Voltamos para a aula e pedimos desculpa á 'stora pela interrupção. Sentamo-nos nos nossos lugares s voltamos a prestar atenção á aula. Pelo menos a El fazia isso, eu continuava a pensar na merda que a minha vida é. Finalmente a aula acabou e dirigimo-nos para a cafetaria, onde estavam todos menos o Zayn. Senti o meu telemovel a tremer dando sinal de que recebi uma menssagem.
Menssagem On#
Zayn - ''Preciso da tua ajuda é urgente. Não digas a ninguem que te chamei, estou na sala onde temos geometria descritiva. Vem o mais rapido possivel. Zayn xx''
''Que se passou?''
Zayn - ''Sem querer der porrada ao segurança e eu preciso que me ajudes a convence-lo de que ele desmaiou, e se só estiver eu ele não acredita. Vem rapido por favor.''
''Estou a ir.''
Menssagem Off#
''Malta, eu já venho. Temho de fazer uma chamada. El se quiseres vai indo para a aula, eu depois vou lá ter.'' - levantei-me e fui a correr até á sala que o Zayn me tinha dito, quando cheguei olheiara os lados para me certificar de que ninguem me via a entraf e entrei ainda ofegante da corrida - ''Zayn, cheguei a tempo?'' - pergunto assim qu entrei fechando a porta atrás de mim.
''Estava a ver que nunca mais.''
''Desculpa, eu vim a correr o mais rapido possivel. Quê do velho?''
''Não há velho.''
''Como assim não há velho? Tu chamaste-me para te ajudar com o velho.''
''Foi a primeira coisa que me veio á cabeça paea te convencer a vir ter comigo. Nós precisamos de falar.''
''Tu mentiste-me?''
''Isso agora não interessa.''
''Então o que interesa?''
''Agora, interessa que eu ouvi a tua conversa com a El hoje de manhã.''
''N-Não sei do que estás a falar.''
''Pois Lisa mas eu sei. Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo desiludido contigo.''
''Desiludido?''
''Sim, desiludido. Pensei que me conheceses melhor para achares que eu sou capaz de me devender, de nos proteger aos dois.''
''Eu nunca disse que não eras capaz.''
''Podes não ter dito, mas tens duvidas disso. Porra Lisa, a El tem razão. Eu gosto de ti, só quero ficar contigo, eu estou-me a cagar para os outros. enas importamos nós, mais ninguem.''
''Mas eu importo-me com os outros.''
''Manda os outros para o corno mais velho.''
''Não dá Zayn, está muita coisa em jogo.''
''E tu achas que eu não sei? Porra Lisa, não és só tu que tens inimigos, eu tambem tenho, mas eu confio plenamente em ti para saber que tu és capaz de te defender, e caso não sejas, eu estou aqui para proteger.''
''Eu tambem confio em ti Zayn, mas é complicado.''
''Complicado? Lisa, eu estou completamente apaixonado por ti. Achas que eu tambem está a ser fácil para mim? Pois não está. Sabes o que é amares alguem e não seres correspondido?''
Assim que aquelas palavras foram pernunciadas, fiquei estática. Ele acabou de dizer que me ama, que está apaixonado por mim. Ai nossa que é desta que me dá o treco. Que eu faço agora caralho?
''Tu não sabes o que é um amor que não é correspondido.''
''Como não? Caso não tenhas reparado estás sempre a dar-me com os pés.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Dark. || Z.M
Fiksi RemajaLisa, uma rapariga obscura que passa a vida a sofrer e com muitos segredos, terá de mudar de país para viver com quem menos queria. Com esta mudança terá de proteger o seu 'mundo' de muitos perigos. Mas no meio de todos eles irá encontrar a felicida...