Capítulo 55:

309 18 0
                                    

Lágrimas escorriam pelas minhas bochechas terminando no meu pescoço, enquanto via pela útlima vez o corpo da minha avó. Ela poderia estar morta, mas continuava bela e com uma aparencia mais jovem que a sua idade.

A sua pele pálida combinava com o seu vestido preto e justo, na sua cara estava um véu tambem preto e nas suas mãos, um lindos ramo de rosas azuis. Eu abraçava fortemente o Alex que se encontrava ao meu lado, desvastado pela nossa perda.

Caminha-mos juntos até ao cemitério, sempre com pessoas a darem-nos os seus pesâmes. Não as condeno, para além de ser 'tradição', a minha avó uma uma ótima pessoa. Vi o caixão ser fechado, mesmo á frente dos meus olhos, e não consegui voltar a controlar as minhas lágrimas.

Ao fim do enterro, fui ter com o Zayn, Bruno, Lucia, Andre e a El que veio acompanhar o Alex juntamente com o Andre. Vi o meu tio Rui a aproximar-se com a minha tia e a minha prima Vera, aquela miuda é detestável, tal como a mãe.

''Lisa, sei que está a ser muito dificil para vocês, mas sabes que podes sempre contar conosco.''

''Eu sei tio, obrigada. Um dia quando vier-mos a Portugal novamente e numa ocasião mais feliz vamos fazer-lhe uma visita.''

''Estaremos á espera. Mas como estão a correr as coisas em Londres?''

''Vão indo bem, conseguimos intregar-nos bem.''

''Se eu soubesse que Londres tem gajos tão giros, já lá estava metida.'' - disse a minha prima olhando para o Zayn, ele meio que fez cara de assustado, compriencivel.

''Pois é Vera, Londres tem coisas muito boas, mas algumas delas, já estão com dono. E eu não gosto de devoluções.'' - digo abraçando o Zayn pela cintura e este logo repete o meu gesto.

''Espero que cuides bem da minha sobrinha, menino ...''

''Zayn, prazer em conhecê-lo, senhor. Não se preocupe, a sua sobrinha está em boas mãos.''

''Espero bem. Lisa, nós agora temos de ir. Mas até uma próxima, e já sabes, serás sempre bem vinda em minha casa.''

''Eu sei tio, obrigada pelo apoio.''

''Adeus Alex, e vê se cuidas da tua irmã.''

''Não se preocupe tio, assim o farei.''

Ele deu um beijo na testa a cada um e virou costas. A minha prima virou-se para trás e mandou um olhar provocador ao Zayn, mas logo olhou para mim com nojo. Mostrei-lhe o dedo do meio e ele logo virou a cara, nem no funeral da minha avó me livro das cabras, arre.

''Não sei porquê, mas acho que a Lisa não gosta muito daquela prima.'' - disse a El.

''Achas? Eu amo-a, somos unha com carne, até toma-mos banho juntas. Só que não. Ela é uma cabra do pior, e já se estava a fazer ao meu território. Um soco nas trombas nem te digo o bem que lhe fazia.''

''Bem, por pior que seja o motivo. Eu gostei de te referires a mim como 'teu território'.''

''Sim espera só até ela começar a plantas batatas nele.'' - disse o Andre deixando o animo um pouco mais leve.

Só mesmo eles para transformarem um momento destes num ponto de comédia. Mas eu sei que a minha avó não nos queria ver assim e que vamos conseguir ultrapassar isto. Junto daqueles que amo e que me amam tambem.

********************

Oi ninas,

Eu sei... esta merda está minuscula. Mas foi o que consegui arranjar hoje, como já sabem amanhã já vou de férias e tive a preparar tudo hoje e estou a morrer de sono. Mas ao menos ficaram com o funeral da velha... sintam-se especiais. Espero aue estejam a gostar desta temporada, mas na minha opinião, a segunda vai ser melhor. MAS... como eu sou má, e muito... a Biah que o diga... não vos vou dizer porquê, e ainda vão ter de esperar até Setembro para lerem os primeiros cap's da segunda temporada.

Pronto agora vou dormir, que já pareço um zombie.

Bjs ninas lindas.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora