Capítulo 5:

706 37 0
                                    

''Lisa, estava a pensar, que achas de logo á tarde ir-mos as duas ás compras, ia ser giro, saida de raparigas.'' - perguntou El enquanto nos dirigiamos para a mesa onde se encntravam os restantes, e já com a comida do Niall claro.

''Desculpa, mas não vai dar. E que tal sabado, em principio não tenho nada marcado.'' - disse lembrando-me do compromiso que vou ter logo á tarde.

''Claro fica combinado.'' - sentamonos com os outros rapazes.

''De que estavam a falar?" - perguntou Liam curioso.

''Nunca ouviste dizer que não se deve meter o nariz onde não se é chamado?" - disse em tom de brincadeira soltando uma risada. - ''Tou a brincar, a El convidou-me para sair, mas não posso, já tenho coisas combinadas''

''Pois deve de ir aturar o namorado, ou será que ele é mesmo teu irmão?" - disse Harry com um olhar provocador.

''Pois .... '' - inventa uma desculpa caraças - ''Vou dar uma volta com o meu irmão por isso não dá.'' - disse pouco convicta na minha resposta.

''Bem, pela maneira como falaste, até parece que nos estavas a mentir.'' - disse Zayn num ar de brincadeira. Mas como eles são espertos ... ou então não.

''Pois mas não menti, vamos para a aula?" - perguntei tentando que ninguem percebesse o meu nervosismo ... eu realmente para mentir, só quando estou em ação e é para fazer bluf, de resto, fodeu-se.

O resto do dia passou normalmente. Assim que as aulas acabram as aulas, arrumei as minhas coisas, despedime de todos e dirigime para a minha mota, arranquei e conduzi em direção á morada onde Luis iria esperar-me. Assim que cheguei deparei-me com uma rua um pouco movimentada, mas será que eles estão bem, fazer uma entrega de armas numa rua destas é o mesmo que ter escrito na testa 'prendam-me, matei uma pessoa'. estacionei a mota e esperei ver Luis em algum lado mas nada. Passado algum tempo decido ligar para Tiago para ver se estava tudo bem.

Pov Niall On#

Assim que cheguei a casa decidi que iria dar uma corrida, vesti uns calções e uma t-shirt desportiva e comecei a correr. Espera ai ... aquela é a Lisa? Mas ela não disse que ia dar um passeio com o irmão? Que raio está ela aqui a fazer?

Ia aproximar-me dela, mas nisto ela liga a alguem, por isso, curioso como sou, decido observar de longe onde ela não me possa ver.

''Tiago! Onde caralho se meteu o Luis?" - boa, tinha de começar naquela lingua que não dá para perceber um corno - ''Como assim ele está a caminho? Estou a aqui ao tempo e ele ainda não apareceu. E qual é a tua de nos mandares para uma rua movimentada como esta, queres que vá presa?" -bem, ela está irritada, deve estar a discutir com o namorado. Só ainda não percebi o que ela está aqui a fazer.

Passado alguns segundos ela desliga a chamada e logo um rapaz, um pouco mais alto que ela, de cabelo castanho e olhos tambem castanhos, aproximasse dela com uma mochila. Eles parecem conhecer-se. Mas nunca o vi na vida.

''Estava a ver que nunca mais caralho. Não me digas que te perdeste no caminho.'' - gritou com o rapaz em tou de ironia. - ''Ao menos trouxeste as minhas meninas?" - perguntou um pouco mais calma.

''Tem calma princesinha, tens aqui tudo.'' - disse entregando-lhe a mochila, ela logo a abre e sorri ao ver o que tem lá dentro. - ''Sabes, não foi nada fácil trazer isto para aqui. Mas claro como era para ti tinhamos de arranjar uma maneira. Quando é que vais perceber que já não fazes falta no grupo?" - fodasse o que eu dava para ter um tradutor aqui comigo.

''Asério? Então diz-me o porquê de o Tiago me ter oferecido este trabalho aqui em Londres para ser a vice-chef de um grupo." - Ok, se não me engano eles estão prestes a discutir.

''És mes o ingénua, ainda não percebeste pois não? O Tiago só te fez isso porque és a ex-namorada dele, e obviamente ele ainda gosta de ti, e como saberia que tu irias aceitar este trabalho, era uma maneira de continuar ligado a ti.''

''Ho Luis poupa-me. Tu tens é inveja de eu ser muito melhor do que tu. Acredita que se eu quisesse puderia ter o Tiago de volta, mas não quero.'' - disse já irritada.

''Até me admira não o quereres, normalmente para as putas quantos mais melhor.'' - disse com um ar de riso. Ok, nesta frase percebi a paravra 'puta', será que ele lhe chamou isso.

''Tu não acabaste de me chamar puta, pois não?" - perguntou entre os dentes e aproximando-se dele, nossa visto daqui, até mete medo, mas ele não parece ter medo nenhum.

''Não ouviste bem foi?" - perguntou rindo-se. E nisto a Lisa manda-lhe um murro. Desta é que eu não estava á espera, quer dizer, se ele lhe chamou mesmo puta, é uma reação normal, mas ela podia ter sempre mandado uma chapada, como todas as miudas, mas não ela deu-lhe um murro, e um daqueles bem assentes, o rapaz até caiu no chão. Será que ela já praticou boxe, ou algo do género, fiquei mesmo surpreso pelo murro, provavelmente ele vai ficar com a cara negra, e para um rapariga não é normal ter-se tanta força.

''Espero que tenhas aprendido a lição e nunca mais me chames isso. E se fosse a ti começava a ted mais respeito pelos teus superiores.'' - disse pegando na mochila que o rapaz trazia e desaparecendo na sua mota.

Mas que raio se acabou de passar aqui? Então vamos cá ver, primeiro ela mente a dizer que vai estar com o irmão, depois encontro-a a discutir com o namorado pelo telemovel, logo a seguir aparece um rapaz que nunca tinha visto na puta da minha vida com um mochila que tem algo que ela, defenitivamente gosta, depois começam os dois a discutir, ela dá-lhe um murro e vai-se embora. Mas que raio se passa com aquela miuda? Será que aquele rapaz é de Portugal? Qual será o motivo pelo qual eles estiveram a discutir? O que raio tinha aquela mochila para ela ter sorrido daquela maneira? Será que devo contar aos outros? Não, talvez seja melhor eu falar com ela e resolver isto a limpo.

Pov Niall Off#

Sai daquele sitio antes que alguem me visse, e tambem para não mandar mais um murro naquele cabrao. Mas aqui entre nós, soube tão bem sentir a minha mão naquela cara de porco. Ele mereceu, mas quem é que ele pensa que é?

Cheguei a casa e subi rapidamente para o meu quarto, tenho de arranjar um bom sitio para esconder as armas, ainda para mais quando se tem uma empregada todos os dias a limpar o nosso quarto. Entrei e comecei a olhar para todos os cantos do meu quarto, nada. Entrei no closset e meti a mochila numa gaveta que tem por tras dos meus tenis, só espero que ninguem desconfie de nada, claro que vão desconfiar, quem é que nunca procurou armas nas caixas de sapatos? Calate caralho que já não te consigo ouvir mais.

Sai do closset e encontrei o meu irmão sentado na cama a olhar para mim com ar desconfiado, só me faltava mais esta.

''Que estás aqui a fazer?" - pergunto sem paciência.

''Onde estiveste até agora?"

''E que tens tu a ver com isso?"

''Sou teu irmão, tenho todo o direito em saber o que fazes.'' - mas é podem estar a gozar comigo.

''Era o que mais me faltava, até parece que é a primeira vez que saio de casa. Agora sai que eu quero tomar banho.'' - disse indo em direção á casa de banho.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora