaz da minha turma que se está sempre a gabar do irmão, se ele te visse, ainda para mais quando estás irritada, até se burrava todo. Olha é aquele ali ao fundo que também vem de mota.''
Olhei e vinha uma mota na nossa direção e parou mesmo ao nosso lado. De lá saiu um miudo que foi ter com o Alex. Já o condutor apenas ficou sentadona mota e retirou o capacete, sinceramente não sei o porquê de o puto se gabar dele, deitava-o no chao num abrir e fechar de olhos.
''Então Alex, esta é que é a tua irmã?" - perguntou o puto olhando-me de cima. Estes miudos de hoje em dia.
''Sim, é gira não é?" - perguntou o meu irmão. Mas que raio.
''Ho menino, olha o respeitinho, para a próxima vens com o Paul'' - disse dando-lhe um olhar ameaçador, pondo-o a rir.
''Não é grande coisa, já vi melhor.'' - respondeu o outro miudo. Mas será que eles já pensaram que eu estou aqui a ouvir tudo?
''Bem o teu irmão não parece ser da mesma opinião, só lhe falta um babete.'' - disse o meu irmão a rir, olhei para trás e estava o outro a olhar-me com vontade de comer, tadinho só em sonhos.
''Que foi caralho nunca vistes?" - perguntei ao outro já perdendo a paciencia.
''Bem uma beleza como tu, não.'' - nossa, que nojo, até sinto o cheiro a acne.
''Claro que não vistes, deves passar os teus dias em frenta ao computador a jogar aqueles jogos de dragões e mais o caralho.'' - disse não querendo dar muita bola para ele. - ''Bem, Alex tenho de ir senão chego atrasada, venho buscar-te ás cinco.'' - disse pondo o capacete e arrancando, cheguei á universidade mesmo em cima da hora. Corri, mais uma vez, para a aula e sentei-me perdendo a noção do tempo.
Na hora de almoço, decidimos todos ir comer fora, então eles levaram-me ao Nando's, nunca tinha ouvido falar, mas a comida é boa para caralho. Estavamos a acabar de comer quando o Niall vem ter comigo.
''Achas que pudemos falar? Em privado?" - perguntou num susurro para que os outros não ouvissem.
''Claro.'' - disse levantando-me, juntamente com ele, e dirigindo-me para a saida do restaurante. - ''E tão que querias falar?" -pergunto tentando ser rápida.
''Eu vi tudo ontem.'' - disse rapidamente.
''Tudo o quê?" - perguntei meia confusa.
''Vi tudo. Eu vi-te com aquele rapaz a quem bateste.'' - merda, ele viu-me. E agora o que faço? Conto-lhe tudo? Não, isso está fora de questão. Invento uma desculpa? Lá vai ter de ser.
''Desculpa, mas não faço a minima ideia do que estás a dizer. Ontem eu estive com o meu irmão, eu disse-vos, eu até era para sair com a El.'' - disse tentando parecer o mais natural possivel.
''Mas eu vi-te. Estavas a discutir ao telemovel, depois veio um rapaz com uma mochila para ti, começaram os dois a discutir e tu deste-lhe um murro.''
''Desculpa, as não devia ser eu, eu estive num parque a passear com o meu irmão, além do mais, não faço mal a uma mosca, ia agora dar um murro a um rapaz, poupa-me Niall.'' - disse parecendo ofendida. - ''Eu não admito que me façam passar por mentirosa.'' - disse parecendo que ia perder a cabeça
''Okok, não precisas de te irritar, talvez tenhas razão, mas porra, eu vi a tua mota.'' - disse pondo as mãos na cabeça
''Há mais onde esta foi comprada sabes?" - disse em tom de ironia.
''Tens razão, esqueçe este assunto. Vamos voltar para dentro e fingir que isto nunca aconteceu.
Voltamos lá para dentro e continuamos a conviver. O resto da tarde passou rápido e eu logo me dirigi até ao colégio do Alex. Quando lá cheguei vi um grande circulo de miudos, bem quando eu andava na segundária isto queria dizer que estava a haver porrada. Segui ao circulo e espreitei para ver quem estava a lutar. Era o Alex com o miudo de hoje de manhã. Passei pelo meio dos miudos todos e separei rapidamente Alex do outro muido.
''Mas que raio é que te passou pela cabeça Alex?" - perguntei olhando para ele para ele a ver se encontrava alguma ferida grave, felizmente apenas tinha rebentado o lábio.
''A culpa é dele Lisa, se metesse dente na lingua estavamos todos felizes'' - disse com raiva evidente na sua voz.
''Mas o que é que ele vez?'' - continuou em silencio - ''Responde porra!" - disse já perdendo a cabeça.
''Ele chamou-te puta, caraças.'' - mas que caralho, olhei para o miudo que a esta hora já estava a ser observado pelo seu irmão.
''Ouve lá miudo, que seja a ultima vez que te metes com o meu irmão, ouviste!" - disse andando em direção.
''Ei, vê lá como é que falas com o meu irmão, ele não é da tua laia.'' - mais agora o cromo tambem tem pio.
''Claro que ele não é da minha laia, e minha não anda para ai a chamar puta ás outras pessoas.'' - disse virando a ele.
''Bem se ele o fez talvez por alguma razao foi.'' - ai mas eu vou-lhe á tromba. Nunca bati em ninguem á frente ao meu irmão, mas há uma primeira vez para tudo.
''Mas o que é que tu queres dizer com isso? Estás a chamar-me puta por acaso? Olha que não tenho problemas em dar-te um murro.'' - disse andando mais para o pé dele.
''Mas olha que é o que pareces ser.'' - disse com um riso sinico.
''Seu filho de um corno...'' - disse dando-lhe um bom murrro na cara, ainda melhor do que dei ao Luis. Todos os miudos que nos estavam a ver ficaram de boca aberta incluindo o meu irmão e os dois cornos que tenho á minha frente.
''Mas que raio, tu ... tu bateste-me.'' - disse incredulo.
''Eu avisei. Se não acreditas posso sempre dar-te outro para acreditares.'' - disse com um sorriso na cara.
''Mas como é que tu fostes capaz disto.'' - perguntou ainda admirado e com a mao na sua bochecha vermelha.
''É para aprenderes a não meteres-te comigo. E espero que o teu irmão não se meta mais com o meu, senão vamos ter problemas.'' - disse andando em direção á mota. - ''Vamos Alex, deixa os palhaços no circo que o numero já acabou.'' - disse esperando que ele montasse a mota para arrancar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Ficção AdolescenteLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...