Capítulo 25:

444 25 1
                                    

Descemos as escadas e já estavam todos todos, mais os outros elementos do gangue, mas o Paul não estava lá.

''O Paul?'' - pergunto sentandome no sofá.

''Foi ao escritório ver uma coisas.'' - disse Niall - ''Olha sabes quem é que eu vi á pouco?'' - perguntou-me com um sorriso nos lábios.

''Quem?''

''Aquele rapaz de Portugal, aquele a quem tu bateste e eu vi. Como é que ele se chama mesmo?'' - perguntou tentando lembar-se do nome.

''O Luis?'' - perguntei

''Sim, esse mesmo.'' - disse Niall com um grande sorriso.

''Onde o viste?'' - perguntou El sabendo o que eu queria fazer.

''Vi-o a entrar num hotel, aquele perto da universidade. Mas porquê?''

Nem lhe respondi, levantei-me e corri até ao quarto, peguei numa arma e num casaco de capuz, vesti o casaco enquanto descia as escadas. Passei pela sala e já lá estava o Paul.

''Onde vais Lisa? Temos reunião.'' - perguntou Paul assim que me viu descer as escadas.

''Agora não posso Paul, volto daqui a pouco.'' - digopassando por ele e pondo a arma na parte de trás dos calções.

''Mas é que vais com uma arma?'' - perguntou ainda mais confuso.

''Tratar de negócios. Não me demoro, quando chegar tratamos de tudo.'' - digo saindo da casa e dirigindo a mota até o hotel. Quando lá cheguei entrei dirigi-m para a receção.

''Boa noite, será que me podia dar uma informão?'' - pergunto ao senhor de idade que se encontrava do outrp lado do balcão.

''Diga menina.''

''Podia dizer-me qual é o quarto do rapaz Luis Alves?''

''Desculpe menina, mas essas informações são confidenciais.'' - só me faltava mais esta, inventa uma desculpa Lisa, rápido.

''Por favor, eu sou a namorada dele e vim de propósito de Portugal para visita-lo, não me vai fazer uma desfeita destas pois não. É o nosso segredo, é tudo o que lhe peço.'' - sério Lisa? namorada?

''Sendo assim vou ajuda-la...o quarto do seu namorado é no 3° andar numero 34.''

''Obrigada'' entrei no elevador e logo parei em frente ao quarto dele. Bati á porta e ele perguntou quem era. - ''Serviço de quartos.'' - como não estava ninguem no corredor, peguei na arma e aponteia na sua direção, assim que ele abriu a porta arregalou os olhos com a surpresa - ''Saudades babe?'' - perguntei andando para dentro do quarto com ele.

''Que estás aqui a fazer Lisa?'' - perguntou ainda admirado.

''Vais fazer como eu te vou dizer. Vamos descer os dois, muito felizes da vida ouviste? Se tentas fazer algo, arrebento-te com os miolos. Estamos entendidos?'' - ele apenas assentiu. Voltei a guardar a arma e descemos até á entrada, segurei o seu braço cruzando-o com o meu de maneira a que ele não tentasse fugir, subimos para a mota e conduzi até á parte mais remota da cidade. Assim que chegamos meti o capuz e levei-o para a parte de trás de uns apartamentos.

''O que me vais fazer Lisa?'' -perguntou assim que paramos e eu apontei a arma para ele.

''O que tu achas?''

''Tu não serias capaz de fazer isso.''

''Não digas que não sou capa, senão u faço-o só para t esfregarna cara.''

''Não tu não eras capaz. Eu conheço-te Lisa, tu não matas inocentes'' - soltei uma gargalhada.

''Mas tu ainda te achas um inocente?''

''Não Lisa não faças is-'' - não o deixei acabar, já estava farta. Senti um grande alivio ao ver o corpo moto do Luis á minha frente. Peguei no eu telmovel e destruio completamente para que não o conceguissem localiza-lo. Voltei para a mota e voltei para a casa grande. Entrei e todos olharam para mim. Cheguei á sala, pousei a arma em ima da mesa e sentei-me no sofá ao lado do Niall e do Louis.

''Já cheguei, pudemos começar.'' - digo assim que me sento.

''Omde estiveste Lisa?'' - perguntou Paul.

''Já disse. A tratar de negócios.''

''Que tipo de negócios?''

''Negócios privados.''

''Lisa, tu...?'' - perguntou El a apontar para a arma.

''Sim e ainda está quentinha.'' - digo com um sorriso na cara.

''Tu foste matar o Luis?'' - perguntou Niall.

''Qual é o espanto. Eu nunca gostei dele.''

''Mas isso não é motivo para o matares.''

''E ser ele que andava a espiar-me já é motivo?''

''Mas era ele? Como é que sabes disso?''

''Sei disso porque á pouco liguei ao Bruno e ele disse-me quem era, e se não fosse isso, porque razão estaria ele aqui em Londres?''

''Sim tens razão, desculpa.''

''Mas vamos esquecer esta história, ele já está morto, por isso não há nada a fazer. Paul, qual é o plano.'' - digo querendo despachar o assunto.

''Ainda bem que perguntas Lisa. Gostas de vestidos?'' - perguntou Paul com um sorriso maroto nos lábios.

''Mau... da ultima vez que me perguntaram isso, a Luica arrastou-me para um estupido baile de finalistas. S estão com ideias dessas bem podem esquecer.'' - digo rapidamente.

''Hahaha, não é nada disso. Temos de fazer um trabalho. Pediram-me para matar um homem, daqueles muito atrevidos que passam a noite em bares. Não sei se conheces.''

''Por acaso até conheço. Deixa adivinhar. Vou te de vestir um daqueles vestidos muito curtos e justos, engatar o gazo e depois dar-lhe um balázio. Certo?''

''Isso mesmo. Então, alinhas?''

''Não.''

''Como não?''

''Eu não uso vestidos. Podes esquecer esa ideia, pede á El, ou então á Stacy.'' - já agora a Stacy é outra rapariga do gangue.

''Não dá, elas vão estar a distrair os homens dele, vá lá Lisa, é só uma noite. Não vais morrer por uma noite.''

''Hug ok, mas ficas a dever-me uma.''

''Ótimo, El ajuda a Lisa a comprar um vestido, aposto que ela não deve ter nenhum, já sabes como eles devem ser. Lisa, nada de reclamar. Rapazes o que vão fazer é o seguinte. Elas vão lá dentro e vocês vão para as trazeiras fingir que estão a fumar ou outra coisa do genero, enquanto a El e a Stacy destraem os homens dele, a Lisa tenta seduzi-lo, achas que consegues Lisa?''

''Mas tu ainda duvidas? Ho filho, os teus profssors foram meus alunos.'' - disse a rir e um quanto ofendida.

''Ok, só estava a perguntar. Mas continuando, quando o gajo quiser festa, por assim dizer, tu levas-lo para as traseias e quando lá chegares os rapazes dão-lhe porrada até á morte, enquanto eles lh batem tu filmas tudo e depois dás-me, o homem quer vê-lo sofrer. Duvidas?''

''Não.'' - dissemos todos- ''Bem, mim vai dormir que hoj tive o dia mais longo da minha vida.'' - digo levantando-me do sofá.

''Vê lá se desta vez metes o despetador a tocar, não te quero acordar e ser ameaçado de morte novamente por ti.'' - disse Harry a rir.

''Não te preocupes com isso Styles.'' - disse sobindo as escadas. Cheguei ao quarto e tomei um duche rápido, vesti o meu pijama e deitei-me adormecendo logo de seguida.

Through The Dark. || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora